Ir para conteúdo

f4gnerln

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

Sobre f4gnerln

  1. Esse jogo é uma delícia, parabéns aos desenvolvedores! Eu até comprei a mídia física só para ter a caixinha... Uma dúvida: Alguém sabe se jogar multiplayer interfere alguma coisa nos troféus?
  2. Estou meio fora do contexto dos insights, já faz alguns meses que eu platinei, mas na minha opinião, insights só me atrapalharam, pois permanece menos tempo como "fera" e a resistência ao frenesi diminui muito. Eu acabava sempre trocando. Para informações do Bloodborne e DS recomendo as Wikis do fextralife, olha aí sobre os insights: https://bloodborne.wiki.fextralife.com/Insight
  3. Isso vai de cada um, claro que dá para adaptar a dificuldade do jogo e ir passando, mas Bloodborne é um jogo pequeno, dá pra se zerar várias vezes, recomendo iniciar do 0, pois Cainhurst e o caçador da side quest do corvo já são meio enjoado mesmo no NG. Use NG+ apenas para upar para os cálices, pois a dificuldade do cálice amaldiçoado é INSANA (me dá nervoso só de lembrar da Amygdala overpowered e eu com 50% de hp), fiz até o NG+++ ou NG++++ somente usando os coops com npc. Amei o Bloodborne, jogo fantástico, só pecou pela frustração nesse tal cálice (que é obviamente opcional), e como no seu caso, foi o primeiro "souls" que joguei. Daí na ultima promoção que teve, peguei Dark Souls 3, e cara, o jogo é bom, enooooorme e com uma trilha sonora fantástica, mas ele me decepcionou um bocado, tenho mais momentos frustrantes do que prazerosos, acho que a progressão e gameplay do Blood é bem melhor.
  4. Opa, já conseguiu os troféus? Os troféus diamantes são relacionados aos troféus de Teensies e não dos Lums, dê uma olhada (principalmente no Origins) em cada fase, aparece um ícone próximo ao nome, indicando se conseguiu o bilhete da respectiva missão. O boss do dragão no Origins é complicado de pegar os 300 Lums, precisa jogar perfeitamente. Eu ainda não peguei esses troféus, e se tiver bugado, vai ser f*da. Atualize se conseguir ok?
  5. Vicente, estou com um bocado de dificuldade de citar seu comentário, mas deixa pra lá. Queria só comentar em relação a sua opinião, se não curte o jogo, recomendo ignorar a platina, digo isso porque o penúltimo cálice é frustrante pra barai. Enfrentar a Amygdala com risco de levar 1 hit kill é brabo, perdi as contas do tanto de vez que tentei. Eu só fui buscar guias após ter adorado o jogo, não tive dificuldade em progredir, a única coisa que não foi intuitiva era a ferramenta de usar as runas, fui buscar saber quando já basicamente estava zerando o jogo, não foi crucial. Outras coisas como os cálices, Cainhust, cordões umbilicais são coisas completamente opcionais, só faz quem busca conhecer do jogo, o que traz boas interações. (Não é exclusividade da internet, visto que haviam revistas há anos com detonados) Você criticou duas coisas em que o jogo brilha, jogabilidade e level design, a jogabilidade é muito boa, fluida, puramente "skill based", você precisa entender o tempo que o golpe demora a " sair", alcance, estamina, etc. É possível terminar o jogo no LVL mínimo. Os cenários não são repetitivos, são quatro cenários distintos e com características próprias. Tá ali o jeitão da From, o jogador passa aperto e quando encontra um atalho para voltar ao ponto de salvamento, sente um alívio único. Pra mim, Bloodborne é disparado o melhor exclusivo (ok, não joguei GoW), por ele surpreender mesmo depois de dezenas de horas.
  6. Você não viu nada ainda, as histórias são de boa para completar, boa parte delas compensam por serem engraçadas, mas o grind... Joguei vários dias seguidos, no grind a cada dia subia de 3 em 3 lvls pois já tava de saco cheio, e como o jogo é fácil, zerei com nível bem baixo. Este de percorrer todas as áreas apareceu naturalmente, não lembro em que ponto foi mas não tinha completado nem a metade das histórias.
  7. Eu vendi a tocha e o escudo e ainda assim eu ganhei, mas mantive todas outras no inventário.
  8. Desculpem meu atraso, é que só peguei o jogo agora na plus. É um jogo fantástico, pena eu não ter pego ele antes. Belíssimo guia, bem completinho. Eu só gostaria de adicionar um detalhe que passou despercebido, quanto a Chikage: Não basta apenas conversar com a rainha, há duas interações possíveis com ela, conversar com ela e ajoelhar, para conseguir a Chikage, é necessário ajoelhar e fazer o pacto. Eu apenas conversei e dei prosseguimento na side mission do Alfred, daí ele vai e mata ela. Se der para colocar em seu guia, deixe esse alerta, e que se mesmo assim ela morrer sem liberar a Chikage para a compra, para revivê-la, basta pegar o "Pedaço de carne" da rainha e levar ao templo da "Ebrietas, Daughter of the Cosmos", daí ela volta inteirinha.
  9. Estou meio atrasado mas gostaria de contribuir um pouco. Comprei esse jogo na promoção de fim de ano, saiu "de graça" pelo tanto de hora que passei nele, o jogo é hilário, muito bom mesmo, mas agora que platinei, nunca mais quero vê-lo, o "grinding" dele é ridículo. Duas considerações para o trofeu Sword Fu Master: -Você citou duas dicas para ganhar XP, que era repetir a última fase e outra que era fazer as duas primeiras batalhas do capítulo 3. É muito melhor fazer o último capitulo, nela é garantido entre 10 e 13 mil em exp. (se jogar direitinho fazendo perfect e com estilo entre bom e fantástico, garante uns 12k toda rodada), e só a última batalha já garante 4k que já é muito melhor que ficar repetindo o capítulo 3. Eu passei por um bug na última fase em que em um dos carregamentos, o jogo simplesmente "errou" a história, do nada eu fui para a história em que o objetivo era matar a Zenobia -As experiências podem bugar, cheguei a perder 3 níveis pelo jogo não ter salvo, eu estava no lvl37, upei até o 40 pelo cap. 3, daí saí do jogo, e quando voltei ele resetou para 37. A dica é, quando for sair do jogo, concluir o nível primeiramente e só depois sair. Não vi muita lógica (só se o jogo salvasse para a RAM, o que não faz sentido), mas aconteceu. e creio que assim possa prevenir. Bom, é isso, parabéns pelo guia, ficou muito bom! Jogo divertidíssimo, espero ver o Reynardo em alguma sequência.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...