Ir para conteúdo
iGunsGunners

FIFA Street - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário Danilo_BRz fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

full-icon.png
Guia de troféus: FIFA Street


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 94,3/100 *
- Pontos de dificuldade : 3009 *
- Tempo Aproximado para a platina: 30~40 horas + umas semanas para o Online Cup explicarei no guia.
- Offline: 12 bronze.png 12 silver.png 3 gold.png
- Online: 4 bronze.png 2 silver.png 1 gold.png
- Troféus que você pode perder: Não
- Minimo de Jogadas: 1 World Tour + Online Cup
- A dificuldade afeta os trofeus: Não
- Troféus Bugados: Sim. Globetrotter
- Cheats impedem troféus?: Não há

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map


Com mecânica do FIFA 12, belos visuais, novos locais e uma variedade de dribles, Fifa Street vem trazer mesmo a alegria do Futebol Arte que todos nós conhecemos, onde o foco é humilhar seu adversário, porém nem tudo é tão lindo, pois mesmo com novos estilos de jogos e belos gráficos, Fifa Street ainda tem alguns "BUGs" que quem jogou no Plays 2 sabe do que to dizendo, do tipo jogador travar no canto do "estádio" entre outras coisas que quem jogou o Fifa Street do PlayStation 2 ja sabe, e os do que achei mais tenso, foi quando estava no Stage 4, no Campeonato do RIO, onde eu fiz 3x1 no Futsal e o narrador simplesmente disse 13x5, WTF?
Mas tirando essa parte, que é mais para quem é crítico de jogos saber, Fifa Street faz muito bem o seu trabalho, que é divertir seus jogadores tanto offline, quanto online a diversão é garantida!

Existem 5 menus no jogo:

Hit the Street: Basicamente é o "Amistoso" do FIFA Street, onde você pode alterar configuração de modo de jogo, escolher entre times reais.
World Tour: Modo principal do jogo, é a Carreira do FIFA Street, aqui você escolhe o país onde quer iniciar, customiza seu jogador e sua equipe, joga online para ganhar mais fácil os troféus de ouro dos campeonatos, e é aonde você tem a chance de desbloquear todos os 99 Itens, porém não há nenhum troféu para isto.
Onlie: Aqui é o HEAD TO HEAD SEASON do FIFA Street, você faz jogos tanto para subir de divisão, como faz jogos também para CUP, pois é necessário ganhar 9 CUPs diferentes para liberar um troféu, mas para jogar as CUP é necessário esperar a janela se abrir. Você também pode jogar em Team Match, que joga você e mais pessoas em um time contra outros players também
My Squad: Aqui você pode customizar sua equipe, não há segredo.
Pratice Arena: Aqui você treina a vontade ROFL.gif
Ainda no menu pricipal do jogo se você apertar :triangle:você verá o manual do game em inglês, e se você apertar :square:você vai ao Extra Stuff, que nada mais é que as Opções do jogo.

FIFA Street conta com 6 modo de jogos:

Futsal: É jogado com 5-a-side, ou seja, 4 na linha e 1 no gol. No jogo é como se fosse jogo verdadeiro de Futsal, pois tem escanteio, leteral e tudo mais, único problema mesmo é fazer GOLS.
Last Man Standing: Jogado com até 4 jogadores, o modo consistem em, ja que não tem goleiros, se você faz 1 GOL com seu jogador ele irá sair, e assim sucessivamente até que o ultimo do jogador do seu time faça o gol, e não sobre ninguém, feito isto você ganha a partida.
Panna Rules: Quanto mais SKILL, BEATS e PANNAS você fizer, você acumula mais pontos no "bank", por exemplo, SKILL e BEAT, vale 1 ponto, Dribles no ar como carretilha, chapéuzinho, vale 2 pontos, e o PANNA, que basicamente é passar a bola por debaixo da perna de seu adversário, vale 3 pontos. Se caso você não faça e seu adversário faça o gol, você perde todos os pontos no "bank".
Freestyle: Esse jogo consiste, para quem jogar o World Tour, de fazer 2,500 pontos de Estilo, ou seja, é necessário fazer essa pontuação para ganhar o jogo, mas para validar a pontuação é necessário depois que adiquirir bastante pontos, fazer o gol, pois funciona da mesma forma que o PANNA RULES, a diferença é que se seu adversário pegar a bola e fizer o gol, toda pontuação que tu fez vai para seu adversário.
First to 5: Para quem jogar a World Tour, o jogo consistem em quem fizer 5 gols primeiro.
Timed Match: Clássicos jogos por tempo, exemplo, 2 tempos de 2 ou 3 minutos. Seu dever é ganhar o jogo com mais gols feitos.
Todos os estilos de jogo são "custumizáveis", porém só no Hit The Street (amistoso), que você consegue fazer alteração, como por exemplo, "First to 2", basta alterar as configurações.

Bom vamos ao que interessa que é o Road Map em si.

