Ir para conteúdo

LordeGabiru

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre LordeGabiru

  1. Eu vi isso de usar programa, mas msm qd eu tô c o PC desligado, qd eu aperto o PS o controle n responde. O certo seria ele ao menos piscar o led, mas nem isso ele faz.
  2. Fiz isso, mas n deu em né. Pelo PC tb mostrava q a bateria tava de boa. Pode ser, mas meu botão PS funciona perfeitamente no modo de segurança. Acho que não conseguiria acessar se ele estivesse quebrado.
  3. kk ta ligado ss N testei em outro console, mas o DS4 nem acende o led qd eu aperto o PS, como se tivesse morto. O led só acende no PC. Não. Até abri p ver se tinha algum problema no flat ou na entrada USB, mas ta td joinha. O cabo tb.
  4. E aí, galera. Tô c um problema mt chato c meu controle. Ele simplesmente parou de funcionar no PS4, mas funciona de boa no PC. Testei tb outro controle pra saber a fonte do problema. Tanto o cabo, quanto o console e o outro controle funcionaram de boa. Já tentei resetar no botãozinho traseiro e nd. Restaurei o banco de dados, o PS4 e nd funcionou tb. Alguém sabe como resolver esse problema? Abc
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...