Ir para conteúdo

LUAN_JGII

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre LUAN_JGII

  1. Então, tive o mesmo problema!!! nao aparecia no mapa os artefatos, enigmas da laracna etc, recomendo que vá novamente em todas as torres haedir e aperte para purifica-las novamente, ai vai aparecer o artefato! pelo menos comigo deu certo!
  2. Sobre a 1 infelizmente nao sei o que acontece, se aparece nao mapa e mesmo assim nao consegue pegar, provavelmente esta acontecendo um Bug do jogo... o item 2 eu fique travado também, vou tentar lhe ajudar... nas habilidades de combate, tem um item la que ele bate no inimigo quando o mesmo esta caído, 1 ele fica socando ele caído, 2 ele executa o inimigo caído e tem o outro que ele drena! é so voce deixar ativo esse que ele drena que vai ficar liberado a missão.
  3. Boa Tarde! Estou a 95% de platinar este jogo no PS4, e este tutorial fui de suma importância para meu sucesso, MUITO OBRIGADO!!! Como agradecimento vou deixar aqui também algumas dicas: Com relação ao troféu ( Veio de Dentro) ele nao é perdível! pois assim como eu vocês podem consegui-lo no decorrer do ato 4, basta perder uma das fortalezas, com ela perdida, basta fazer todo o procedimento de matar o capitão e colocar um dos seus seguidores no lugar (ele precisa ganhar ganhar uma batalha na arena), faça com todos os capitães e o troféu vira assim que iniciar a retomada da fortaleza. Com relação ao troféu mais chato do jogo o (TROLANDO) eu usei a estratégia do vídeo ( ), basta levar um capitão que nao tem seguidor para atrás da fortaleza em gorgoroth, exploda a cabeça de todos la e invoque o capitão, la terá vários orlog presos!! quase mate o capitão, quando tiver perto, solte um orlog e suba nele e mate o capitão! Aqui no forum vi que o pessoal estava com dificuldades com o trofeu (FOME ANIMAL) esse trofeu e tranquilo tambem, domine uma fortaleza e coloque como soberano alguem da tribo Feral (em português eu nao sei o nome) com isso vai aparecer varias iscas de dragão dentro da propria fortaleza, Obs: a isca de dragão e e tipo um dragãozinho morto amarrado de ponta cabeça. Espero ter ajudado um pouco, Abraços
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...