Ir para conteúdo

sobherano

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre sobherano

  1. Platinei o jogo Remasterizado e não recebi a badge. Segue foto em anexo pra mostrar o dia e hora da conquista. Badge: Aniversário do PS2 Quandosegunda-feira, 4 de mar de 2019 DescriçãoPlatine ou complete um jogo psn remasterizado de PS2 no dia 04 de março.
  2. A Badge apareceu, muito obrigado pela ajuda !!!!
  3. Boa tarde !!! Não apareceu minha Badge: Romero ficaria orgulhoso!, mesmo cumprindo os requisitos obrigatórios para a Badge. Fico no aguardo para a resolução.
  4. Boa tarde galera !! Eu fiz a burrada de iniciar o jogo " Raining Coins " e eu vi em outros sites de dicas ou glithes sem sucesso, gostaria de saber se alguém conseguiu a informação se esse jogo está implatinável mesmo. Pois os troféus : Perfect world 1, Perfect world 2, Perfect world 3 e Perfect world 4 são impossíveis de ser feito pois tem que coletar todas as moedas e tem fases que elas caem em dois lugares diferentes. Fico no aguardo galera!!!
  5. Bom dia, então fiz até mais do que estava pedindo : Conquiste 7 troféus de bronze, 2 troféus de prata e 1 troféu de ouro, no feriado do carnaval. E não apareceu minha Badge. Me ajudem ae!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...