Ir para conteúdo


VMV_BRASIL

Cadastrado: 14 Jul 2017
Offline Última atividade: Out 16 2018 09:01

Tópicos que criei

Titanfall 2 - Guia de Troféus

29 julho 2018 - 12:50

k3NcKYf.jpg
Guia de troféus: Titanfall 2


8828SpP.jpg
oDaNN0I.jpg

Dificuldade Estimada do Jogo: 62.6/100 *
Pontos de dificuldade: 1541 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20h
Offline: :bronze: 37 :silver: 08 :gold: 02 :platinum: 01
Online: :bronze: 03
Troféus que você pode perder: Nenhum (Há seleção de capítulos).
Minimo de Jogadas: 01
A dificuldade afeta os troféus: Sim. (Você deve terminar o jogo na dificuldade Mestre).
Troféus Bugados: Nenhum.
Cheats impedem troféus?: Desconheço creats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Lc5AKBJ.jpg

Titanfall 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa frenético lançado no ano de 2016, produzido pela Respawn Enterteinment e distribuído pela Electronic Arts. Os gráficos do jogo são muito bonitos, mostrando bem o poder dessa geração de consoles e sua jogabilidade é fluida e precisa.

O modo campanha tem como protagonista o fuzileiro da Milícia da Fronteira, Jack Cooper, que assume o controle do titã BT-7274 após seu verdadeiro dono, o Capitão Lastimosa, ser morto em batalha. A partir daí começa o relacionamento entre máquina e homem em busca de dois objetivos em comum: Sobreviver e salvar o mundo. A Milícia da Fronteira é uma organização paramilitar de resistência formada por pessoas descontentes com os rumos das políticas do governo regente no sistema, que tem grande influência da Corporação IMC. A história do jogo traz claras influenciais ao enredo da trilogia original de Star Wars, trazendo consigo uma resistência rebelde ao governo tirano e até sua própria versão da “Estrela da Morte”, como mostra o trailer.

Detalhes dos Personagens da Campanha

Spoiler

Fases da Campanha

Spoiler

Trailer da Campanha

Spoiler

Já o modo multijogador, além de contar com um bom sistema de customização de personagem e titã, conta também com um arsenal variado de armas, tanto para o piloto quanto para os monstros de metal, além de 21 mapas e 11 modos distintos idealizados para um combate rápido e sem tréguas.

Poderes dos Pilotos no Multiplayer

Spoiler

Conheça os Titãs do Multiplayer

Spoiler

Trailer do Multiplayer

Spoiler

Fonte: Texto de minha autoria

Xf6wg1r.jpg

Titanfall 2 não é um jogo difícil de platinar, a não ser por um troféu que separa muita gente da platina, mas nada que um pouco de persistência e paciência não resolvam. O troféu que falo é o :bronze: ...Vira o Mestre (...Becomes the Master, em inglês), e muitos dizem para deixá-lo por último, mas não se preocupe, eu gravei um vídeo especialmente para este guia mostrando um passo a passo de como conseguir superar essa barreira. Fora isso, há a seleção de capítulos para que você possa re-jogar algumas partes em buscas dos troféus que possa ter deixado passar.

Passo 1: Dificuldade Mestre e Coletáveis


Neste passo iremos terminar a história do jogo na dificuldade mais alta, Mestre, e ficar atentos aos coletáveis, que são de 2 tipos: Capacetes de Piloto e Equipamentos do BT. Os capacetes são no total 46 e os Equipamentos, que são basicamente as classes dos titãs do jogo, são no total 8.

Há alguns outros troféus que você poderá fazer facilmente durante a campanha na dificuldade Mestre, mas eu recomendo deixar alguns deles para fazer no modo Fácil, após ter concluído a história.

Nesta etapa você deve conquistar os troféus relacionados abaixo:

HISTÓRIA - :bronze: 14 :silver: 05

Spoiler

COLETÁVEIS - :bronze: 02 :silver: 01 :gold: 01

Spoiler

DIFICULDADE - :silver: 02 :gold: 01

Spoiler

Passo 2: Seleção de Capítulos


Agora chegou a hora de selecionar os capítulos para conquistar aqueles troféus que passaram batido durante a campanha. Eu recomendo escolher a dificuldade Fácil para está etapa, uma vez que isso não impede a conquista e facilita a vida. Claro que muitos desses você já pode ter feito durante a campanha na dificuldade Mestre, mas os troféus abaixo são os que você pode deixar pra depois sem maiores problemas.

