Ir para conteúdo

jrbertarelo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre jrbertarelo

  1. Precisa ser em um só. Mas vai gastando conforme você vê necessidade em sua moto e armas. Esse troféu vem tranquilo. Fazendo todas as missões opcionais, acaba sobrando muito dinheiro em todos os acampamentos. No meu caso sobrou até pro new game + e fiquei gastando com combustível e conserto da moto. Acho que os dois primeiros acampamentos têm só algumas melhorias pra moto e armas iniciais, você vai acabar gastando mais nos outros.
  2. Não precisa. Acabei de fazer. Só jogar o New Game + no sobrevivente II. Eu achei que seria osso, mas foi bem de boa. Muda algumas coisas, não dá pra fazer viagem rápida, o radar fica sumindo (só aparece usando R3), os ítens não aparece no R3, alguns detalhes desse tipo... Mas não é dificil se vc já está no nivel maximo. Só fazer as missões principais msm. O mais chato msm do 100% são os troféus dos desafios, um pouco difícil e demorado. Mas dá pra fazer tbm. Abraço.
  3. Alguém sabe dizer, se zerar no new game + no nível Sobrevivente II, já pega os troféus da DLC do Modo Sobrevivente também, tipo faz só uma run e já ganha os troféus das duas DLCs. Ou compensa jogar duas vezes, uma no Hard II no new game+ e outra no Sobrevivente I, pra não precisar jogar no nível mais difícil? Alguém tem alguma dica ai? Obrigado.
  4. Boa tarde, Primeiramente parabéns pelo guia, provavelmente ajudou muita gente inclusive a mim. A respeito dos relacionamentos, gostaria de compartilhar o meu caso que o troféu veio já na primeira run (sem precisar de múltiplos saves). Exatamente como Darlannn30 comentou, me relacionei com Avela, Keri e Peebee (Ryder masculino), sendo que você precisa ir até o fim dos relacionamentos, pois algumas você "pega" mais de uma vez. No caso dessas três, os relacionamentos são casuais, ou seja, você pode se relacionar com as três ao mesmo tempo (o que não dá certo se você tentar com a Cora ou Vetra). No caso da Peebee começou casual e depois ficou sério, mas mesmo assim não atrapalhou com as outras. Mas o troféu pipocou só depois da última cena com a Peebee que ela aparece nua. Espero ter ajudado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...