Ir para conteúdo

EpicWafflezXV

Trophy Hunter
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Bronze

1 Seguidor

Sobre EpicWafflezXV

Informações Pessoais

  • Nome
    Isabella
  • Idade
    22

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não
  1. Hm, se vai ter controle preto e vinho talvez seja um indício que o PS5 vai ter essas cores tbm, ainda mais preto que é o que todo mundo quer.
  2. Moto Shin Megami Tensei ou Fire Emblem?
  3. Eu amo os jogos da Quantic Dream e esse supriu todas as minhas expectativas, acabei de zerar ele pela primeira vez e pretendo platina-lo e fazer todas as combinações possíveis até os botões do meu ps4 se desgastarem e virarem pó. Porém antes disso eu vou platinar Persona 5 pq quero que ele seja minha décima platina então o Detroit Become GOTY vai ter que esperar um pouco.
  4. É que como muita gente não sabe disso vai que daqui a alguns anos qnd eu tiver muitas platinas e etc, alguém me denuncia achando que é hack, e tipo por agora ainda da pra eu provar que é possível pois os servidores americanos e europeus ainda estão ligados mas daqui a uns anos eles vão fechar tbm ai vai ser impossível de provar minha inocência e todos meus anos de platinas vão por aguá abaixo kkkkkkk
  5. Oi Eu acho que estou ficando paranóica sobre isso, então eu preciso da opinião de vocês Minha conta na PSN é japonesa e eu tenho a platina do Little big planet 1 e 2 conquistada em 2018,n sei se vocês sabem, os servidores japoneses desses jogos fecharam em 2016, mas se você tiver uma versão americana / européia você ainda pode platinar o jogo, mas o problema é que praticamente ninguém sabe sobre isso, então se alguém entrar no meu perfil e ver a bandeira do Japão e a platina do LBP 1 e 2 eles vão pensar que eu usei savehack ou cfw etc. Eu sei que estou nas regras, mas eu não quero viver com todos pensando que eu sou um hacker ou me denunciando, fazendo exposeds ou merdas desse tipo. Devo começar uma nova conta e platinar tudo de novo, exceto o LBP? esta é a terceira vez que eu vou criar outra conta eu não quero platina tudo de novo pela terceira vez aaaa
  6. eu n gosto de colocar jogo free na lista de trofeus da minha conta ainda mais jogo free ruim, acho feio (nada contra quem tem) porem ate tava pensando em add o TERA já que eu joguei mto no pc e gostei porem está com os troféus muito bugados, tem gente ganhando troféu de lvl 60 antes do de lvl 40 e outras coisas ent nem vou perder tempo baixando.
  7. Quando se tem algum jogo que ainda não foi posto na lista de jogos do portal a qual tópico/lugar/pessoa eu devo dizer o nome do jogo e os troféus?
  8. Que nada meo, esse jogo ai é uma masterpiece consagrada... nhkkwakkwejkahsjawejk tá talvez no inferno seja mas falando em jogo de skate to esperando até hj por um skate 4 .-.
  9. Mas ela ta fora das regras? tipo, esses gifs são considerados imagem? vou ter que colocar eles no spoiler e só deixar os cards?
  10. Nome: The Courier Who Broke the Bank Jogo: Fallout: New Vegas Data: 26/04/2018 18:01:33 Pontos: 194.9 Raridade: 413 / 3284 Adoro esse troféu e acho gostosinho de fazer ainda mais se seu Luck é 8 pra cima, ai é mamão com açucar
  11. Estou de olho na edição especial, que mesmo que n tenha disco aquele sonic em cima do megadrive é foda bagarai
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...