Nesta etapa você deve conquistar os troféus relacionados abaixo:

SELEÇÃO DE CAPÍTULOS - :bronze: 21

Spoiler

Passo 3: Multiplayer


O modo multijogador de Titanfall 2 pode ser considerado a etapa mais fácil desta platina. Em poucos minutos de jogatina você consegue os troféus sem grande dificuldade, podendo o jogador até optar por este modo logo de cara, deixando os passos 1 e 2 para depois.

Nesta etapa você deve conquistar os troféus relacionados abaixo:

ONLINE - :bronze: 03

Spoiler

AEJyzVl.jpg

full-trophy_0.png
Marca do Colaborador :platinum: [topo]
Ganhou todos os troféus.


Platina relativamente fácil, mas exige um pouco de habilidade no troféu :bronze: ...Vira o Mestre, mas nada impossível de se fazer. Siga as dicas e o vídeo que fiz (no troféu) explicando passo a passo e tudo dará certo!

Piloto Lendário :gold: [topo]
Conclua a campanha na dificuldade Mestre

TROFÉU RELACIONADO À DIFICULDADE


Troféu relacionado à dificuldade mais alta do jogo, mas não há nada a temer. Após se acostumar com a jogabilidade tudo flui naturalmente, desde que você esteja sempre atento aos inimigos e acostumado aos poderes do piloto.

Em Cada Canto :gold: [topo]
Encontre todos os colecionáveis

Os chamados colecionáveis são os Capacetes de Piloto (Os Equipamentos do BT não contam para este troféu). Existem 46 desses capacetes espalhados pelas 9 fases. Muitos deles não ficam muito escondidos, mas para não correr riscos e acabar perdendo algum, apenas siga o vídeo abaixo que mostra onde estão cada um deles.

Vídeo: Localização dos Capacetes

Spoiler


Pegando Fogo :silver: [topo]
Derrotou Kane

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história do jogo e você não poderá perdê-lo. Ele é conquistado logo após a batalha contra Kane.

Dica: Desvie sempre que ele lançar uma de suas bombas, pois elas, mesmo que não acertem em cheio, abrem uma área de dano que na dificuldade Mestre pode te matar em poucos segundos.

Ao Pó Voltará :silver: [topo]
Derrotou Ash

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história do jogo e você não poderá perdê-lo. Ele é conquistado após a batalha contra Ash.

Dica: O Núcleo de Vôo é uma boa pedida contra Ash, pois seus ataques corpo a corpo são muito fortes e se manter no ar evita boa parte deles te dando alguma vantagem.

Te Vejo na Festa :silver: [topo]
Derrotou Richter

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história do jogo e você não poderá perdê-lo. Ele é conquistado logo após a batalha contra Richter.

Dica: Fique sempre atento para quando a mira de Richter travar em você para tentar se defender ou se esconder. Abuse dos locais onde você fica fora da vista enquanto seus escudos reativam.

Antiofídico :silver: [topo]
Derrotou Viper

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história do jogo e você não poderá perdê-lo. Ele é conquistado logo após a batalha contra Viper.

Dica: Viper é um dos chefes mais difíceis do jogo, pois ele voa, então tente se aproveitar das coberturas e de tiros a longa distância. O Núcleo de Laser é uma boa pedida para está batalha.

Perda Total :silver: [topo]
Derrotou Slone

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história do jogo e você não poderá perdê-lo. Ele é conquistado logo após a batalha contra Slone.

Dica: Cuidado com o laser usado por Slone que causa um dano devastador, sem falar que ela “apela” e pode usá-lo várias vezes seguidas. Mais uma vez, abuse das coberturas para sempre aguardar seus escudos reativarem.

Piloto Certificado :silver: [topo]
Conclua a campanha na dificuldade Normal

TROFÉU RELACIONADO À DIFICULDADE


Troféu relacionado à dificuldade do jogo. Ele será desbloqueado assim que você concluir o jogo na dificuldade Mestre.

