Ir para conteúdo
Tupeti

Burn Zombie Burn! - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por fabio_lokura

.

full-icon.png

Guia de troféus: Burn Zombie Burn!

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 99.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 13494 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 100hrs
- Offline: 13 :bronze: 1 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 4
- A dificuldade afeta os troféus: Sim.
- Troféus Bugados: Não há relatos.
- Cheats impedem troféus?: Não .
- Tag: Indie / Plus US / Violência(M+17) / Zumbi.
- Gênero: Ação.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Burn Zombie Burn é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela empresa Doublesix, disponível em download para Playstation 3 e PC,sendo a versão de PC publicada pela P2 Games e lançada via Steam em agosto de 2010, mais de um ano após o lançamento para Playstation 3.
Em Burn Zombie Burn o jogador controla Bruce, um sobrevivente de uma epidemia zumbi,que armado de um grande arsenal, deve lutar contra uma interminável horda zumbi. O objetivo do jogo é matar a maior quantidade possível de mortos-vivos, antes de morrer. Após alcançar determinado número de pontos é possível desbloquear partes do jogo. Para ter uma pontuação elevada o jogador pode queimar zumbis, mas há um lado ruim e perigoso, já que os inimigos correm para todas direções enquanto pegam fogo.

Fonte: Wikpedia

RoadMap


..Passo 1...: Complete os Tutoriais para aprender o básico do jogo e como joga-lo. São 8 tutoriais e ao fim deles será conquistado o troféu:

:bronze: Graduation .

..Passo 2...:Ganhe uma medalha de bronze em cada modo de jogo (Free Play, Timed, Defend Daisy) para todos os 6 níveis Arcade e todos os 10 níveis de desafio no jogo principal, para um total de 28 medalhas de bronze. Isso levará cerca de 10 horas. Consequentente serão conquistados os troféus:

:bronze: Tourist
:silver: Friend of Bruce
:bronze: d6 Commends You

No caminho para conquistas desses troféus acima, provavelmente será desbloqueados os seguintes troféus referente a kills:

:bronze: Paint The Town Red
:bronze: Red Shirt
:bronze: Hot To Trot
:bronze: Murder On The Dance Floor
:bronze: Texas Style
:bronze: Dynami-Te-He
:bronze: Brain Surgery

..Passo 3...: Depois de pegar todas as medalhas de bronze, você deve ter em torno de 30K/40K kills, então concentre-se em pegar o troféu relacionado a 100K de kills e referente as medalhas de prata em cada nível, conquistando assim os seguintes troféus:

:bronze: Extinction
:bronze: d6 Respects You

Será necessário obter uma medalha de prata em cada Arcade e Challenge, ou seja, provavelmente cada nível pode demorar até 30 minutos.

..Passo 4...: Pegue as medalhas de ouro, modos como Defend Daisy e Challenges são um pouco mais fáceis e menos demorados. Conseguindo todas as medalhas de ouro você ganhará o troféu:

:bronze: d6 Admires You

Troféus



trophy_14.png Friend of d6 :gold:[topo]
All Developer medals.

Ganhe todas as medalhas de ouro dos desenvolvedores.

trophy_10.png Friend of Bruce :silver:[topo]
All levels unlocked.

Para ganhar este troféu, você precisa ter pelo menos uma medalha de bronze em cada nível.

trophy_0.png Extinction :bronze:[topo]
100,000 Zombies killed.

Mate 100 Mil zumbis, não importa quais armas use, mate todos.
Importante: Deixar os zumbis morrerem queimados não contam Kills e matar os zumbis no modo TUTORIAL contam Kills

trophy_1.png Paint The Town Red :bronze:[topo]
Fill the screen with the maximum amount of blood on any level.

É só matar tudo que se meche, e rapidamente conseguirá o troféu.

trophy_2.png Red Shirt :bronze:[topo]
Kill the away team Zombie.

Neste troféu você tem que matar todos da equipe do zumbi, ou seja, você tem que matar pelo menos um tipo de zumbi.

trophy_3.png Hot To Trot :bronze:[topo]
Last 30 seconds with 50+ zombies on fire.

