Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Parabéns, EA: você é a pior empresa dos EUA

Recommended Posts

A produtora Electronic Arts ganhou o tal concurso de "Pior Empresa dos Estados Unidos" , do blog Consumerist. Mas ela não se limitou a simplesmente aceitar o prêmio.

 

Em uma declaração ao Kotaku US, o Diretor Sênior de Comunicações Corporativas da empresa, John Reseburg, disse:

Temos certeza de que a British Petroleum, a AIG, a Philip Morris e a Haliburton estão todas aliviadas de não terem sido indicadas este ano. Vamos continuar fazendo jogos e serviços premiados e jogados por mais de 300 milhões de pessoas pelo mundo.

 

Reseburg também disse que a Campanha dos Direitos Humanos está estudando uma posição para apoiar a decisão da produtora de "pedir que os desenvolvedores incluam relacionamentos de [personagens do] mesmo sexo em jogos recentes incluindo Star Wars: The Old Republic e Mass Effect 3". Ele também relembrou o fato de que a BioWare, um dos estúdios da EA, chegou à final do concurso de melhor estúdio realizado pelo site The Escapist.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Noticia Anterior:

 

 

A publisher Electronic Arts é, oficialmemente, uma das oito piores empresas dos Estados Unidos.

 

Talvez não tão oficialmente assim, na verdade. Ela é uma das piores segundo os leitores do blog The Consumerist, que é voltado a discutir os direitos do consumidor no país e está realizando um torneio para decidir quais são as corporações mais horrendas do planeta.

 

Apesar de o site não definir exatamente o que torna essas empresas tão ruins, ele promete premiar a vencedora com um "Cocô de Ouro", o qual nós esperamos que seja apenas cenográfico.

 

A EA está ao lado de empresas como o Facebook, a AT&T, a Ticketmaster e a Comcast. Infelizmente, a GameStop não chegou lá " assim como várias outras lojas, ela foi vencida pelo WalMart. A EA também já venceu a Sony e a Best Buy.

 

 

Fonte: http://www.kotaku.co...mpresa-dos-eua/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois da sacanagem que ela fez com todos os user's do PS3 que estavam correndo atrás da Platina do Create, não tem como negar!!!

 

A EA simplesmente fechou o server no 07/04 uma semana antes do previsto.... VSF EA

 

 

:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...