Piloto Respeitado :silver: [topo]
Conclua a campanha na dificuldade Difícil

TROFÉU RELACIONADO À DIFICULDADE


Troféu relacionado à dificuldade do jogo. Ele será desbloqueado assim que você concluir o jogo na dificuldade Mestre.

Colecionador :silver: [topo]
Encontre 25 colecionáveis

O jogo possui 46 Capacetes de Piloto espalhados pelas 09 fases. Muitos deles não ficam muito escondidos, mas pra não correr riscos e acabar perdendo algum, apenas siga o vídeo no troféu :gold: Em Cada Canto.

O Aprendiz... :bronze: [topo]
Quebre o recorde do piloto Anderson no desafio

Para conquistar este troféu você terá que bater o tempo do Piloto Anderson no desafio. Para isso você pode seguir as diversas dicas que deixei e o vídeo que fiz explicando cada detalhe. O vídeo e as dicas se encontram no troféu :bronze: ...Vira o Mestre.

...Vira o Mestre :bronze: [topo]
Fique no top 3 dos pilotos no desafio

Este troféu é considerado o mais difícil do jogo e é o que separa boa parte dos jogadores da platina, mas eu ouso dizer que ele não é tão difícil assim. Seguindo as dicas abaixo e as orientações no vídeo que fiz especialmente para este guia, você deve conquistá-lo em menos de 24 horas.

DICAS:

1 – Acostume-se com os controles
Jogue até que não esteja mais se atrapalhando com os botões por causa da adrenalina e tenha se acostumado a como o personagem se comporta em saltos, tiros e lançamentos de granadas enquanto se esta correndo nas paredes;

2 – Decore o percurso
Faça o percurso por inteiro diversas vezes, mesmo que sem matar ninguém, nunca fique voltando ao início do desafio toda vez que você errar, apenas termine mesmo assim, para decorar e aprender cada salto e cada tiro necessário;

3 – Siga atentamente as instruções no vídeo
Fiz um vídeo detalhando cada pulo, cada corrida na parede, cada tiro e o porquê de cada um deles, sem falar na arma usada, granada e etc. Veja o vídeo abaixo.

Vídeo: Passo a Passo para o Troféu ...Vira o Mestre

Spoiler


Graduado :bronze: [topo]
Completou o treinamento

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história e você não poderá perdê-lo. Ele será conquistado assim que terminar o treinamento, logo no início da campanha.

BT Prime :bronze: [topo]
Energizou o BT 7274

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história e você não poderá perdê-lo. Você irá conquistar este troféu após instalar a segunda bateria no titã BT 7274 durante a segunda missão da campanha.

No Fio da Navalha :bronze: [topo]
Manteve os tenentes Shaver e Freeborn vivos

No começo do capítulo 3 da campanha você irá dar suporte a dois Tenentes numa batalha contra outros titãs. Garanta que os dois pilotos aliados não morram na batalha e você conquistará este troféu. Faça na dificuldade Fácil para garantir. Segue abaixo um vídeo de como conseguir:

Vídeo: Mantenha os Tenentes Vivos

Spoiler


Que Atalho! :bronze: [topo]
Entrou na forja de mundos

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história e você não poderá perdê-lo. Ele será conquistado durante o capítulo 4 da campanha, um pouco antes de entrar na cúpula de simulação de combate de Ash.

O Mundo da Voltas :bronze: [topo]
Escalou a cidade vertical

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Outro troféu relacionada à história que será conquistado durante o capítulo 4 da campanha, um pouco antes do troféu :bronze: Que Atalho! , quando você sai da casa pela parte de cima.

Não Sou Eu Que Estou Preso com Vocês :bronze: [topo]
Derrotou os Reapers na cúpula de simulação de Ash

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu faz parte da história e você não poderá perdê-lo. Ele será conquistado na cúpula de simulação de Ash no capítulo 4 da campanha, logo após você derrotar os Reapers, titãs sem piloto, que aparecerão.

Ele Vai Nos Atacar! :bronze: [topo]
Elimine o Prowler enjaulado no laboratório de pesquisa de fauna e flora

Para conquistar este troféu você precisará matar um animal enjaulado que encontra-se no capítulo 5. Para isso, você necessitará usar um dispositivo temporal que faz parte da história. O Prowler estará preso numa jaula de vidro. Qualquer duvida siga o vídeo abaixo para ver com detalhes.

