Ir para conteúdo

VladTepes87

Trophy Hunter
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

24 Bronze

Sobre VladTepes87

Últimos Visitantes

1054 visualizações
  1. Boa noite pessoal. Tudo bem? Poderiam inserir a TAG hardcore +80 em ambos os Saint Seiya Soldier's Soul, por favor? Eles tem lvl de dificuldade 83 e 84 respectivamente (versão Ps3 e Ps3/Ps4) e vou utilizá-los para ganhar a Badge de Touro. Muito obrigado Et Seiya: Soldiers' Soul [BR]
  2. Show de bola. Foi o que imaginei mesmo! Muito obrigado!! Vou nessa linha então.
  3. Pessoal Bom dia! Tudo bem? Vi os requisitos da Badge de touro (platinar 3 jogos hardcore +80). Qual o critério para ter essa tag? Basta ser de dificuldade maior que 80 ou precisa ser maior que 90 mesmo sendo +80. Minha pergunta é porque o Rayman Origins de ps3 não possui essa TAG e nem o Borderlands 3 PS5 (ambos tem dificuldade maior que 80 e menor que 90). Caso eles, que possuem dificuldade maior que 80 valham e apenas estejam sem as TAGs, vou tentá-los para essa badge.
  4. VladTepes87

    Minha BADGE sumiu

    Hum show então. Muito obrigado!! Suspeitei mesmo rsrs mas não custa tentar kk
  5. VladTepes87

    Minha BADGE sumiu

    Oi Zoio boa noite. tudo bem? Achei um problema semelhante ao meu neste tópico e queria te pedir uma ajuda com as minhas tbm. Essas do DBZ apenas a Kamehameha não consegui alcançar antes do Site cair. Depois que vocês retomaram elas não apareceram mais. poderia verificar pra mim por favor? Outra Badge é a do signo de aquario.. Certeza que preenchi os requisitos hoje mas não caiu tbm não. Badges pendentes: Satan Roundhouse Kick O quê? Mais de 8 mil? Galick Ho Signo: Dégel de Aquário
  6. Nossa, facilita demais!! Muito obrigado pela informação. Agora é agilizar ela aqui.
  7. Haha tá ótimo então!! Eu disse 2 pq nunca joguei e ao ler os troféus não observei. Mas em fim, muitíssimo obrigado pela orientação ajudou demais!! Agora é mãos na massa.
  8. Pessoal, boa noite! Descrição da Badge: Platine 3 jogos que tenham 3 ou mais troféus de coletáveis durante o período! (22/12/22 a 20/01/23) Eu consigo consultar alguma lista de jogos que possuam 3 troféus de coletaveis, ou saberiam me informar alguns que contarão para ela? Existe algum critério para essa badge cair? Seria o game possuir aquela TAG Acumuladores, por exemplo? Vi que o Stray tem, porém possui apenas dois troféus para coletaveis.
  9. Pessoal, bom dia! Tudo bem? Aproveitando o gancho do tópico, cumpri os requisitos da Badge de Sargitário hoje (Platinas: Dantes Inferno, God of War 3 e Darksiders Genesis - Todos os três possuem tag de genero Hack n slash) e ela não caiu. Irá cair quando fechar a data limite ou já era pra ter caido assim como a Badge de escorpião que caiu antes? Poderiam verificar por favor?
  10. Bom dia Pessoal. Vou platinar o Immortals Fenix Rising do PS4 para a badge de 29/06/2022 (dia do dublador) e verifiquei que não possui a TAG: Pt-Br. O jogo além de dublado em português Br, também possui menus e legendas em português. Poderiam verificar e incluí-lo por favor?
  11. Pessoal, bom dia. Tudo bem? Não sei se é o momento pois tenho visto novas badges (inclusive ganhei). Mas gostaria de saber se as badges de pontos já voltaram e se é só questão de atualização? Eu platinei o Naughty bear e alguns outros jogos de pdm avançado quando já tinha as badges de ponto até 24k (acho que mazenko ou galic hoo). Mas existe a kamehameha que é 30k na semana em uma das plataformas. Eu atingi isso de pdm em dezembro 2019 no ps3(quando o site tinha caido). Não tenho nenhuma dessas badges de pontos ( kamehameha e abaixo, a do Nappa que é "o que mais de 8000?' e as de olimpiadas tbm) Se já for o momento, poderiam verificar por favor? Se não for, minhas desculpas e continuo no aguardo
  12. Opa Muito obrigado!! Então não errei o tópico mesmo kkk.
  13. Pessoal, bom dia! Desculpas antecipadas se este não é o tópico adequado (sou uma negação em programação e acho que seja). O Jogo Blizzard Arcade Collection não possui pagina de troféus e o Jogo Two point hospital, ganhou novas DLCs e o antigo pioneiro 100% ainda esta com o posto mesmo sem ter feito os novos troféus.
  14. Putz aí sim hein... Primeiro de tudo, parabéns pelas resenhas muito bem escritas. O guia realmente é utilizável e feito com grande capricho (diferente de vários que vejo por aí). E por fim, muito obrigado pelas palavras... É bom ver que possui uma grande estima por mim kkkk
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...