Ir para conteúdo

soultity_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

soultity_ venceu a última vez em Setembro 27 2020

soultity_ had the most liked content!

Reputação

424 Platina

Sobre soultity_

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

8525 visualizações
  1. Mas que bela bosta a Plus de fevereiro, hein. :D

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. gabricj

      gabricj

      Concordo com o @AngusHac

      O melhorzinho da lista é o Planet Coaster, que eu até jogaria, se fosse para PS4.

      Como não tenho PS5, não vou aproveitar nada dessa lista.

      Para mim é o pior mês da história.

    3. soultity_

      soultity_

      @gabricj Eu também queria testar esse, mas como a Sony odeia pobre, vou ter que esperar. O que me irrita é que a Sony fica dando esses jogos da EA, quando eles já estão no próprio EA Play. Fez isso com o Dirt nesse mês e agora com o UFC. Sem falar na cara de pau de dar uma DLC de 5 horas disfarçada de jogo completo. Nem pra desgraçada """"""""dar""""""""" jogos velhos que ninguém se lembra mais tipo The Order, Knack 2 ou sei lá. Ou algum indie barato.

       

      spacer.png

      Vai Microsoft, compra logo a EA também. :B

    4. hidra13

      hidra13

      O Tina eu ficaria muito contente caso tivesse o mesmo ânimo que tinha para o Borderlands na época do primeiro jogo (que ainda considero imbatível). Vai lá que se tiver alguém pra encarar um coop, até jogo. Os outros 2, nem pra biblioteca vão, acredito.

  2. Pessoal, o It Takes Two já está disponível no EA Play?

    1. hidra13

      hidra13

      Vi um vídeo uma vez, não lembro quando, que se vc tivesse a assinatura da EA, poderia pegar o jogo de graça. Então, acredito que sim.

  3. To passando mal com os vídeos e imagens do efootball 2022. KKKKKKKKKKKKKKKKK

     

    spacer.png

    Quero nem de graça.

    1. hidra13

      hidra13

      Queria de graça se a lista de troféus me chamasse a atenção, mas nem isso. E todo mundo anda dizendo que esse Messi foi a revista MAD que fez, rs

    2. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Esse eFootball conseguiu a façanha de ser pior que o PES 2014

  4. Hoje é o aniversário de 1 ano de Genshin Impact e eles deram 40 gemas de "presente".

     

    spacer.png

  5. Pessoal, Unravel & Unravel 2 são muito difíceis de platinar?

    1. gabricj

      gabricj

      O Unravel 1 é mais ou menos. Pessoal reclama dele, mas deve ser porque não viram o Unravel 2.

      O Unravel 1 só tem uns troféus para passar as fases sem morrer. Mas são fases de 10 minutos, jogando com calma se consegue. Uma ou duas podem dar trabalho.

       

      Agora o Unravel 2, meu amigo, pqp.

      O que f0de nesse jogo são os troféus de speedrun (que não tem no primeiro). Cada fase tem um troféu desse. 

      A fase mais difícil, que exige terminar em 13 minutos (ou 15, não lembro bem), os que conseguem fazem faltando 10 segundos. Essa é a margem de erro.

       

      Cara, eu acho impossível.

      Tenho a platina do primeiro mas não tenho a do segundo. 

    2. AngusHac

      AngusHac

      Achei o Unravel 1 bem fácil. O 2 não tive coragem de começar, essas paradas de timed trial me broxa muito. 

    3. hidra13

      hidra13

      Só o 2, e tenho medo de começar até hoje. Speedrun é sempre chato, nada me convence do contrário. E o mal é que o jogo fica melhor jogar coop, mas a porcaria é que vc também não pode jogar online. Pior que é o tipo de jogo que ficarei triste se não jogar, e talvez jogue até nem pensando em platina. O primeiro é fácil com troféus tranquilos e sem a maldita speedrun. Caso saia o terceiro, que venha ao menos com a opção de online (pois sei de um cara fera que pode me ajudar).