Um dos troféus mais fácil no jogo. Queimar com a tocha ou com uma arma que você acha no chão o lancha-chamas :r2: mais de 50 zumbis.

trophy_4.png Murder On The Dance Floor :bronze:[topo]
1000 Zombies sent dancing.

Existem duas maneiras de ganhar este troféu. O primeiro é para jogar jogos "Free Play" até o Drive-In, neste momento de ativar o vermelho pulsante e você verá que os zumbis começam a dançar, ou usar o Ballopistola (arma encontrada no chão) utilizável. Fazendo 1000 zumbis dançarem, troféu é desbloqueado.

trophy_5.png Brain Surgery :bronze:[topo]
100 Brains sucked.

Se alimente de 100 cérebros. Para sugar o cérebro você usa Cerebropistola. Ela vai sugar o cérebro por um zumbi e atirar para fora. Uma dica é fazer este troféu no desafio em que você tem que usar dinamite, pois neste desafio você tem que usar Cerebropistola.

trophy_6.png Texas Style :bronze:[topo]
100 Chainsaw Combos.

Queime os zumbis, depois serre todos com a motoserra. Depois de 100 combos é conquistado o troféu.

trophy_7.png Dynami-Te-He :bronze:[topo]
1000 Zombies blown up.

Mate 1000 zumbis com a dinamite. Use a Cerebropistola e jogue o cérebro no lugar, os zumbis que passam dentro do raio vermelho eles ficam todos aglomerados.

trophy_8.png Graduation :bronze:[topo]
Complete Zombie Academy.

Apenas complete o tutorial.

trophy_9.png Tourist :bronze:[topo]
All Arcade levels unlocked.

Você terá que ganhar pelo menos bronze em todas as três modalidades (Free Play Contra o Relógio e Daisy Defender).

trophy_11.png d6 Commends You :bronze:[topo]
All Bronze medals.

Você vai precisar de ganhar uma medalha de bronze em cada nível de Burn Zombie Burn.

trophy_12.png d6 Respects You :bronze:[topo]
All Silver medals.

Você vai precisar de ganhar uma medalha de prata em cada nível de Burn Zombie Burn.

trophy_13.png d6 Admires You :bronze:[topo]
All Gold medals.

Você vai precisar de ganhar uma medalha de ouro em cada nível de Burn Zombie Burn.

Créditos

Alguns troféus foram dicas do usuário Kabanas22 retiradas do portal Mypst.
 

card.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Cara,até hoje estou esperando as DLCs desse jogo,sacanagem oque os developers fizeram,lançaram o troféu mas não lançaram as DLCs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você está traduzindo esse guia então :duvida: existe alguem que fez 100% nesse jogo :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você está traduzindo esse guia então :duvida: existe alguem que fez 100% nesse jogo :face5:

 

aham, mais quem fez 100% nesse jogo é lenda :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara eu li uma vez que não se pode fazer a atualização desse game, pois dificultaria alguns troféus, sabe a respeito?

esse jogo é muito bacana, só me falta as medalhas, mas é dificil ao extremo pois leva horas e se morrer já era tudo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai galera... tenho alguns comentários a fazer:

1o Sendo redundante, mas, ainda assim, tenho que afirmar, pq eu tentei bastante esse jogo... é PHO#4, senão for impossível..

2o Parabenizo o Tupeti pela boa vontade em criar o guia... mas... com ressalvas... Porque? Simples, tudo que está escrito não passou de uma tradução e "explanação" dos objetivos a serem alcançados para obter os troféus, MAS, dicas MESMO de COMO obtê-los, não teve... acho que por difícil que seja, seria útil mesmo ter dicas de COMO obter os troféus, o que tem que ser feito é fácil deduzir...

Não quero tirar os créditos não, longe disso, mas... é o que entendo por definição de "Guia" ok.

De qualquer forma, valeu a intenção!!!