Vídeo: Matando o Prowler Enjaulado

Spoiler


Seguindo os Passos :bronze: [topo]
Acessou o primeiro registro holográfico do Anderson

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história e você não poderá perdê-lo. Ele será conquistado durante o capitulo 5 da campanha, quando BT te ajudará a ver o que aconteceu com Anderson.

Planos Secretos :bronze: [topo]
Terminou a operação especial 217

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história e você não poderá perdê-lo. Ele será conquistado no final do capítulo 5 da campanha.

Acelerador Nuclear Ilegal :bronze: [topo]
Encontrou a chave voltaica

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história e você não poderá perdê-lo. Ele será conquistado durante o capítulo 6 da campanha, quando você tomar uma “arma” de um robô operário. Está arma é chamada de Chave Voltaica, pois ela é capaz de acionar dispositivos elétricos.

S.O.S :bronze: [topo]
Energizou o sinalizador

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história e você não poderá perdê-lo. Ele será conquistado no final do capítulo 6 da campanha, assim que você tornar a colocar a antena para funcionar.

Conexão Total :bronze: [topo]
Recuperou um módulo de conexão em funcionamento

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história e você não poderá perdê-lo. Ele será conquistado durante o capítulo 6 da campanha, assim que você retirar um módulo de uma antena em construção.

Adestrador :bronze: [topo]
Usou a chave voltaica para ativar um compartimento de Stalkers

Para conquistar este troféu você terá que ativar alguns Stalkers que estão desligados usando sua Chave Voltaica. Stalkers são robôs de ataque projetados pela IMC para lutarem nas linhas de frente da guerra. Eles estão espalhados pelo capítulo 6 da campanha no seu caminho para religar a antena. Confira a dica no troféu :bronze: Exército Robótico, pois ela também vale para este troféu.

Carregamento Precioso :bronze: [topo]
Localizou a arca

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história e você não poderá perdê-lo. Ele será conquistado durante o capítulo 7 da campanha, assim que você chegar à nave que carrega a Arca.

A Arca :bronze: [topo]
Assegurou a arca

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história e você não poderá perdê-lo. Ele será conquistado no final do capítulo 8 da campanha, quando Jack e BT recuperam a Arca.

Lançamento de Titã! :bronze: [topo]
Chamou um novo BT

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história e você não poderá perdê-lo. Ele será conquistado durante o capítulo 9 da campanha, quando Jack chamar pelo novo BT.

O Verdadeiro Desafio do Piloto :bronze: [topo]
Termine a corrida do mundo ascendente

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


Este troféu é relacionado à história e você não poderá perdê-lo. Ele será conquistado durante o capítulo 9 da campanha, quando você passar pelos escombros suspensos no ar.

Força Excessiva :bronze: [topo]
Destrua um titã com o núcleo de rajada na campanha

Para conquistar este troféu você deverá finalizar um titã adversário com o Núcleo de Rajada durante a campanha. Núcleos são habilidades especiais do titã e você pode ativá-la apertando :down: após a mesma estar carregada. Cada equipamento do BT possui sua habilidade especial própria e cada uma delas quando usada para derrotar um titã inimigo vale um troféu diferente.

Anjo da Morte :bronze: [topo]
Destrua um titã com o núcleo de vôo na campanha

Para conquistar este troféu você deverá finalizar um titã adversário com o Núcleo de Vôo durante a campanha. Núcleos são habilidades especiais do titã e você pode ativá-la apertando :down: após a mesma estar carregada. Cada equipamento do BT possui sua habilidade especial própria e cada uma delas quando usada para derrotar um titã inimigo vale um troféu diferente.

Atire Tudo! :bronze: [topo]
Destrua um titã com o núcleo de mísseis na campanha

Para conquistar este troféu você deverá finalizar um titã adversário com o Núcleo de Mísseis durante a campanha. Núcleos são habilidades especiais do titã e você pode ativá-la apertando :down: após a mesma estar carregada. Cada equipamento do BT possui sua habilidade especial própria e cada uma delas quando usada para derrotar um titã inimigo vale um troféu diferente.

