Ir para conteúdo

Godly_PowerBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Godly_PowerBR

  1. Galera finalmente entrei no undo dos RPGs nos consoles e soube desse jogo, e interessei muito e gostaria de pegar pela PSN, que se dispõe? Ele custa 30 dólares, o que daria menos de dez reais pra cada(5 pessoas), te o DLC dele que custa 40 dólares, mais que o jogo normal, acho que vem o jogo + o DLC(alguem pode confirmar?) Enfim, não tenho cartão Internacional e que estiver interessado no jogo e tiver o cartão posta aí.
  2. Platinei, nem foi tão difícil. Ah, e vale lembrar(aconteceu cmg e tenho certeza que alguns também vão fazer o msm que eu). Quando vocês criarem 2 saves, n fiquem desesperados ao dar Load e ver que sumiu seu save, basta usar o triangulo(switch carreer) assim você muda pro save que quiser, eu fiquei desesperado na hora de ter que zerar TUDO OVER AGAIN para jogar o 3. Espero que isso a ajude algum de vocês. Tá, isso é até bem obvio, mas assim como eu, nem todo mundo raciocina na hora do desespero...
  3. Acabei de zerar no Insanity, detalhe que ganhei o No One Left Behind mesmo adiando 2 vezes, tinha que fazer a loyalty do Legion, então fiz um save antes da missão mas continuei sem dar load com todos loyal e ganhei o troféu. Apesar disso, não recomendo ninguém a fazer o que eu fiz, melhor garantir o troféu. Agora vou jogar no casual de Renegade, pra ver o final que pego nele e fazer o clean-up dos troféus que faltam, depois faço o Power Gamer, que é bem simples. Dica: Faça todas as loyalts missions que puder antes de continuar na história, assim você ganha + level e ganha os poderes extras dos personagens loyal.
  4. Bom, seria mais ou menos assim, no seu Background do twitter teria a quantidade de trofeus, o jogo do último troféu que conquistou e as demais características que são mostradas no seu perfil do site, seria além de uma ótima jogada, pessoas que não conheciam o site passarão a conhecer, se quiserem deem uma conferida no perfil @MarceloHFMS(o meu), onde há uma coisa parecida, mas que está difícil pra mim atualizar aquilo. Pensem bem e deem suas próprias sugestões do que pode ser melhorado ou mudado.
  5. Muito bom o guia, nem sabia que n precisava dos End Bonuses pro Abstergo Employee of the Month. No Strong Arm, você não precisa subir num prédio, simplesmente "locke" com L1 no inimigo, se afaste e atire a bomba. '-' No Il Principe só tive dificuldade no Bomber e no tanque e no tanque é só você destruir todos os barris explosivos antes de andar e quando andar ir direto sem parar, e claro, usar o glitch "lurando" os tanques, auhasuhas. No Bomber tive dificuldade de controlar, mas depois que aprendi que pra manter a altura é só não mexer no analógico eu fiz de primeira, sauhsauhas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...