Abraço, e continuem nesse trabalho de vocês que é excelente, mas, sempre pode melhorar... :-D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai galera... tenho alguns comentários a fazer:

1o Sendo redundante, mas, ainda assim, tenho que afirmar, pq eu tentei bastante esse jogo... é PHO#4, senão for impossível..

2o Parabenizo o Tupeti pela boa vontade em criar o guia... mas... com ressalvas... Porque? Simples, tudo que está escrito não passou de uma tradução e "explanação" dos objetivos a serem alcançados para obter os troféus, MAS, dicas MESMO de COMO obtê-los, não teve... acho que por difícil que seja, seria útil mesmo ter dicas de COMO obter os troféus, o que tem que ser feito é fácil deduzir...

Não quero tirar os créditos não, longe disso, mas... é o que entendo por definição de "Guia" ok.

De qualquer forma, valeu a intenção!!!

Abraço, e continuem nesse trabalho de vocês que é excelente, mas, sempre pode melhorar... :-D

 

Mano tu leu o Road Map?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mano tu leu o Road Map?

 

Li sim, repare que é um bom resumo do que deve ser feito, como eu disse, é um direcional, mostra bem claramente os objetivos, mas o COMO não mostra entendeu? É esse ponto que na minha opinião deixou a desejar, é uma crítica construtiva, não quero tirar seus créditos e méritos pelo trabalho bem feito, mas, há o que se possa melhorar, e é esse ponto exclusivamente, apenas isso, não leve a mão, mas, veja o exemplo abaixo:

 

Passo 1: Complete os Tutoriais

Passo 2: Ganhe as medalhas de Bronze de cada nível

(rs, kd o passo 3?)

Passo 4: Obtenha medalhas de prata de cada nível / Consiga 100.000 Kills

Passo 5: Pegue as medalhas de Ouro

 

Em resumo o Road Map diz isso (acima), quanto tempo se gastaria em média e o que o nerd precisa fazer, me dê uma dica simples de "Como ou o que preciso fazer para conseguir matar 100.000 zumbis ANTES de eu morrer???" Essa é a dificuldade, por favor, não precisa responder, rs "Sobreviva e vai matando..." entendeu?

 

Desculpe, não quero ofender ninguém, é só um ponto de vista, e fica ai como dica ;)

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos desculpa a falta de informação, mas o que acontece com o jogo, algumas pessoas têm 100% mas no site está como seja o pioneiro, os devs deixaram algum bug?

 

Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Ninguém fez 100% nesse jogo. Deve ser diabólico ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por fabio_lokura

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia não menciona o troféu de desenvolvedor e portanto está incompleto. Não existe informação útil alguma pra ajudar com a platina aqui, vídeos poderiam ser adicionados aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia não menciona o troféu de desenvolvedor e portanto está incompleto. Não existe informação útil alguma pra ajudar com a platina aqui, vídeos poderiam ser adicionados aqui

 

Aí que tá o problema Yuri... O conteúdo é de 5 anos atrás, os analistas eram outros, deixaram passar. Naquela época poucas regras faziam-se presentes.

 

No momento, só podemos atualizar este, como foi feito pelo Fabio. Não podemos modificar dicas pq não jogamos o jogo... A sugestão que fica é ter a porcentagem de 65% e fazer um novo.

 

PS.: Eu já desisti de certas atualizações justamente pela falta de conteúdo. Melhor buscar uma forma de substituir neste caso, como disse acima, fazendo um novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí que tá o problema Yuri... O conteúdo é de 5 anos atrás, os analistas eram outros, deixaram passar. Naquela época poucas regras faziam-se presentes.

 

No momento, só podemos atualizar este, como foi feito pelo Fabio. Não podemos modificar dicas pq não jogamos o jogo... A sugestão que fica é ter a porcentagem de 65% e fazer um novo.

 

PS.: Eu já desisti de certas atualizações justamente pela falta de conteúdo. Melhor buscar uma forma de substituir neste caso, como disse acima, fazendo um novo.

Sem ofensa ao grupo de guia, mas o caso aqui é sobre o escritor. Os troféus foram meramente traduzidos e não há informação adicionada sobre eles. Esse guia não guia em nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...