Eu Tenho a Força! :bronze: [topo]
Destrua um titã com o núcleo de espada na campanha

Para conquistar este troféu você deverá finalizar um titã adversário com o Núcleo de Espada durante a campanha. Núcleos são habilidades especiais do titã e você pode ativá-la apertando :down: após a mesma estar carregada. Cada equipamento do BT possui sua habilidade especial própria e cada uma delas quando usada para derrotar um titã inimigo vale um troféu diferente.

Cirurgia a Laser :bronze: [topo]
Destrua um titã com o núcleo de laser na campanha

Para conquistar este troféu você deverá finalizar um titã adversário com o Núcleo de Laser durante a campanha. Núcleos são habilidades especiais do titã e você pode ativá-la apertando :down: após a mesma estar carregada. Cada equipamento do BT possui sua habilidade especial própria e cada uma delas quando usada para derrotar um titã inimigo vale um troféu diferente.

Mira Com Trapaça :bronze: [topo]
Destrua um titã com o núcleo smart na campanha

Para conquistar este troféu você deverá finalizar um titã adversário com o Núcleo Smart durante a campanha. Núcleos são habilidades especiais do titã e você pode ativá-la apertando :down: após a mesma estar carregada. Cada equipamento do BT possui sua habilidade especial própria e cada uma delas quando usada para derrotar um titã inimigo vale um troféu diferente.

Calor de Matar! :bronze: [topo]
Destrua um titã com o núcleo de chamas na campanha

Para conquistar este troféu você deverá finalizar um titã adversário com o Núcleo de Chamas durante a campanha. Núcleos são habilidades especiais do titã e você pode ativá-la apertando :down: após a mesma estar carregada. Cada equipamento do BT possui sua habilidade especial própria e cada uma delas quando usada para derrotar um titã inimigo vale um troféu diferente.

Golpe de Misericórdia :bronze: [topo]
Destrua um titã mercenário com uma execução corpo a corpo na campanha

Para conquistar este troféu você deverá derrotar um Titã Mercenário, que são os chefes do jogo, com uma execução especial. Para fazer isso, primeiro você deverá tirar quase toda a barra de vida do titã inimigo até que ela entre na parte zebrada em preto e amarelo, depois, antes que o escudo se regenere, aproxime-se e segure o :r3: para efetuar o golpe final. Recomendo fazer na dificuldade Fácil. Qualquer duvida segue um vídeo abaixo.

Vídeo: Eliminando Titã Mercenário com Golpe Especial

Spoiler


Trinca :bronze: [topo]
Destrua 3 titãs inimigos com uma habilidade de núcleo na campanha

Para conquistar este troféu você deverá derrotar 3 titãs inimigos usando uma habilidade de núcleo, que são habilidades especiais diferentes para cada equipamento do BT. Para utilizar esta habilidade basta aguardar a mesma carregar 100% e depois apertar :down:. Mas lembre-se: os titãs inimigos devem ser destruídos durante um uso único de tal habilidade. Qualquer dúvida veja o vídeo abaixo, apesar de existirem outros momentos também propícios para conquistar este troféu além do mostrado no vídeo.

Vídeo: Eliminando 3 Titãs com Uma Habilidade de Núcleo

Spoiler


Aniquilação :bronze: [topo]
Elimine 25 soldados em 2 segundos pilotando um titã na campanha

Para conquistar este troféu você deverá eliminar 25 soldados num prazo apertado de apenas 2 segundos. Para isto, existe um momento durante a missão 9, A Arma Quântica, para realizar está façanha usando a habilidade Núcleo Smart do BT. Faça isso na parte em que você, como titã, precisa passar abaixado em um túnel. Os inimigos irão recuar e ficar encurralados no fundo. Dai é só habilitar o núcleo apertando :down: e tentar marcar o máximo de inimigos possível de uma vez só. Caso haja duvidas, segue o vídeo abaixo.

Vídeo: Eliminando 25 Soldados em 2 Segundos

Spoiler


Pode Ser Meu Parceiro Quando Quiser :bronze: [topo]
Destrua um titã inimigo como piloto na campanha

Para conquistar este troféu você deverá eliminar qualquer titã inimigo como piloto. Para isso, primeiro enfraqueça o titã inimigo com o BT e depois saia dele e elimine o titã usando alguma das diversas armas anti-titã do jogo, ou você poderá também usar o pulo duplo para saltar em cima do titã inimigo e o destruir com uma animação automática. Fazendo dessa segunda forma, você garantirá também o :bronze: Segura, Peão!.

