Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bassfurious

Bolão Semanal

Bolão Semanal  

93 votos

  1. 1. Bolão Semanal

    • GuaxaGaspar
      58
    • jr_e_mi
      15
    • darkrisen
      20


Recommended Posts

Façam suas apostas...!!!

 

Essa semana vamos inaugurar o primeiro bolão do "myps3t"...

 

Quem vai levar o "Líder Semanal"...?!?

 

O irreverente Guaxa_Gaspar...?!? O "calado" jr_e_mi...?!? Ou o "primeiro Lider Mensal" Darkrisen...?!? Quem sabe aparece algum maluco e atropela todo mundo...?!?

 

Vamos lá galera troféuzeira, opinem, discutam, apostem, vamos acompanhar de perto essa disputa, que tudo indica, será EMOCIONANTE...

 

Obs: Nomes escolhidos por terem mais de 1.000 pontos até agora, caso tenha esquecido de alguém, por favor, me avisem que acrescento na enquete...

 

Obs²: Só serão válidos votos até sexta à tarde, porque no fim de semana o bicho pega, e fica dificil saber quem ganha, ou fica evidente demais quem vai levar...

 

Obs³: Será sorteado um CARD PSN de $20 entre os vencedores do bolão, o sorteio será na terça-feira após o anuncio do vencedor do "Líder Semanal", o prazo de entrega do cartão é de 5 dias úteis...(o critério do sorteio não pode ser revelado agora, se não perde a graça, mas já foi definido...hehehe)

Então não basta só votar na enquete, tem que postar seu voto aqui no forum...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o primeiro ein .. o darkraisen sempre mantem a media 3 a 4 mil pnts e joga games dificeis, o jr e mi concorre forte mas o guaxa vai levar essa..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jr e Mi! Vamos ver se levo esse PSN CARD, ficaria bem em meu Wallet na PSN!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votei no Guaxa... o cara é bom !!! Se essa disputa fosse em novembro (minhas férias no trabalho) certamente eu levaria essa... kkkkkkkkkkk...

 

Bora Guaxa...

 

rfvayanos.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para a dupla jr_e_mi :palmas: ...mesmo sabendo que o guaxa ta disparado :shock: ...mas ta valendo, boa sorte a todos. \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu voto no Dark.

 

Vamos lá Dark, vou precisar desse dinheiro pra comprar a nova DLC no RDR pra gente fazer 100% mais uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To realmente chocado, só num vou votar ainda pq tudo dependo do lucas me trazer os jogos hehehehehehehehe.

 

Admito dessa vez, e SÓ dessa vez, o Bass venceu trouxe o povo pro forum... Mas a vitória só vai ser valida se esse povo FICAR no forum...

 

:plat: duas por enquanto.... uma terceira hoje (talvez), mas na sexta to com a tarde livre hehehehehhehehehehehehe e dai tem o findi :plat: :plat: :plat: :plat: :plat: :plat: :plat:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mazaaaaaaaaaa

 

Tava 3 semanas sem jogar nada de novo, to na correria aqui com o trabalho, ontem q fomos jogar algo diferente ai entrei agora pra atualizar aqui e vejo essa notícia maravilhosa !! hehehe

 

Pena q meu "kit Disney" ainda não chegou inteiro, mas quem sabe da pra ameaçar o Guaxa, hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera.. eu nem sei quem é quem... votei no guaxagaspar pq era o primeiro da lista.. não tive tempo de pesquisar quem era o melhor, mas não poderia deixar de tentar a sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mazaaaaaaaaaa

 

Tava 3 semanas sem jogar nada de novo, to na correria aqui com o trabalho, ontem q fomos jogar algo diferente ai entrei agora pra atualizar aqui e vejo essa notícia maravilhosa !! hehehe

 

Pena q meu "kit Disney" ainda não chegou inteiro, mas quem sabe da pra ameaçar o Guaxa, hehehe

 

mano, eu voltei em vc, oia a responsa ehauiheauihea :P

 

:bunda: :bunda: :bunda: :bunda:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...