  6. Mano, se eu pudesse voltar no tempo, EU JAMAIS teria feito essa porr@ de Injustice. Port desgraçado, mal feito, porco. Não recomendo a ninguém.

    O que aconteceu? Cheguei ao nivel 100. Legal né? Acontece que essa porr@ de jogo sempre buga quando vc fica muito tempo nele. Aí fiz o esquema que o Margove me indicou (pq eu perderia meu nível todo se nao fizesse) e deu certo. Só que aí o jogo não computou que eu tô nível 100... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

     

    QUE ÓDIO.
    Amanhã eu vejo se eu entro em contato com o suporte da WB. Mas depois dessa, acho que vou desencanar de platinar jogo, na moral mesmo.

     

    ATT: Ganhei depois de reiniciar o jogo e lutar mais uma vez. Não apaga o ódio que eu tenho desse jogo. Recomendo pra quem quiser jogar casualmente, mas DEFINITIVAMENTE não recomendo se vc tiver querendo ele pra platinar.

    1. MARGOVE

      MARGOVE

      Não fale mal dessa obra prima rsrsrsrs

      Parabéns pela platina..faz uma tatuagem dela..

      Abs

      Obs.: Vai me ajudar tbm rsrs

    2. hidra13

      hidra13

      Já pensei assim com muitos e muitos jogos, sobretudo de PS3. Nessa era de PS4, pensei um pouco mais. Se bem que tem jogo que ainda desejo jogar e se não platinar/fazer 100%, tudo bem, mundo não vai acabar por conta disso (e a gente não fica só de água na boca vendo os outros falando do jogo).

  7. Pensei que estava ficando maluco, mas não. A porcaria do meu nível no Injustice não estava contando. Anteontem terminei no  94, e no dia seguinte, eu tava ocm 93. Ontem, terminei com 96, e hoje eu comecei com 94. VSF, que ódio desse jogo.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. soultity_

      soultity_

      @MARGOVE sim, as vezes parece que o jogo até trava de tão lento.

    3. MARGOVE

      MARGOVE

      @soultity_ Isso mesmo..qdo da essa lentidão no meu caso nunca salva o progresso..então um cara no face descobriu um esquema pra qdo acontecer isso o jogo salvar corretamente..é simples mas precisa de 2 controles:

      O 2 controle precisa estar logado com alguma outra conta (não sei se funciona como convidado, fiz com uma outra conta q eu tenho mesmo..)

      Assim que acabar a luta, sai pro menu e entre com sua conta (1 controle) na parte de ver a carta de herói..aquele menu onde vc vai ver os dados da sua carta..acho q chama "Ver" o nome do menu..entre nele..

      Nesse momento o jogo não vai abrir a carta, vai ficar pensando..nesse momento segure o botão do PS do controle e vá na opção "Alternar Usuário"..feito isso vc vai ser agora o 2 controle..e vai estar ainda no menu de ver a carta...assim que o jogo entrar na carta..vc segura de novo o PS do controle e faz o Logout dessa conta (a conta 2)..

      Nesse momento vai dar um erro de "Dados Corrompidos"..apenas aceite..o jogo vai voltar pro 1 controle e o ícone de "Salvamento" do jogo vai aparecer..faça qq alteração na carta do seu herói e já era..

      Sempre faça um bkp antes de fazer esse procedimento só por precaução..

      Eu já fiz 4x esse esquema e em todos o jogo gravou corretamente o progresso..

      Textão..não sei se ficou claro..caso fique com dúvida só perguntar..

      Boa sorte..

    4. soultity_

      soultity_

      @MARGOVE Tentei fazer o que vc falou, e não deu certo. Eu tô tão puto que devo ter feito alguma coisa errada. Eu já sei que toda vez que eu for parar, vai bugar. Pelo menos essa desgraç@ de jogo não comeu tantos níveis assim. Tô no 96 agora MAS SÓ PORQUE mais cedo o meu jogo deu essa mensagem de dados corrompidos (pq tive que colocar em repouso na parte da tarde). Tentei colocar em repouso para ver se aparecia a msg novamente, mas não deu certo. Tinha parado com 98 (metade da barra). Eu quero terminar isso logo, mas ao mesmo tempo não aguento mais. Agora entendo pq 0,1% de pessoas que possuem o jogo, tem a platina.