Eu Sei Kung Fu :bronze: [topo]
Elimine 3 inimigos seguidos a tiros enquanto corre pela parede na campanha

Para conquistar este troféu você deverá eliminar 3 soldados seguidos a tiros sem parar de correr pela parede. Parece difícil, mas utilizando a Pistola Smart do Kit SERE, que você consegue durante o capítulo 9, pode ser feita sem muitos problemas, uma vez que está arma possui mira automática.

Desliza Fatal :bronze: [topo]
Elimine 3 inimigos seguidos a tiros enquanto desliza na campanha

Para conquistar este troféu você deverá eliminar 3 inimigos seguidos enquanto está deslizando. Para deslizar você deverá correr e então pressionar :circle:. Para ir mais longe continua segurando o direcional :l3: para frente enquanto desliza. Você terá diversas chances durante a campanha para realizar está tarefa, e a arma que recomendo é a escopeta EVA-8 Auto ou você pode esperar até conseguir o Kit SERE e com ele a Pistola Smart, durante o capítulo 9, pois ela possui mira automática o que facilita muito a tarefa.

Segura, Peão! :bronze: [topo]
Execute rodeio em um titã inimigo na campanha

Para conquistar este troféu você deverá executar um rodeio em qualquer titã inimigo durante a campanha. Para isso, basta dar um pulo duplo em cima dele, para que uma animação automática aconteça. Não importa se você não matar o titã. Qualquer dúvida veja o vídeo abaixo.

Vídeo: Montando em um Titã

Spoiler


Superpredador :bronze: [topo]
Camufle-se e derrube um inimigo em corpo a corpo na campanha

Para conquistar este troféu basta usar a camuflagem pressionando :l1: e depois, próximo a um inimigo, segure o botão :r3: para efetuar um ataque especial. Lembre-se de segurar o botão e não só apertar, pois desta forma ele apenas efetuará um soco, o que não conta para o troféu.

Exército Robótico :bronze: [topo]
Obtenha 6 ou mais stalkers aliados ao mesmo tempo na campanha

Este troféu só pode ser feito durante a missão 6 da campanha. Para conquistá-lo você deve ativar alguns Stalkers, que são robôs humanoides usados na guerra pela IMC, usando a Arma Voltaica nos painéis ao lado dos mesmos. Você deverá ter 6 deles ativos ao mesmo tempo, se um morrer não contará para o troféu. Qualquer dúvida veja o vídeo abaixo.

Vídeo: Ativando os Stalkers

Spoiler


Faz-tudo :bronze: [topo]
Encontre todos os equipamentos do BT na campanha

Para conquistar este troféu você precisará coletar todas os Equipamentos do BT do jogo, que são basicamente as classes dos titãs do jogo. Existem 8 no total, mas alguns deles fazem parte da história e todos os demais ficam bem amostra durante a campanha, destacados em azul, então, não há muito com o que se preocupar.

Equipamentos do BT

1

Expedition

Arma inicial, impossível perder.

2

Tone

No início da missão 3 – Logo após a batalha inicial, no chão dos esgotos no caminho do objetivo. Quase imperdível

3

Scorch

No início da missão 4 – Depois de cair na água você terá que subir uma pequena colina indo direto pra ela. Quase imperdível

4

Brute

Meio da missão 4 – Após derrotar os três titãs que surgem de uma porta, você terá que passar por ela indo até um hangar de aterrissagem, antes de descer para o hangar, a arma estará num “porta-armas” bem visível.

5

Ion

No final da missão 5 – Após lutar contra alguns titãs na área externa, você entrará em um prédio que deve hackear um console. Em uma das sala você verá o Equipamento, mas você precisará viajar no tempo para pegá-lo.

6

Ronin

Início da missão 6 – Logo em frente a fumaça venenosa quando você tem que entrar em seu titã para prosseguir. Quase imperdível

7

Northstar

No meio da missão 7 – Depois de subir o elevador você passará por ele. Praticamente imperdível

8

Legion

Faz parte da história. Impossível perder.

