Ir para conteúdo

SABBATH1979

Trophy Hunter
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

30 Prata

1 Seguidor

Sobre SABBATH1979

Contatos

  • Website URL
    https://youtube.com/c/SABBATH

Informações Pessoais

  • Nome
    Bruno Migliorini
  • Idade
    32

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Blasto
  • PlayStation 2
    Shadow of the Colossus
  • PlayStation Portable
    Megaman Maverick Hunter X
  • PlayStation 3
    Yakuza 3
  • PlayStation 4
    龍が如く 維新!
  • Playstation 5
    Yakuza: Like a Dragon

Últimos Visitantes

1073 visualizações
  1. PERFEITO! Aliás, vi que já adicionaram o Like a Dragon: Infinite Wealth de PS4 na badge dele também, eu tinha esquecido de mencionar isso. Obrigado mesmo pela atenção!
  2. Salve! Que tal uma badge da série Yakuza PS5? Já estamos com 3 jogos da saga principal na plataforma, seria legal se colocassem! Os jogos são: 1º - Yakuza: Like a Dragon (Yakuza 7) 2º - Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name (Se passa entre o 6º e o 7º jogo da franquia, porém não é um spin-off) 3º - Like a Dragon: Infinite Wealth (Yakuza 8) Apesar da mudança de nomes, "Yakuza" para "Like a Dragon", os jogos continuam sendo da mesma série e são continuações uns dos outros. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Adendo Ainda temos um spin-off, mas que o nome também é "Like a Dragon", e pra falar a verdade... nem eu sei como considera-lo exatamente para uma badge, pois o estúdio mudou muita coisa. Vou deixa-lo aqui para o julgamento de vocês, se ele se encaixa ou não para obtenção da badge. 4º - Like a Dragon: Ishin! (remake de Yakuza: Ishin!) - (PS5) Esse jogo não se passa na mesma era que os jogos principais, se passa no final da era Edo do Japão, os personagens usam os mesmos atores (face e dublagem) da franquia, porém com nomes diferentes no jogo. Mas SIM, ele é considerado um "Yakuza"! Caso ele se encaixe na visão de vocês, temos duas versões desse jogo para PS4 que não estão listados para a obtenção da respectiva badge: Yakuza: Ishin! (2014) (exclusivo para o público japonês, essa é a primeira versão, a original) - (PS4) Like a Dragon: Ishin! (remake da versão acima) - (PS4) Obrigado pela atenção!
  3. ADIÇÃO DE JOGO EM BADGE JOGO: Like a Dragon: Gaiden The Man Who Erased His Name Badge de SÉRIE - Yakuza PS4 Badge de COLEÇÃO - SEGA O jogo em si é tratado como spin-off por ser menor, porém ele continua a história da franquia, se passando entre, após o final de Yakuza 6 e um bom tanto do Yakuza: Like a Dragon (Yakuza 7) A história é totalmente ligada e... sinceramente, de spin-off esse jogo não tem nada kkkkkkk Em questão de outras tags, por incrível que pareça, ele não se enquadra em nenhuma das que os outros jogos anteriores apresentam. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- DÚVIDA/IDEIA Os jogos da franquia Yakuza, são feitos pela RGG studios, que além dos jogos Yakuza, fizeram 3 spin-offs da franquia (que contém troféus!), o "Binary Domain" e o "Fist of the North Star: Lost Paradise" (que básicamente é um Yakuza do anime Hokuto no Ken... muito bom por sinal kk). Dito, não seria legal criar uma badge de coleção para esse estúdio também? Digo, seria legal conseguir reunir todos os demais jogos do estúdio em um único lugar, os de PS3, PS4 e PS5. Falo isso, tendo em vista que o site apresenta as badges da Atlus, cuja também faz parte da SEGA. Garanto que principalmente os fãs de Yakuza, vão ficar bem felizes. Contando todas as regiões dos jogos, temos 45 ao total. Se a ideia for para frente, eu listo todos aqui! No demais desse assunto, agradeço a atenção ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E POR FIM Um adendo extra, é que finalmente em Janeiro, acho que teremos a tal badge de franquia Yakuza PS5, com os seguinte jogos: 1 - Yakuza: Like a Dragon (Yakuza 7) 2 - Like a Dragon: Gaiden The Man Who Erased His Name 3 - Like a Dragon: Infinite Wealth (Yakuza 8) - lançamento dia 26/01/2024 Digo isso para já irem preparando kkkkkkk Agradeço a atenção
