Ir para conteúdo

aranhaFEILONG

Trophy Hunter
  • Total de itens

    249
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

aranhaFEILONG venceu a última vez em Dezembro 22 2019

aranhaFEILONG had the most liked content!

Reputação

810 Platina

5 Seguidores

Sobre aranhaFEILONG

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Discord
    Ricardo Milos#3775

Informações Pessoais

  • Nome
    RICARDO MILOS
  • Idade
    99999999999
  • Localização
    Aonde? na sua cama!

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Sim

Favoritos

  • PlayStation
    Yu-Gi-Oh: Forbidden Memories
  • PlayStation 2
    Need for Speed: Most Wanted
  • PlayStation Portable
    Grand Theft Auto: Liberty City Stories
  • PlayStation 3
    Ridge Racer 7
  • PlayStation Vita
    Vita é só para assistir o XVIDEOS
  • PlayStation 4
    428: Shibuya Scramble

Últimos Visitantes

6165 visualizações
  1. Tenta sim mano, nem que seja numa conta secundária pra fazer um teste! Você vai ver que o jogo é viciante e só vai largar no final, sem contar que aos poucos, você sentirá sua gameplay evoluindo, é isso o que eu acho o mais foda nesse jogo!
  2. Cara, na moral, vale muito a pena tentar esse jogo, parece muito difícil num primeiro olhar, mas a cada vez que você joga e aprende a fazer uma fase, essa impressão de muita dificuldade vai sumindo aos poucos, e quando você menos espera, já está fazendo uma boa sequência de fases sem morrer! Peguei o Impossible Boy veio numa run de treino, inclusive só tinha me dado conta de que não morri, quando eu tinha feito uma sequência de 15 diretas. Nas 2 últimas, o nervosismo bateu firme, mas mesmo assim, como eu já estava tão acostumado a completar as fases, a minha memória muscular prevaleceu sobre o nervosismo, que também desaparece gradativamente conforme a repetição dos níveis. Como eu disse lá no tópico da última platina do PS4, essa é uma platina para todos, se colocarem esforço o suficiente, claro! Agora vou encorajar a todos que tem o jogo, a tentarem a queridinha
  3. Strider! Que jogo foda, hack n' slash dos bons, ainda tem dificuldade decente (no hard), com upgrades e habilidades da hora, fora a ambientação do jogo, que só jogando pra conferir! Isso me traz de volta aos tempos de criança, onde eu era muito louco por jogos de ninja do mega drive e do Ps1, passava horas jogando, me sentindo o Zezinho Musashi enquanto despedaçava os soldadinhos, criminosos, monstrinhos, robôs e outros ninjas das trevas! Recomendadíssimo, ainda mais se você teve infância de ninja!
  4. Típica visual novel padrão! Garotinhas de anime MEGA peitudas e com voz irritante Tudo nesse jogo é muito chato, não aguentei jogar 10 minutos da história! Graças a deus os devs colocaram o pra passar o texto em velocidade da luz, só leva uns 15 min pra 100%tar o gayme! Se você gosta de troféus fáceis, eu recomendo, se você curte uma história, eu te digo pra passar longe! As protagonistas mudaram e os peitos ficaram maiores, acho que esse jogo foi feito só pra agradar a galera da punheta, ou as otomezinhas depravadas hahaha Mas novamente, o nosso amigo chamado entra na parada e salva o dia, nem preciso dizer que só vale pelos troFEZES molinhos né? Boobs, Tits, Peitos, Tetas, todos ainda maiores, puta merda... nem preciso dizer mais nada sobre esse jogo, feito com carinho para garapeiros como eu, e otakus punheteiros como VOCÊ! nelas porra! Só mais uma coisa, os desenhos do jogo são pura arte, apesar da maioria deles serem uma depravação velada! Os japas são tarados mas sabem fazer uma arte, impressionante! Nota Zero
  5. 31 graus com sensação térmica de 40!

    $L¢

    1. aranhaFEILONG

      aranhaFEILONG

      Ok pessoal, sensação térmica subiu para 52,7°

       

      Alguém sabe se existe algum lugar mais ameno no Brazil?

    2. aranhaFEILONG

      aranhaFEILONG

      Na moral mano, minha meta pra 2020, tentar trazer o polo norte pro brazil

      tá foda no rj

       

  6. O troféu é separado por mundos, então você pode fazer as 20 fases sem morrer em um, e morrer em um outro ;) Edit: Não pode sair pro menu e nem trocar de mundo com o , porque aí mela sua sequência!
  7. Valeu man! Os troféus devem ser feitos na hora e não precisa passar de todos em uma jogada! Pode ir fazendo um mundo de cada vez!
  8. hahahahaha Valeu man! Essa é uma platina para todos XD
  9. Super Meat Boy! Minha primeira platina de 2020! Finalmente, depois de 29 dias de treino pesado, consegui por minhas mãos nessa platina hahahaha Falando sobre o jogo... Caralho, que game viciante, muito bom mesmo, nem as Warpzones, muito menos o desafio de fazer cada mundo sem morrer me fizeram desapegar dele, eu amei esse jogo XD Sobre o desafio... É treino, treino, treino e mais treino! Não tem saída e nem jeito fácil, só praticando, jogando e persistindo que uma hora, você estará fazendo uma boa sequência de fases feito um robô, e sem demorar muito, os troféus virão! Recado para quem tem o jogo... Pra quem tem o jogo e largou no meio, eu peço que não desistam, porque se eu, que morri mais de 24k vezes consegui, você que largou no meio também consegue, porque a perseverança é a chave, o resto vem no caminho! Foi muito bom o tempo que passei jogando Super Meat Boy, inclusive até os desafios de fazer 20 fases sem morrer em cada mundo valeram a pena, porque ali você vê, e sente a evolução da sua gameplay, só por isso, já compensa aceitar o desafio que esse jogo proporciona! Abraços galera, fiquem com Deus!
  10. Quase platinando! Foram 29 dias para fazer todas as No Death Runs! Desde Dezembro eu tenho colocado todo o meu Ricardo KI nesse jogo! Pelo menos o pior já passou e agora só me faltam algumas Warpzones, Bandages e o final alternativo para pegar essa safadinha 10/10!
  11. Prevejo altos jogos, com mundo aberto enorme e entediantes pra caralho! Enquanto isso... a Rockstar não põe Hot Cofee nos seus jogos
  12. Depois do Sekiro, acho que a galera da from vai fazer esse jogo com mais inspiração ainda, não joguei nenhum Souls, mas tô doido pra pra esse jogo sair logo e me deliciar com o Anel do Elder
  13. Esse jogo é mto bão Nunca dei merda nenhuma pra Infamous, mas fui surpreendido com esse gayme
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...