Ou, se preferir, pode seguir o vídeo abaixo:

Vídeo: Localização dos Equipamentos do BT

Spoiler


Fora da Rota :bronze: [topo]
Encontre 10 colecionáveis

Para conquistar este troféu basta coletar 10 dos 46 capacetes que estão espalhados pelas 9 fases do game. Para mais detalhes veja o troféu :gold: Em Cada Canto .

Começou... :bronze: [topo]
Vença uma partida de Multiplayer

TROFÉU ONLINE


Para conquistar este troféu basta ganhar uma partida no modo para multijogadores. Eu recomendo jogar uma partida de Defesa da Fronteira na dificuldade Fácil, pois ela é cooperativa e fica mais fácil de conquistar o troféu desta forma.

Equipado e Preparado :bronze: [topo]
Personalize um equipamento no Multiplayer

TROFÉU ONLINE


Para conquistar este troféu basta jogar algumas partidas no modo multiplayer e depois usar os créditos que ganhou pra comprar qualquer upgrades ou personalização disponível. Fazendo isso, basta equipar este novo item que o troféu é desbloqueado.

Livre Associação :bronze: [topo]
Entre para uma rede no multiplayer

TROFÉU ONLINE


Para conquistar este troféu você pode criar sua própria rede ou solicitar para entrar numa das diversas redes já criadas, inclusive brasileiras.
Redes são como comunidades onde você poderá interagir com outros membros, ver quem está jogando naquele momento e muito mais, mesmo sem adicioná-los na PSN.
As redes podem ser acessadas do menu principal ou no multiplayer.

4kslAsO.png


[IGN BRASIL] Aliens: Colonial Marines pode ter fracassado por causa de erro de digitação

18 julho 2018 - 09:41

30122405144492.jpg?w=610&h=394&mode=crop

 

O chamado sistema "tether" foi escrito como "teather".

 

Entre os vários problemas de Aliens: Colonial Marines, a limitadíssima inteligência artificial dos inimigos talvez seja o mais simbólico - era comum o jogador ficar frente a frente com uma criatura e ela simplesmente ficar parada, por exemplo.

 

Desde o lançamento do game, em 2013, diversos modders vem brincando com os códigos, como em qualquer outro caso - alguns com a intenção de fazer alterações engraçadas e outros com a de corrigir as falhas do original.
 
De acordo com o modder jamesdickinson963 (via GizModo), responsável pela versão TemplarGFX’s Aliens: Colonial MarinesOverhaul e um dos que estavam tentando corrigir as falhas do título original, o problema da inteligência artificial estaria em uma palavra que pode ser encontrada no file "PecanEngine.ini" do jogo.
 
Veja exemplo no vídeo abaixo:
 
 
Enquanto programava o game, a equipe original teria escrito a palavra "tether", que facilita a identificação do jogador por parte dos inimigos e o torna responsivo às suas ações e ao ambiente, como "teather" - com um "a" adicional.
 
Isso prejudicou o reconhecimento do ambiente e do jogador por parte dos inimigos e gerou cenas como a que você confere abaixo. Na versão mencionada anteriormente, o modder corrigiu pelo menos este problema. Se você quiser testá-la, basta acessar o link.
 
 
Fonte: IGN Brasil

 


[Meu PS4] Earthfall, shooter co-op, chega ao PS4; Veja trailer

16 julho 2018 - 11:53

ed56e7452a7073c5b0728d99c488f3da-1.jpg

 
Earthfall, shooter co-op, já está disponível para PS4. No game, a Terra foi dominada por aliens e é preciso unir forças para sobreviver. O game conta com um vasto arsenal de armas, diversos tipos de inimigos, adrenalina e combates, ao que parece, bem exigentes.
 
O novo trailer destaca diversas mecânicas de combate, bem como os variados inimigos que precisam ser derrotados e a variedade de armas: pistolas, metralhadores, shotguns e muito mais. As mecânicas de fortificações, semelhantes ao Battlefield V, também estão presentes.
 
O Holospark, estúdio, anunciou que todo o conteúdo futuro será disponibilizado gratuitamente. Sem expansões pagas. Somente transações cosméticas serão ofertadas.
 