  4. Acabei de atualizar o perfil e as badges perdidas voltaram, algumas até caíram novamente
  5. Aparentemente, criei 100 guias e peguei 50 pioneiros, mas isso me custou mais de 150 badges que eu já havia conseguido antes (foram removidas mais da metade das minhas badges antigas) kkkkkkkk Passei aqui só pra ver o que tá rolando, creio que logo tudo se resolva.
  6. Mudei a cor da fonte pra branco... algum problema? Não percebi kkkkkk
  7. ADIÇÃO DE TAGS JOGO: Quake 2 PS4 e PS5 Gênero - Tiro Coleções - Bethesda Aprimoramento Visual - Remaster de jogo de 1997. Aracnofobía - Na expansão "Ground Zero" um dos inimigos são aranhas. Easter Eggs - como de costume, em todo jogo da antiga ID software, esse também tem easter eggs, o mais notável é o da última fase da campanha principal, onde você pode ver as fotos dos desenvolvedores do jogo. Invasão Alienígena - O plot da história do jogo é basicamente uma guerra entre humanos e alienígenas Mestre das Armas - O jogo apresenta uma boa quantidade de armas diferentes. Nanomachines, son - Além da temática espacial, ainda temos a temática robótica, os inimigos são mistura de aliens humanoides e maquinas. TALVEZ SE ENCAIXE Mestre Espadachim - Em uma das expansões, você usa uma serra elétrica. Metroidvania - Por mais que o jogo seja um FPS em 3D, em cada capítulo você pode se mover entre as fases, podendo ir e voltar entre elas, mesmo se você já tenha completado uma fase, ela ainda continua disponível para você explorar. Parece um mundo aberto mas não é.
  8. ATUALIZAÇÃO! Tag "Sem pressão" não se enquadra em nenhum dos dois, ao usar códigos que lhe dão vantagens, como de vida infinita, munição infinita e etc, BLOQUEIA os troféus! Porém usar códigos que te levam até uma fase especifica não afeta em nada.
  9. SUGESTÃO DE BADGE DE SÉRIE NOVA! Série: Twisted Metal Plataforma: PS4 Jogos: Twisted Metal 1 (1995), Twisted Metal 2 e Twisted Metal Black Contexto: Hoje dia 18/07/2023, estará disponível via "retrocompatibilidade" os clássicos jogos de ação, corrida e tiroteio Twisted Metal 1 e 2, que foram lançados originalmente no PS1. Os jogos terão duas versões cada, uma PS4 e uma PS5, no PS5, apenas teremos dois jogos, "Twisted Metal 1" e "Twisted Metal 2", então acho que não cabe badges. PORÉM! No PS4, agora serão 3 títulos, "Twisted Metal 1", "Twisted Metal 2" e "Twisted Metal Black" ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- OBS: Para adição dois novos jogos, estarei deixando minhas sugestões de tags: Twisted Metal 1 E lá vamos nós (Zerar com todos os personagens, supostamente você poderá usar os passwords, mas quem quiser fazer na raça, terá que zerar o jogo 12x) Exclusivo PlayStation Hit Power (Existem combinações secretas para soltar poderes especiais) Sem Pressão (Ainda há de confirmar, porém, no Twisted Metal Black funciona perfeitamente, tendo em vista que os códigos fazem parte fundamental do jogo) Casos de família (Meio complexo explicar aqui, mas tem treta de pai e filho, entre irmãos e até dupla personalidade...) Champs (ATENÇÃO: somente o Twisted Metal 1 terá um troféu de platina representado com uma imagem de troféu!) Link da lista via Exophase: https://www.exophase.com/game/twisted-metal-psn-2/trophies/pt-BR/ Twisted Metal 2 E lá vamos nós (Zerar com todos os personagens, supostamente você poderá usar os passwords, mas quem quiser fazer na raça, terá que zerar o jogo 12x também) Exclusivo PlayStation Hit Power (Existem combinações secretas para soltar poderes especiais) Sem Pressão (Ainda há de confirmar, porém, no Twisted Metal Black funciona perfeitamente, tendo em vista que os códigos fazem parte fundamental do jogo) Casos de família (Meio complexo explicar aqui, mas tem treta de pai e filho, entre irmãos e até dupla personalidade...) Link da lista via Exophase: https://www.exophase.com/game/twisted-metal-2-psn-2/trophies/pt-BR/