  8. Que inferno esse farm do Injustice: Gods Amongs Us pra chegar no nível 100. Tô no nivel 94 e mesmo usando aqueles cardzinhos de boost de XP, tá demorando uma eternidade pra subir pro próximo. O pior é que por conta do calor desgraçado que tá fazendo em BH, eu não arrisco deixar o PS4 ligado por mais de 5 hrs seguidas.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. soultity_

      soultity_

      @Caiorossi13 Sim, eu sei disso. Dá pra ficar com x15. Só que não tenho ninguém pra fazer boost no momento. ):

    3. MARGOVE

      MARGOVE

      Putz se eu conseguisse jogar mais tempo eu te ajudaria @soultity_

      Mas não consigo rsrsrs ainda não adianta..

    4. ThiagoRBG

      ThiagoRBG

      Tem muita gente fazendo esse jogo ultimamente.

      Irá fechar os servidores?

  9. Desabafo. Que remasterização PORCA, NOJENTA, CAGADA que a High Voltage (acho que esse é o nome) fez do Injustice pra PS4. Tem um bug que congela na imagem do seu adversário, antes da luta iniciar, que é extremamente comum e chato. Já aconteceu umas 10 vezes comigo, inclusive no Star Labs. Depois de um minuto, + ou -, a luta enfim inicia. Acontece que esse bug impede seu progresso no jogo, digamos assim. Por exemplo, vamos supor que você está fazendo uma batalha x do modo batalha. Se você tiver esse bug, você até pode continuar a batalha até o último oponente, mas no fim das contas é como se você não tivesse feito ela (não conta nas estatísticas).

    Acabou de acontecer comigo DE NOVO e eu estava terminando a batalha Casa Cheia, que consiste em derrotar 24 FUCKING INIMIGOS.  Eu até pensei que poderia ser algo do console ou sei lá né (?), mas vi que já aconteceu com outras pessoas. AINDA BEM que isso não aconteceu na batalha Impossível ou eu provavelmente desistiria disso logo.


    Enfim, pra quem ~ainda~ pretende platinar, fica o aviso.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Que não façam isso com Alan Wake. Se bem que Alan Wake pode até deixar como era a versão do 360.

    3. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      Se Alan wake vier bugado eu vou ficar muito bolado cara. Eu esperei 11 anos pra jogar!!!

       

      Quando ao Injustice, ficarei atento pois ainda me falta platinar, tanto PS3 como PS4.

  10. Queria tanto jogar o A Vida é Doidona 3: Cores Verdadeiras, mas aí lembrei que ele tá custando um rim na PSN. :'(

    1. hidra13

      hidra13

      Tb quero. Esse estou no aguardo. Mas a julgar pelos anteriores, acredito que a promo chega logo. Apesar de que mesmo com promo, o preço estará salgado. Lembro que quando o 2 saiu, era 149. Esperei um tempo e comprei por 39, rs.

    2. AngusHac

      AngusHac

      Também tô muito a fim de jogar esse. Mas vou ter que esperar. Dessa vez eles não lançaram naquele sistema de episódios né ? Se não dava pra comprar pelo menos 1 episódio por mês kkk

    3. AngusHac

      AngusHac

      Esses jogos que você só joga 1, no máximo 2 vezes e nunca mais abre dá muito pé atrás pagar Full price. Se for um jogo que você vai jogar bastante e tal, por algumas semanas ou até meses não vejo problema, mas nesse tipo de jogo é foda. Os outros 3 Life is Strange, apesar de eu ter adorado, não levei mais que 2 dias pra jogar tudo o que eu queria e aproveitar o jogo, acredito que esse não seja diferente também.

  11. A Marvel investindo pesado nos jogos - tem Guardiões saindo no próx. mês, jogo da 2K, Spiderman 2 e Wolverine anunciados - e enquanto isso a dona Rocksteady demorando 7 anos pra lançar algo novo, e 4 anos sem um Injustice 3. Minha WB está morta.

