Ir para conteúdo


Lucasgc45

Cadastrado: 10 Jan 2018
Online Última atividade: Há um minuto

Posts que fiz

No tópico: [Voxel][Rumor] Mudança de nome na PSN chega em breve, mas traz grande desvan...

Há 11 minutos

Acho que mesmo pra quem quer muito trocar o nick, se for pra vir com essas desvantagens todas é melhor nem vir.  :hehe:


No tópico: [Meu PS4] Destiny 2: Renegados terá armas e armaduras incríveis; veja o vídeo

Hoje, 11:16

SR > KH  :legal:  

 

DPVZFJwX0AAN6Lu.jpg


No tópico: [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Hoje, 09:34

Só me falta completar os desafios para a platina, mas eu tenho um problema sério nos combates. Eu não consigo encher o combo e sempre perco. O máximo que eu pego é 2 "estrelas". Deixei ele de lado um pouco por enquanto.

 

Sobre o troféu perdível, ele não é perdível, pois quando você termina o jogo e no menu aperta continuar, ele volta nessa mesma parte com todos os capangas do lado de fora ainda vivos. Então dá para fazer esse troféu mesmo depois de terminar o game.

O único troféu perdível é no começo do jogo de salvar os policiais que estão caindo naquela sala cheia de gás, antes de salvar o criminoso. Eu perdi esse troféu na primeira jogada. O bom é que em menos de 10 minutos de jogo você já consegue pegá-lo.

 

No mais, parabéns pela platina. Eu quero logo conseguir a minha rsrs

 

Valeu! Os desafios dos jogos do Batman são sempre a pedra no sapato para a platina rs, tem que se acostumar com os padrões mesmo, de resto é evitar perder o combo e variar os golpes pra acumular mais pontos. Só de lembrar da infinidade de desafios que tem no Arkham City já me dá calafrio  :-_- .

 

Essa do troféu no final não ser perdível é novidade pra mim, pode ser que tenham feito alguma mudança nessa versão Returno to Arkham então, pois quando joguei na geração passada tive que jogar a campanha toda de novo porque na primeira vez que joguei passei direto pelos capangas e depois que zerei o jogo eles não estavam mais lá quando dei o load. Inclusive até no guia daqui tem essa informação pelo que vi, mas enfim, tomara que você esteja certo, porque passar batido por esse troféu e ter que jogar tudo de novo ninguém merece.  :hehe:


No tópico: [The Enemy] Telltale Games fecha suas portas

Hoje, 09:24

Só joguei o Batman deles que veio na Plus, confesso que curti o estilo de jogo, a história, apesar de diferente, ficou muito boa. Concordo que para um jogo como este os bugs eram muitos, dava pra ver que tinha uma certa falta de interesse na versão final do jogo, mas realmente é uma pena um fim destes para uma empresa de games.


No tópico: [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Hoje, 08:59

#44 - Batman: Return to Arkham - Arkham Asylum

 

full-trophy_0.png

 

Faz muito tempo que havia jogado ele na geração passada no XBox 360, e nessa última promoção da WB Games que teve não resisti e comprei essa delícia de jogo pra platinar. Da série, é de longe o mais simples, tanto o jogo em si pois é o que possui menos coletáveis do Charada e o mapa e campanha não são tão grandes, quanto os desafios que não são tantos quanto nos outros jogos da série. É também o que tem mecânicas mais simples de combate e aparelhagem do morcegão, por isso esse é o melhor jogo para começar a franquia para os marinheiros de primeira viagem.

Para a platina, um único troféu perdível no jogo que deve ficar em alerta, pois é bem no final e se entrar na sala do último chefe sem pegá-lo, tem que jogar tudo de novo. Basta descer a porrada em todos os inimigos não hostis que estão te esperando para a "festa". Mesmo para os que não são grandes fãs do Batman, recomendo esse jogo e a franquia em si para todos.

 

Nota Pessoal: 9/10