Ir para conteúdo

JulioFerrN

Trophy Hunter
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

32 Prata

Sobre JulioFerrN

  1. Eu já joguei esse LGC na versão física, é ótimo para jogar solo ou com até um amigo. Recomendo muito!
  2. The Farm 51 é o nome da dev/publisher. O jogo se chama Chernobylite e tomara que tenha um gameplay tão legal quanto o plot.
  3. As histórias dos jogos da From Software "Soulslike" sempre foram fragmentadas ou "abertas", eu nunca me importei. Tradição essa que acabava levando os jogadores mais eruditos a buscar informações da lore na internet para explicar - talvez - aquela área, aquele NPC ou aquele Boss. Dark Souls e Bloodborne sempre tiverem esses buracos e diálogos que deveriam ser preenchidos e interpretados pelos jogadores e com isso cada um acabava criando sua própria história. O jogador Redgrave até escreveu um livro excelente "explicando" toda a lore de Bloodborne, o Paleblood Hunt que pode ser encontrado fácil na internet, it's free. Mas mesmo lendo Paleblood Hunt eu ainda fico com minha versão da história que é totalmente maluca: tudo é um pesadelo criado pela infusão do sangue (influência de Neil Gaiman). Apesar de entender o ideia do Miyazaki sobre como contar as histórias nos games dele e existir um valor "cult" para fans de longa data ou masoquistas devoradores de Lore não oficial, eu fico grato que para Sekiro vamos ter além de um grande gameplay uma história com menos buracos, ou pelo menos é o que aparenta, e espero não estar errado.
  4. Parece bem fácil e direto. Se o jogo for bom eu comprarei, gosto da ideia. [edit] Jogo é só VR, deixa pra lá...
  5. Já que lançaram aqui o assunto sobre remakes/remaster desejados, vou deixar aqui os meus: Eternal Darkness, um remaster está ótimo, um remake está perfeito - considerando que sejam bem feitos. Mario Galaxy 2 e Skyward Sword em HD no Switch.
  6. IGN Americana: 8.8/10 IGN Brasileira: 10/10 Voxel (Brasileiro): 93/100 Cada vez mais acho que esses sistemas de score não fazem mais sentido.
  7. Só comentando para elogiar o amigo Balurde pela visão bem sensata. Eu escrevi meu input antes de ler o dele, mas estou falando basicamente a mesma coisa que ele já disse acima. The Last of Us, mesmo sendo um game linear, ele oferece liberdade de abordagem várias vezes, com exceção dos combates mandatórios. Mas a fantasia do jogo colabora com isso. Red Dead você tem toda liberdade que você quer, fora das missões da história. A história é para isso mesmo: contar uma história. Ainda assim o jogador pode escolher o tipo de Artur que ele quer ser muito mais do que o jogador escolhe que tipo de Joel ele quer ser em TLoS. Eu não quero comparar essas duas obras-primas pois é uma comparação sem sentido. Mas a fantasia de Red Dead é diferente da fantasia de jogos onde você é um ninja, um espião, um assassino, um sobrevivente, um erudito, um herói. Arthur é um homem ignorante, que conheceu apenas um tipo de vida e tem Dutch como figura paterna mesmo nos últimos momentos da história onde tudo já foi para o espaço. Se Dutch não falou para Arthur flanquear a mansão, Arthur não o fará. Mais tarde quando o acampamento é atacado, é a Sadie quem comanda o flanco. É ela quem decide como resgar John. Essa é a fantasia de RDR2 para Arthur, um homem simples, um ladrão, não um membro da SWAT. Ainda assim, se você for atrás das sub-missões de cada missão algumas te desafiam a conseguir soluciona-las de maneira diferente. Eu sempre gostei mais de Watchdogs do que de GTA V, justamente porque a fantasia de ser um hacker e resolver tudo com tecnologia me agrada mais do que ser um ladrão, traficante e assassino. Mas isso não faz Watchdogs melhor que GTA V. Jogos são sobre fantasias e experiências diferentes. Seja um sobrevivente ou um fora da lei no velho oeste, cada um tem seus pontos fortes e fracos influenciados pela fantasia que eles propõem. Vocês não ficam cansados de jogos iguais? Furtividade, RPG e etc...Em todos os lugares? É verdade que o jogador poderia ter mais liberdade para improvisar em RDR2 dentro da história - que é o único lugar onde essa liberdade não existe - , para decidir e planejar e etc... Mas da mesma forma que você não pode flanquear a mansão, você não pode salvar a Tess, não pode decidir deixar a Ellie ser operada, não pode arranjar outra maneira de escalar o fosso do elevador porque o designer quer te mostrar o que vai acontecer ali, querem te mostrar o que foi planejado pra você. Eles querem te contar aquela história. RDR2 não é diferente dos outros jogos que existem hoje com uma proposta narrativa forte.
  8. Esqueceram de mim: The Video Game! Seria FODA! OBS: Já existe um jogo do esqueceram de mim, é bem singular.
  9. Esses 14.000 passos é só o jeito criativo deles de troféu de speedrun. Basicamente quem já tiver jogado um ou duas vezes e estiver com o mapa quentinho na cabeça deve fazer sem problemas. Acho que vou tentar Claire/Hardcore logo de cara.
  10. Nas montanhas da loucura óimo, queria muito ver um filme adaptando bem a história do livro. Parece que esta rolando uma onda de HP Lovecraft nos games. Já temos Call of Cthulhu*, The Sinking City e agora esse Conarium. Um mais antigo, mas muito inspirado em Lovecraft é o Bloodborne, principalmente a Última área da DLC Old Hunters. Por hora, meu único interesse é o Call of Cthulhu mesmo. * eu precisei pesquisar para escrever "Cthulhu".
  11. Jogo já esta disponível na PSN STORE: https://store.playstation.com/pt-br/product/UP2038-CUSA14355_00-RTYPEDIMENSIONSA Não tem platina. :okay:
  12. Então eu vou reforçar a indicação do amigo acima. Persona 5 é por turnos justamente por ter um combate bem familiar com o Pokémon. Além de controlar seu time inteiro você ainda pode administrar várias personas com o Joker para explorar melhor a fraqueza de diferentes tipos de inimigos. As Personas são - em uma comparação simples - pokémons. No Persona 4, inclusive, era possível treinar Personas para serem melhores em atributos específicos da mesma maneira que acontece com os stats de pokémons. Bom, Persona 5 é um jogo fantástico, além do combate por turnos ainda existe muita coisa que o jogo oferece como o melhor dungeon crawler de todos os tempos (ok, melhor pra mim), social links, social stats, gerência de tempo, otimização de ações, coleção de monstros e uma história original e incrível. Sobre o anúncio, eu realmente fiquei empolgado e depois de ter jogado Persona 5 e 4 três vezes seguidas eu queria muito um "Persona 5 Golden" como uma nova lista de troféus para platinar de novo. Mas eu concordo com o camarada acima que disse que Persona 5 já é bom como é e não precisa de melhorias. Eu também trocaria esse Persona 5 R por um remaster ou mesmo remake do Persona 4 Golden ou do Persona 3 (baseado na versão o PSP com dois protagonistas). Enfim, chega logo março. PS: Se for um joga de luta vou ficar triste...
  13. Já tenho os dois no PS3, faltou o III nesses extras ai. Enfim, compra certa se tiver uma platina para humanos normais.
  14. Caraca, além de 1 milhão de vídeos de gameplay os caras ainda podem, talvez, liberar uma demo de 30 minutos. Isso que é não querer fazer mistério mesmo... Chupa essa Death Stranding. Tomara que a from software fique com inveja e lance a demo do sekiro também.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...