Ir para conteúdo

thiagofranci

Trophy Hunter
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

Sobre thiagofranci

  1. Finalmente teremos um personagem defensivo? Eis a questão.
  2. Eu só fico meio triste de ler que os caras anunciam os personagens fazendo eles de DLC, nem lançou o jogo e já tem o que comprar, isso é triste demais. Tem que mostrar um negócio desses pós lançamento, eu mesmo desanimei só de ver.
  3. Jogão. Na época do PS1 se tinha algo que jogava o tanto que eu zerava Crash era o Spyro. Os dois ícones do PS1, tanto que até já fizeram jogos juntos pro GBA (se não me engano) até chegar no Skylanders. Espero que saia esse jogo porque merece ta do lado do Crash na estante.
  4. Triste saber que não virá junto quando eu comprar segundo jogo. Pena que o preço ainda não está muito amigável.
  5. Esse é o medo de investir nesse tipo de jogo por aqui. Você compra pro seu dinheiro cair no esquecimento. Sempre aparecem umas propostas legais, mas o público brasileiro não abraça essas ideias. Sorte que pra esses jogos existe a Steam.
  6. Ah, mas não foi aquela promoção do tipo: Noooossaaaa, é agora que compro porque tá uma mixaria esse preço. Paguei no primeiro 10 reais e logo depois veio na Plus, mas fazer o que né? asuhsahuasuhashu
  7. Jogo ta muito xiq, só tive problema nesses últimos dias da open que não conseguia conectar, fora isso, enquanto joguei não tive problema nenhum com lag. Só demorou pra achar partida mesmo...
  8. Depende do preço né, acho que por uns 1500 eu pegava porque tem que levar em conta que é um baita de um produto. O PSMove comprei de um amigo por 250 e peguei dois jogos ainda, agora que não preciso da câmera uso os controles pra jogar Just Dance com minha irmã ou pras visitas que aparecem por lá.
  9. [OFF] A beta do Metal Gear Survive ta liberada também, vai até dia 21, não tem horário específico para fechar e são necessários 8,3 GB livre no HD https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0101-CUSA07660_00-MAINGAMEOPENBETA
  10. Espero que venha logo uma promo, porque é meio caro 80 reais pra apenas 3 episódios, sem contar que não curti muito o primeiro porque a Chloe estraga tudo. Mas saber sobre a Rachel seria legal. Vam vê...
  11. Nem me fale, na CCXP do ano passado fizeram uma oferta de 2700 no VR, mas de onde eu ia tirar essa grana? É um produto muito lindo, mas não é algo que vou morrer se ficar mais um tempo sem.
  12. Listinha parece tranquila, pena que precisa ter 3K pra ver essa platina na conta.
  13. Sempre quis jogar algum dos Dynasty, mas após uma experiência confusa jogando uma versão free do PS3 resolvi deixar de lado, mas confesso que esse mundo aberto me chamou a atenção.
  14. Se você tem Plus, ele sai por 40 reais. É o menor preço que já saiu numa promo.
  15. De vdd cara, se você gosta de Naruto, recomendo pegar a versão legacy, vem com os 4 jogos e todas as DLCs e tá saindo por R$161,10 pra quem tem Plus. Eu acho que pra 4 jogos ta um preço bem legal (levando em conta que só o Storm 4 novo é 130 - 200 a física).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...