     

    (Eu queria tanto um Batman novo ou um projeto do Superman). :'(

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Na verdade Gotham City Knights está sendo feito pela WB Games Montréal que fez Arkham Origins. A Rocksteady tá trabalhando no jogo do Esquadrão Suicida.

    3. wildanimal86

      wildanimal86

      é mesmo esquadrão suicida...

    4. StrykerBR92

      StrykerBR92

      E ouvi dizer que próximo jogo da NetherRealm pode ser MK 12, vão "pular" o Injustice 3. Eu não acredito, mas Injustice 3 deveria já ter sido anunciado a esta altura.

  12. Nossa, eu realmente não me lembrava do quão difícil é a platina do Injustice: Gods Among Us. Alguns desafios do star labs e aquele modo batalha são pra poucos. Considerando a minha falta de habilidade em jogos de luta, é bem provável que eu desista e fique com uns 70% da lista, kkkkk.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. soultity_

      soultity_

      @zTREVOLz Nossa, eu realmente lamento por vc. Se acontecesse comigo, nunca mais gostaria de ver qualquer coisa de Injustice na minha frente. x_x
       

      @Stryker_Lives O pior é que você não ganha nada não. Vc ganha na versão base (mas que nem vende hj, acho), que é uma skin qualquer coisa do Lex Luthor ou do Flash, se não me engano. Enquanto isso a cretina da WB deixando as incríveis skins da Arlequina Arkham City, do Batman Beyond, a do Bane Queda do Morcego, todas presas ao maldito mobile que não tem mais conexão com o WBID dentro do jogo.

       

      @Stryker_Lives

    3. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      E eu que quero tentar fazer no PS3 e PS4? :face:

    4. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Se precisarem de ajuda com esses troféus no Injustice só dar um toque, já fiz algumas vezes.

  13. Será que existe alguma maneira de conseguir aquelas skins exclusivas do mobile do Injustice 1? Eu queria a do Batman Beyond e da Harley, mas quando tento me conectar a minha conta do WBID dentro do jogo, aparece uma msg informando que o serviço não está disponível e recomendando tentar mais tarde.

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Eu vi um cara comentando sobre isso esses dias. Tem alguns recursos do Injustice que estão fora do ar (leaderboards do battle mode e desafio diário), assim como esse aí. Eu acho que a tendência é não voltar mais mesmo. Acho, inclusive, que o servidor deve fechar em breve.

  14. Jogos mensais da PS Plus de setembro, disponíveis para download na próxima terça (07/09):

    spacer.png


    Amo.

    1. hidra13

      hidra13

      Pegando os jogos verdadeiros que vão sair, novamente 3 jogos que não me conquistaram. Deixe estar. Talvez até jogue o careca atirador, mas depois da era Blood Money não tive mais paciência pra série. Deixa na biblioteca 

    2. StrykerBR92

      StrykerBR92

      E ano passado quando eles deram PUBG? Que jogo horroroso, minha Nossa Senhora...

  15. Algum intelectual aqui do fórum tem conta premium do Passei Direto? Preciso de dois livros que só tem lá, mas não quero pagar 50 reais só pra isso. ;-;

     

    OBS: Saudades de quando era gratuito. ;-----------;

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. GanseySargent

      GanseySargent

      Eu tenho, manda o link

    3. soultity_

      soultity_

      @GanseySargent Te mandei no privado. MUITO OBRIGADO! =D

    4. AngusHac

      AngusHac

      Pelo o que eu lembro, tem um macete que se você baixar uma versão antiga do Passei Direto no celular, você consegue baixar tudo de graça como era no começo da iniciativa. Mas não sei como tá agora, porém foi uma sacanagem eles botarem esse paywall em um monte de conteúdo que eles não tem nem direito e foram disponibilizados por terceiros (não sei se é pra custear o custo dos processos na verdade, porque tem muita propriedade intelectual de várias universidades ali).

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...