Ir para conteúdo

Outtamath

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

2 Seguidores

Sobre Outtamath

  1. O problema em si não atrapalha o funcionamento dos jogos, mas me impossibilita de vender num preço legal futuramente caso seja necessário. Gostaria de resolver também para voltar a utilizar o H7, mas não faço ideia do que fazer. O técnico me cobrou R$450 pelo serviço, não pagarei por esse valor.
  2. Amigos, abri um tópico nesses dias sobre um problema que meu PS4 não ligava, e acabei descobrindo que era a fonte. Comprei outra e voltou a funcionar perfeitamente, consegui jogar meus jogos, mas detectei outro problema. As 2 entradas USB não estão funcionando, não carrega meus controles e nem o headset que uso para os jogos. Gostaria de saber se vocês tem algum conhecimento, pesquisei na internet e achei diversos motivos aleatórios. Não sei se o problema tem ligação com o primeiro. zzz zzz Gastei R$300 em uma fonte nova e não gostaria de morrer mais um dinheiro nesse ps4, qualquer coisa terei que carregar meus controles na tomada, tem algum problema ? ^o)
  3. Descobri que o problema é a fonte mesmo, levei em um técnico que testou uma nova e o PS4 ressuscitou rsrsrs Vou comprar uma pelo Mercado Livre e estarei de PS again o/ o/
  4. É, amigos.... Acho que deu ruim mesmo, terei que levar em um técnico. Tentei todas as dicas de todos os comentários e nada... Ainda to com a esperança de ser a fonte, por ser o defeito mais "barato", que nem ela é tão barata assim.
  5. Estou começando a ficar com medo, pois não to podendo gastar muita grana em uma manutenção do PS4
  6. Sim, possui um fusível mas não verifiquei se ele queimou. Não sabia sobre o estabilizador, comprarei um filtro de linha melhor então.
  7. Sim, to vendo a possibilidade de levar em um técnico, mas eu queria deixar como última opção, pois sou desconfiado e eu teria que deixar meu PS4 1 dia lá para verificarem o problema. O pior que eu uso 1 filtro de linha, vou passar a usar um estabilizador. Vou tentar assim que chegar em casa, eu cheguei a tentar essa opção, mas apenas em 1 tomada, tentarei em outra.
  8. almeidagsf5 acho que não, tudo nessa vida em um conserto. rsrsrs
  9. Amigos, Estou desesperado com um problema que aconteceu em meu PS4. Houve uma tempestade no Rio semana passada, após acordar devido a isso, corri e desliguei meus eletrônicos da tomada. No dia seguinte, ao tentar ligar o PS4 o mesmo não deu nenhum sinal de vida, logo pensei que fosse a fonte do aparelho, pois em descargas elétricas é a primeira a queimar. Levei a fonte para o Engenheiro Eletrônico da minha empresa, o rapaz efetuou diversos testes, verificou tudo e a fonte está BOA, para o meu desespero. Gostaria de saber se vocês tem algum conhecimento, pois se fosse descarga elétrica, por mais q a placa pudesse ter queimado, a fonte com certeza iria junto, certo?? É possível que a placa tenha queimado e a fonte em perfeito estado ?? OBS: Já efetuei o teste em diversas tomadas. Fico no aguardo da ajuda de vocês, pois não tenho a menor ideia de onde possa estar o problema.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...