Trailer:



Sobre o jogo:
 
"Quando a Terra sucumbe a uma invasão extraterrestre, a humanidade se torna uma espécie ameaçada. Earthfall™ é um jogo de tiro cooperativo para quatro pessoas, no qual os jogadores precisam sobreviver a hordas implacáveis de drones alienígenas e seus mestres impenetráveis."
 
Cooperação Hardcore — entre, saia e envolva-se em um clássico jogo de tiro cooperativo para quatro jogadores inspirado nos maiores jogos cooperativos do nosso tempo.
 
Morte Vinda dos Céus — lute contra a horda, uma ameaça alienígena processualmente gerada que torna cada sessão de jogo tensa, empolgante, diferente e absolutamente letal.
 
Aliados Bem Armados — combata uma invasão alienígena usando armamento avançado, defesas edificáveis e armas imprimíveis.
 
Na PlayStation Store do Brasil, o título está sendo comercializado por R$ 107,50.
 
Fonte: Meu PS4


[Meu PS4] Remnant: From the Ashes, do estúdio de Darksiders 3, é anunciado para PS4

13 julho 2018 - 11:01

darksiders-3-studio-announces-remnant-fr

 
A Gunfire Games, o mesmo estúdio responsável pelo desenvolvimento de Darksiders 3, anunciou a sua nova produção: Remnant: From the Ashes. O game conta com a premissa de sobrevivência em perspectiva na terceira pessoa. O título será lançado em algum momento de 2019.
 
Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, a Terra foi tomada por criaturas misteriosas extra dimensionais chamadas de The Root. Para sobreviver contra os monstros, será preciso levar a batalha para outras dimensões, níveis gerados dinamicamente pela inteligência artificial do game.
 
Com sistema de progressão dos personagens, mecânicas de customização, construção de armas e equipamentos, será possível juntar-se com até três amigos para entrar na jornada de ação/aventura com armas de fogo e combates corporais contra inimigos mortais e chefões épicos.
 

Veja o Trailer:

 

 

Sobre Remnant: From the Ashes:


Lute, adapte-se, evolua – cada mundo apresentará desafios e perigos para superar. Ao longo da jornada, os jogadores irão encontrar vários inimigos com movimentos próprios. Lute com todas as forças contra as criaturas grandes ou pequenas – desde monstros do tamanho de prédios até incontáveis hordas dos pequenos. Adapte-se ou morra tentando.
 
Explore reinos terríveis – explore mundos gerados dinamicamente – cada um com suas criaturas próprias e desafios ambientais. Obtenha experiência e produza novas estratégias para sobreviver aos perigos de cada mundo.
 
Construa, melhore, especialize – junte-se com outros para melhorar suas chances de sobrevivência. Proteja e una-se a habilidosos mercadores oferecendo segurança. Em troca, recursos valiosos serão disponíveis para melhorias das armas e equipamentos.
 
Força nos números – os root são mortais. Para ter uma chance, os jogadores precisarão de ajuda – de um Time. Em Remnant: From the Ashes, os jogadores poderão ajudar-se em um grupo com até quatro. Cada herói com seu arquétipo específico, oferecendo vantagens únicas para a sobrevivência da equipe.

Fonte: Meu PS4

[The Enemy] Nova expansão de Far Cry 5, Perdido em Marte sai em 17 de julho

10 julho 2018 - 14:59

33f865c897f65acab65847158cfef6fb.jpg


A Ubisoft anunciou que Perdido em Marte, a segunda expansão de Far Cry 5, será lançada em 17 de julho.
 
O DLC tem como protagonista o piloto Nick Rye, que é transportado para o Planeta Vermelho para ajudar seu amigo Hurk a proteger a Inteligência Artificial ANNE, considerada a “última linha de defesa” da raça humana.
 
Além do novo mapa em mundo aberto, Perdido em Marte traz novos equipamentos, incluindo jetpacks e armas alienígenas, e novos inimigos extraterrestres.
 
A primeira expansão de Far Cry 5, Horas da Escuridão, foi lançado em junho, e a terceira e última, Zumbis Mortos-Vivos, sai em agosto.
 
Perdido em Marte pode ser comprado de forma avulsa, ou baixado gratuitamente para quem já comprou o Passe de Temporada do jogo.
 
Veja o trailer abaixo:
 


Fonte: The Enemy