Ir para conteúdo

LordBarone

Trophy Hunter
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

37 Prata

Sobre LordBarone

Informações Pessoais

  • Nome
    Douglas

Últimos Visitantes

1010 visualizações
  1. Estou com problema na badge do signo de escorpião. Já completei 4 jogos do gênero de terror, mas só está contabilizando 2/3.
  2. O FFVII e o Undertale eu já tinha platinado. Tô na metade do Trials of Mana. Vou dar uma olhada nesses kingdom hearts. Fiquei chateado, pq usei o FFIX na badge anterior kkk
  3. Dito e feito. 3 JRPGs... Aí ficou difícil. N tenho tempo suficiente p platinar 3 em 1 mês. Geralmente os JRPGs são de 40-50 horas, pra lá.
  4. Hj platinei Sackboy, Crash 4 e FFIX. Todos os 3 constam como dificuldade 80+ no site, contudo, só está contabilizando 2/3 para a badge de Touro. Desses aí, somente o Sackboy não está com a tag Hardcore 80+, mas sua dificuldade, no site está em 83. Tem como atualizar por gentileza, p contabilizar para a badge?
  5. Minha sugestão na verdade é sobre nova funcionalidade no site. Configurarem um filtro de pesquisa por tags ou por badges. Facilitaria muito saber quais jogos são elegíveis p alguma badge específica.
  6. Olá! Podiam consertar as badges de pontuação semanal, as de 2k, 8k, 15k, 30k de pontos. São muito massa. A badge de série do Final Fantasy falta inserir o Final Fantasy VIII Fazer uma badge de Star Wars do PS4.
  7. Complementando... Os troféus do dia 27/03 até 06/04 não foram contabilizados. E de qq forma, o card e as estatísticas não estão atualizando.
  8. Cara, ta muito bugado. Alguns troféus q consegui depois do dia 27/03 contabilizaram, mas o restante dos troféus do Shadow of Tomb Raider q fiz antes dos outros jogos não contabilizaram. Embora tenha mostrado os últimos troféus conquistados, as estatísticas e card da página principal continuam travados com o de 27/03 com 210 platinas, hj estou com 215.
  9. Conferi. Mas ta normal. Nunca tinha mudado qualquer configuração. Meu caso ta igual do serginhocrazy45. No psnprofile ta atualizando normal tb.
  10. Tb estou com problema de atualização. Já tem vários dias que não atualiza. E de alguns amigos estão atualizando normal.
  11. Estou com o mesmo problema. Eu cheguei a fazer mais de 30k em um semanal. Todas badges referentes a pontos na semana sumiram, inclusive a Kamehameha. Tb sumiu a de horário de verão. Ela será extinta devido não ter mais horário de verão? Alguém sabe se tem alguma previsão de consertar essas badges?
  12. Ai pessoal, ainda vão platinar? Tb preciso dos troféus multiplayers.
  13. Seria mesmo muito bom voltar a dar uma atenção p PS Vita. É um bom console, mas muito limitado de jogos. Comprei mais pela possibilidade de jogar PS4 remotamente, mas a internet aqui na região não ajuda. Enquanto isso, vou curtindo com os jogos que tem disponíveis p ele.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...