  10. Recentemente tive problemas com o jogo "Syphon Filter: Dark Mirror" no meu perfil, melhor explicado aqui nesse tópico: A questão acima foi parcialmente resolvida... porém ainda tenho problemas com o jogo! Uma coisa que eu costumo fazer, é que se o jogo oferece duas versões (PS4 e PS5), platino em sequência, isso não foi diferente em "Syphon Filter: Dark Mirror", fiz ambas as versões em sequência também, porém, a platina de um dos jogos não aparece no meu hall de platinas, já ganhei troféu, já platinei outro jogo e a dita cuja não aparece, melhor dizendo, o hall está "pulando" uma platina. Aqui os dois jogos completados em sequência E aqui a parte do hall onde mostra apenas uma platina do jogo, faltando segunda platina repetida dele E é isso, só quero que meu hall fique arrumadinho e bonitinho
  11. Nem um nem outro, ainda está faltando uma platina no meu hall, no caso agora melhor dizendo, está "pulando" uma platina.
  12. Opa, a porcentagem deu certo aqui, obrigado! O meu hall de platinas também está com uma dessas platinas do Syphon Filter: Dark Mirror faltando, fiz as duas versões em sequencia e está apenas aparecendo uma, não sei exatamente qual é, mas creio que seja a de PS5, já atualizei o perfil e ainda não apareceu a outra. No caso, ela aparecerá ao platinar outro jogo ou pegar um troféu? Sei que tudo manual e dá trabalho, agradeço em dobro pela paciência e pelo esforço!
  13. Opa obrigado, de verdade! Porém agora estou tendo outro problema... Kkkkk mas não se preocupe, já criei um tópico pra isso, assim eu não ficar poluindo aqui com coisa de fora. Mais uma vez obrigado pela força!
  14. Vamos lá. Um pouco de contexto, recentemente estou completando a serie Syphon Filter. Ao atualiza minha ID aqui no site, vi que as badges estavam erradas, com jogos faltando, fui lá e falei o problema (que foi resolvido) mas nisso também aparentemente tinha um problema relacionado ao Syphon Filter: Dark Mirror em sua versão de PS4, cujo na sessão de meus jogos, ele estava marcando como de ps3 e sem nome, veja bem, os troféus apareciam nos últimos pegos e na lista, mas o card do último jogo jogado no meu perfil no site, e na sessão de jogos do meu perfil também, ainda sempre dava como 0%, mesmo lá afirmando que eu já havia platinado. Resumo, platina com 0%. Pensando ser apenas um bug de atualização, comecei a jogar o Syphon Filter: Logan's Shadow, cujo até momento está contabilizando normalmente, porém o Dark Mirror de PS4, ainda continua sem contabilizar (0%) e afirmando que peguei todos os 25 troféus. A platina também não aparece no meu hall, problema que tive com a versão de PS5 também, mas que esse já foi resolvido. O problema mesmo está sendo o "Syphon Filter: Dark Mirror PS4" Segue o link do Perfil para avaliarem, deem uma olhada na sessão de jogos que vocês entenderão https://mypst.com.br/rank/SABBATH1979/#!jogos P.S. Uma informação extra, é que ambos os jogos "Syphon Filter: Dark Mirror e o Syphon Filter: Logan's Shadow" em ambas suas versões, estão sem capa, aparece a imagenzinha quebrada. Agradeço pela atenção.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...