Ir para conteúdo

johnwildxx

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

31 Prata

5 Seguidores

Sobre johnwildxx

Últimos Visitantes

524 visualizações
  1. Depende muito da ocasião, tenho assinatura do Spotify mas utilizo mesmo no PS4 pra ouvir enquanto jogo. Já no celular eu uso uma divisão de músicas que eu faço o Rip dos cds que eu possuo e as que eu compro em formato digital principalmente pelo Bandcamp que é onde estão concentradas as bandas que eu mais ouço hoje em dia que fazem parte em sua maioria do underground europeu do N.W.O.T.H.M (New wave of traditional heavy metal) e que por muitas vezes não estão disponíveis nos serviços de streaming.
  2. Sempre preferi jogar pela diversão, até por que quando comecei a jogar em meados dos anos 90 ainda estava longe de surgir o sistema de conquistas, vale ressaltar que também gosto de pegar os troféus pois é uma forma de tirar proveito completamente dos games hoje em dias, mas só me proponho a platinar se eu realmente curtir o jogo e se eu não me cansei dele durante a jogatina. Resumindo, vou pela platina se eu me divertir enquanto a conquisto.
  3. User: johnwildxx Cidade: São Paulo - SP Profissão: Oficial Operacional em gestão hospitalar Hobbys: Tocar guitarra, ler livros, escutar música... Filme: From dusk till dawn (Um drinque no inferno) Gêneros que mais Curto: Rpg, Ação, Fps e Terror (com ressalvas) Platina que mais me Orgulho: Dragon Quest XI Platina que mais deu trabalho: Dragon Quest XI (é que eu ainda não tenho muitas platinas... [emoji28])
  4. O primeiro KOF que eu joguei foi o 97, meu trio era Terry, Joe e Robert, já no 98 que acho que é o que mais joguei e ainda jogo até hoje, Terry, Rugal (normal) e Robert e quando vou tirar contra, é Terry, Leona e Robert já que a turma aqui proíbe escolher Rugal no 1X1.
  5. Cara, tive que puxar na memória mas o primeiro game que eu me lembro de ter completado foi o Donkey Kong Country 2 no Snes, com direito a coletar as 75 Kremkoins (Moedas de bonus) para liberar as fases do mundo perdido e as 40 moedas DK. Eu tinha em torno de 12 anos na época e era viciado no meu Snes onde joguei e concluí alguns dos melhores jogos que já joguei na vida.
  6. Final Fantasy XV Tenho olhado torto pra série desde o XII, resolvi deixar o preconceito de lado e dar uma chance. A Square vem moldando a saga de uma maneira completamente diferente das origens, em termos de jogabilidade, transformando uma saga de Jrpg tradicional em um Rpg de ação. Mas uma coisa é certa, sempre caprichando na questão de enredo, a square sempre me encantou, ainda lembro da sensação de me afogar na história de Cecil Harvey em FFIV (meu favorito) e depois de noites sem dormir, finalmente conseguir derrotar a Emerald Weapon no FFVII... Bom, antes que eu me deixe levar ainda mais pela nostalgia, dei sim uma chance ao FFXV e me surpreendi, demorei um pouco para me familiarizar com os comandos e o ritmo do game, mas a historia é realmente fascinante e me prendeu até o final (com direito a platinar) e que diga-se de passagem, me arrancou lágrimas nas cenas de encerramento. Alguns meses atrás eu jamais me veria jogando, quem dirá recomendando FFXV, mas cá estamos e sim, recomendadíssimo!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...