Ir para conteúdo

nxduzentos

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre nxduzentos

  1. Também não está atualizando aqui, seja pelo App ou PC a atualização não está adicionando os troféus obtidos nesses 2 dias...no site da Sony tudo ok!
  2. Excelente idéia...já bati foto da tela e salvei. Agora ficou muito mais fácil não se perder nas datas e garantir aquela badge mais difícil. São atitudes como essa que realmente nos estimulam...e que venham mais badges!!!!
  3. Olha, cara, sei que já faz bastante tempo desse post, mas como sei que são poucos os jogos de corrida que são "fáceis" de platinar, pensei em te sugerir um que eu platinei: "Ben 10 Galacting Racing" do PS Vita. Não tem troféu online, o que por si só já é um feito. Além disso a platina é bem rápida, tipo faça 10 drifts, vença todas as corridas em primeiro lugar, use todas as armas, etc. Muito fácil mesmo. Acredito que dá pra platinar esse jogo umas 30 vezes se comparado a GT 6, por exemplo.
  4. Acredito que uma das badges mais atraentes é essa de platinar 20 jogos num único mês. Isso porque ela pode ser considerada uma badge global, trazendo outras badges com ela. Também estou trabalhando por essa badge, e a de 24 horas ouro. As comemorativas precisamos aguardar as datas, né, então não tem jeito.
  5. Você vê que o poder gráfico do Vita é invejável. Por isso não creio num novo portátil tão cedo. É esperar a base instalada de consoles aumentar mais e com isso mais jogos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...