Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

MGM#1 - Final - Melhor Guia de Todos os Tempos

Qual foi o melhor guia de todos os tempos?  

56 votos

  1. 1. Escolha um para ser o vencedor

    • Battlefield 3 por Don_Mazzali
      26
    • Dark Souls por leon_melo
      30


Recommended Posts

Vote no guia que você acha que deve vencer a categoria: MELHOR GUIA DE TODOS OS TEMPOS.

 

leon-don.jpg

 

Battlefield 3 por DonMazzali.

Dark Souls por leon_melo.

 

A votação se encerra no dia 19/04/2012.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, vai ser muito dificil escolher qual é o melhor, afinal, os 2 guias estão excelentes. Boa sorte para os 2 :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que essa votação o nivel fã boy vai contar, me desculpem por tocar nesse assunto mas tem gente que votou e nem mesmo viu os 2 guias que estão muito bons por sinal :) mas meu voto vai para o leon :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que essa votação o nivel fã boy vai contar, me desculpem por tocar nesse assunto mas tem gente que votou e nem mesmo viu os 2 guias que estão muito bons por sinal :) mas meu voto vai para o leon :)

 

valeu brother!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa votação tá sensacional!!

 

mto acirrada,parabéns aos 2!!

 

Espero algum dia fazer um guia assim também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dois guias estão em alto nível.

Muito bem explicado e bem detalhado.

Mas fico com o do leon.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votado no amigo de jogatinas :coolface:

não posso dar uma opinião formada no guia do dark soul´s , nunca joguei o game , mas pelo que estão falando e pelo que vi , parece que está muito bom

parabéns aos dois por serem eleitos

deve ser uma honra ter um guia em uma votação dessas :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que essa votação o nivel fã boy vai contar, me desculpem por tocar nesse assunto mas tem gente que votou e nem mesmo viu os 2 guias que estão muito bons por sinal :) mas meu voto vai para o leon :)

Bem lembrado, por isso é quase certo que o Dark Souls ganhará :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Souls, pois creio que é um jogo que precisa de um guia muito detalhado para platinar, como o do leon, ja o BF3 não é tão necessário um guia, além do que, na minha opinião, ficou melhor o do DarkSouls, mas não por gostar do jogo, pq jogo muito mais BF3, só que votei pela necessidade de cada um, e pela que eu achei!

OBS: Não quero desmerecer o trabalho de ninguém, parabéns aos 2, e mesmo que não ganhem, sintam-se felizes por estarem na final!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem lembrado, por isso é quase certo que o Dark Souls ganhará :coolface:

Que ironia das brava :(

 

deixei de lado a opinião fã boy e estou indo pro lado mais critico :) não vou mencionar mais nada pra não causar discussão, até ja comprei meu BF e vou me inscrever no plantoon :) mas na questão dos 2 guias acho que o do leon realmente está melhor mas não tira a certeza que o guia do DON esteja excelente da mesma forma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão é que um jogo como Dark Souls já é sabido que ele "tem" que ter um guia bem detalhado!

 

Já um FPS, nem tanto. E o Don foi além disso no guia dele. Ele detalhou praticamente tudo do jogo. Por isso que votei nele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada um tem sua opinião. Não tem porque brigar por isso! O guia do Don, está muito detalhado para quem é iniciante em jogos de FPS. Apesar de achar a platina do BF3 fácil. Ele merece os creditos :joia: . Entretanto só não irei votar, porque achei os guias muito bem escritos e detalhados e claro ambos são meus amigos. (=

Então fica aqui meus comprimentos para ambos! Abraço e boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dois estão de excelente qualidade, só partilho de algumas opiniões que ja foram retratadas o BF3 e muito, mais muito mais facil do que o Dark Souls, até pela quantidade de detalhes do jogo isso sem considerar a dificuldade do game, que nesse caso conta muito já que ambos tiveram que jogar muito para conseguirem esse nível de informação.

 

Votei no Leon_melo e não sou "amiguinho" nem nada dele só que o trabalho que o cara fez com esse guia e simplesmente incrivel.

 

Parabens aos dois e que vença o melhor! :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...