Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GIBATSAN

Tema Platoon - Clã mpst Battlefield 3

Recommended Posts

GIBTSAN sou teu fã velho ta loko, Fiz o tema do platoon e ainda mais os esquema das camisa so tenho uma coisa pra dizer pra vc :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu manolos! Mas é sempre um prazer fazer essas artes. Esse tema só me dei por satisfeito quando

ficou lindo na minha tv....e isso já era 2:35 da madrugada de domingo...uahuahauha... ainda joguei

Uncharted 3 até as 5:40... :coolface:

 

Próxima tarefa: Finalizar as Badges de Gênero e trabalhar a implementação dos guias no site. :champion:

 

Edit.: Uia...esse post ganhou uma estrelinha no topo... :face8: uahauhauahuah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei!!Mto bom!Tenho bf3 mais nao sei jogar!Aquilo e mto confuso!Alguem me ensina xD!kkk

 

Giba faz um video explicando como se mexe nesse programa pois baixei ele aqui e num consigo mexer kkkkkkkkk pra mim aquilo e grego!!Vlww!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou usando esse tema também. :awesome:

 

Pega logo o jogo do Fabriciols emprestado e venha para o lado negro hardcore da força!! >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pega logo o jogo do Fabriciols emprestado e venha para o lado negro hardcore da força!! >8)

 

brow...tenho esse jogo já faz algum tempo, mas ainda não chegou a vez dele na fila...hehehe

mas nem rola entrar para o clã, curto muito as campanhas de jogos assim, mas online sou uma negação :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

brow...tenho esse jogo já faz algum tempo, mas ainda não chegou a vez dele na fila...hehehe

mas nem rola entrar para o clã, curto muito as campanhas de jogos assim, mas online sou uma negação :okay:

jogue a campanha primeiro... porque se for jogar o Multiplayer antes de jogar a campanha, você nunca vai zerar o jogo :X

Parece droga, começa a jogar não tem como parar :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de eu não ser do time elite (ainda :hehe: ) instalei o tema, e GIBA, ficou lindão parabens!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu manolo!

As imagens em alta ajudaram bastante, quando der farei mais opções. :awesome:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba tem como disponibilizar o wallpaper do tema?

 

Sim, só não tive tempo de fazer nas várias resoluções. Mas farei com certeza.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...