Ir para conteúdo

Sarco420

Trophy Hunter
  • Total de itens

    399
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

459 Platina

8 Seguidores

Sobre Sarco420

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Website URL
    https://open.spotify.com/user/sarco_sep

Informações Pessoais

  • Idade
    SP
  • Localização
    PS4, Metal, cerveja, Palmeiras
  1. Só registrando, o myPST registrou minha platina #40 (Gauntlet) mas não a #39 (TFT Borderlands), e agora desencanou dos meus novos troféus (DLC) do Shadow of Mordor, conforme meu card mostra abaixo. Aguardando restauro pleno das funções do site, que visito diariamente.
  2. Excelente passo-a-passo, muito bem detalhado... obrigado por facilitar a conquista dessa !
  3. Bom, já que não tive resposta, vou deixar aqui como referência: testei arriscando, e os troféus online do PS3 são destravados assim que você loga na sua primeira partida online no PS4.
  4. Galera, halp: baixei a versão do PS4 hoje e queria saber se os troféus online do PS3 migram. Pergunto porque ele mostra a opção de importar seus dados de jogador do PS3, mas se eu fizer isso acredito que os troféus online (tipo o de chegar no level 25) não sairão. Alguém passou por algo semelhante?
  5. Ufa, valeu a pena segurar o entusiasmo pro MGS: Ground Zeroes - por 13 obamas vai valer a pena baixar! :awyea:
  6. Ótimo guia, bem detalhado - vem a calhar pois no PS3Trophies não tem nem desse, nem do outro Chronicles. Obrigado!
  7. Não sei se já postaram por aí, mas achei relevante divulgar: o easter egg do T-Rex está mais escondido no PS3 do que nas demais plataformas. Clique no spoiler abaixo por sua conta e risco:
  8. Realmente, entrei na PSN à s 2:30 e coloquei pra baixar da Store US... agora é torcer pra, quando acabar meu trampo, testar torcendo pra não darem o vexame que foi o lançamento do Close Quarters no ano passado (arquivo zuado teve que ser substituído, ninguém entrava nos servidores, troféu pipocando do nada, etc.). Bom, se considerarmos o que a galera tá malhando no Battlelog, já queimaram o filme né?
  9. Também sou Premium e nada ainda... geral tá escorraçando no post de lançamento do Battlelog - quem baixou (sei lá como, sem link na Store nem no menu in-game) tá reportando uma tonelada de bugs.
  10. Ah Daniel, sei lá, acho que é questão de acostumar. Na prática parece que ficou mais fácil controlar veículo com o analógico, mas até criar o hábito vai um tempo. Ontem perdi umas 2 facadas porque apertei o em vez do , hehehe.
  11. Os controles ficaram péssimos mesmo, pilotar tá impossível. Quem joga COD (como eu) não deve ter apanhado muito no chão, mas vou ficar a pé durante um bom tempo. rs No mais, pra um beta tá bão demais... que venha a versão final!
  12. CADÊ O BETA, PELAMORDEDELS?!? TÔ SURTADÃSSIMO, NÃO QUERO IR TRABALHAR HOJE!
  13. Minha preocupação é justamente essa... se o ar quente tem que sair por trás do console, colocando um ventiladorzinho lá eu não estaria prejudicando a circulação?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...