Ir para conteúdo

caioqps

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

Sobre caioqps

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não
  1. Obrigado amigo, consegui! O guia está ótimo, só estou desanimado por ter que fazer todos os finais pra conseguir a platina, rsrs.
  2. E aí pessoal, beleza? Eu tenho uma dúvida. Se eu pegar o troféu Sacrifice, para poder completar o troféu Trial Master, na sequência eu vou perder a chance de conquistar o troféu Four Heroes?
  3. Obrigado amigo! Eu já estou no meio do jogo praticamente e por isso veio a dúvida, até agora eu só tinha feito uma missão da irmandade de aço e fiquei sem saber até onde poderia chegar sem perder os troféus, sendo que eu já estou no quarto passo do guia! Perfeito cara, tirou minha dúvida! Eu já estou no quarto passo do guia(mais especificamente no só faltava entregar a Quest Synth Retention e depois vá iniciar a Quest Battler of Bunker hill) e só tinha feito até agora uma missão da Brotherhood of Steel. No guia diz q nessa "Quest Battler of Bunker hill você deverá completar ela fazendo os dois Objetivos Secundários também", e para mim só aparecia um objetivo secundário, que era avisar a Railroad, não aparecia para avisar a Brotherhood of Steel. Acho que isso acontecia porque eu só tinha feito uma quest da Brotherhood of Steel que foi a Fire Support. Então posso fazer tranquilo as quests Call to Arms, The Lost Patrol, Semper Invicta(me aliar a Brotherhood of Steel), Shadow of Steel,... até a chegar a quest Tactical Thinking sem correr o risco de bloquear os troféus, né? Vlwzão!
  4. asf2012, não to reclamando nem nada, foi só uma pergunta mesmo, entende? O guia está ótimo, não tenho o porque criticar, eu só não entendi uma coisa e gostaria que me tirassem essa dúvida. A pergunta foi: Até onde posso fazer as quests da irmandade de aço sem correr o risco de bloquear os troféus das outras facções e dos demais finais do jogo? Obrigado mais uma vez! :)
  5. Boa tarde, alguém sabe me dizer até quando posso fazer as quests da irmandade de aço sem correr o risco de perder os troféus no gameplay? No guia não diz exatamente, to seguindo desde o início do jogo, palavra por palavra, por isso nem me aliei a eles ainda... Desde já agradeço a ajuda!
  6. Obrigado a todos pela ajuda! É exatamente isso que acontece slash, tinha visualizado em alguns foruns americanos a galera afirmando que os itens podem ser vendidos sem alterar o histórico dos que já possuiu. :)
  7. Boa tarde, o guia veio em boa hora, tenho apenas algumas horas de jogo e parabéns pelo guia, espero que finalizem o quanto antes... =D Quero aproveitar para tirar uma dúvida com vocês. Os artefatos que podem ser vendidos nos mercadores para obter hacksilver são os mesmos que são necessários para o troféu de colecionador? Se eu vendê-los eu perco a oportunidade de platinar ou o fato de eu já os ter encontrado é o suficiente para o troféu? Desde já obrigado a todos!
  8. Consegui o troféu crushing! Uhuuu! Obrigado pela ajuda ItaloAzevedoBR! Ótimo guia também, bem explicativo, agora rumo a platina...!
  9. Sim, to jogando no mais difícil desde o início, ja comecei o uncharted 4 no demolidor porque platinei os 3 primeiros uncharteds, só não imaginei que o uncharted 4 seria muito mais difícil que os anteriores, rsrs. No cap. 20 eu não resisti e coloquei a assistência de mira, mas não apareceu nenhuma mensagem. Coloquei a assistência de mira travada só na primeira parte do confronto, depois que passei eu tirei. Só estou preocupado agora em ter perdido o troféu "crushing" quando repeti o capítulo 09 na seleção de capítulo no menu do jogo, sobrescrevi o save... :'( :fodeo:
  10. Ihhhh, ferrou então... eu voltei ao menu e coloquei a selecao de capitulo e nao alterei a dificuldade, mas refiz o capítulo e dei o save por cima do anterior, agora só resta esperar pra ver o que vai acontecer. To mofando no capitulo 20, será q posso utilizar a opção mira automatica travada na parte de exibir controles sem perder o troféu e supondo q eu não tenha perdido na seleção de capítulos?🤔
  11. Obrigado amigo, eu tinha deixado para trás uns tesouros e queria recuperar antes de seguir adiante no jogo...
  12. Uma dúvida... Eu posso interromper o gameplay e reiniciar um capítulo sem perder o troféu demolidor ao final? Ou pra conseguir esse troféu devo seguir o jogo ininterruptamente?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...