A dificuldade dos troféus de Fifa Street chega a ser muito baixa, pois a dificuldade não afeta, os únicos troféus que da mais trabalhos são os "que você pode perder" (TA ENTRE ÃSPAS kkk), pois são eles o Online Dominance e o Online Cup Champion , que consiste em você ganhar Online Cups, que não é todo dia que tem disponível. Para quem joga FIFA 12, no Head to Head Season não tem a CUP que tem que esperar a janela ser liberada, então no FIFA Street funciona da mesma forma, porém você tem que ganhar 9 diferentes Copas no troféu de Ouro, e 1 no troféu de Prata, foi isso mesmo, tem que esperar abrir 9 copas diferentes. lol.png
Basicamente não há troféus para perder apenas estes 2 que dão um pouco de trabalho pois tem que esperar a Janela das Cups ser abertas, já os demais você ve descrito em cada um dos respectivos troféus abaixo:


Troféus



trophy_0.png Total Street Domination platinum.png[topo]
Collect all FIFA Street Trophies

Como todos nós sabemos, basta conquistar todos os troféus do jogo, que virá a platina para você.


trophy_5.png Globetrotter gold.png[topo]
In any game mode win a match/event in every venue

Troféu um tanto quanto complicado, pois ele é bugado, para fazê-lo você terá de jogar em todos os locais do jogo e ganhar 045.gif basta fazer isto que o troféu é seu, e para liberar todos os locais é necessário ganhar campeonatos no World Tour no modo Medium (SILVER).

Caso você tenha feito tudo no World Tour ou online, você terá de fazer novamente jogar em todos os locais no Hit the Street, pois foi assim que alguns conseguiram, e outros conseguiram no World Tour, por isso passe por todos novamente no Hit the Street.


trophy_13.png World Grand Champion gold.png[topo]
Win stage 4 of World Tour

Auto explicativo, ganhe o Campeonato do 4ª Estágio no World Tour.


trophy_24.png 5 Tool Player gold.png[topo]
Upgrade 5 attributes on a created player to maximum

Deixe no maximo 5 Atributos do seu Jogador, dentre Athletiscism, Defence, Dribbling, Goalkeeping, Passing, Shooting, Speed.

Dica que dou é fazer bastantes dribles durante o jogo com seu Jogador, muitos gols, pois a cada 3 GOLS você ganha o bônus de Hat-Trick, e tem bônus de estilos, de defesa entre outros, que quanto mais ativo no jogo seu jogador estiver mais pontos ele ganha.

PS: ser goleiro aumenta XP rapido também, não sei como kk, mas no meu time é o segundo mais forte depois do meu jogador.


trophy_30.png Online Dominance gold.png[topo]
Win all 9 online cups

Troféu mais tenso do jogo, você precisa ganhar 9 Online Cups diferentes, ou seja, você tem que esperar abrir a próxima Cup no Street Season, depois disso precisará ganhar 9 delas.

PS: Para ver quantas ganhou basta ir no Street Season > Street Stories > Trophies


trophy_2.png Rush Keepers! silver.png[topo]
Score a goal while controlling your Goal Keeper

Para ganhar o troféu você precisa fazer um gol com o galeiro que o troféu é seu!


trophy_3.png Very Entertaining silver.png[topo]
Earn at least 1500 Style Points without losing possession

Faça 1.500 Pontos de Estilo(dribles) sem perder a posse de bola, mas vira naturalmenteconforme você joga e pega o jeito do jogo.


trophy_4.png Sightseer silver.png[topo]
In any game mode win a match/event in 50% of the venues

Chegue a 50% de vitórias em todos os locais no World Tour


trophy_11.png National Street Champion silver.png[topo]
Win stage 2 of World Tour

Auto explicativo, ganhe o Campeonato do 2ª Estágio no World Tour.


trophy_12.png European Champion silver.png[topo]
Win stage 3 of World Tour

Auto explicativo, ganhe o Campeonato do 3ª Estágio no World Tour.


trophy_14.png World Tour Around the World silver.png[topo]
Win any World Tour tournament Online

Auto explicativo, basta ganhar 1 Campeonato ONLINE no World Tour


trophy_16.png Street Legend silver.png[topo]
Defeat Messi in a street challenge game

no World Tour, ganhe um jogo em que o Messi participe.
Uma dica para o troféu, comece o World Tour na Espanha.


trophy_19.png Mighty Heroes silver.png[topo]
Have a team with at least 8 created players that are level 50 or higher

Basta você ter criado 8 Jogadores, e upar eles até o nível 50, dica que eu dou é que faça desde o começo os 8 jogadores que até você terminar o 4ª Estágio vai faltar pouco.

PS: XP aumenta em jogos onlines e offlines, ou seja jogou ganhou, porém tem que ser no WorldTour.


trophy_20.png Career Milestone silver.png[topo]
Score 100 goals with your created player in any game modes

Para liberar o troféu, você precisa fazer 100 gols com seu Jogador.


trophy_21.png Mister Entertainment silver.png[topo]
Earn 100,000 Style Points with your created player in any game mode

Faça 100,000 pontos com seu Jogardor, para isso basta ficar fazendo os dribles e gols. ( para saber quanto falta basta apertar select.png em qualquer menu do jogo )


trophy_22.png Attributed Success silver.png[topo]
Upgrade one of your created players attributes to Max

Deixe um de seus atributos no máximo, com o seu Jogador.


trophy_23.png It's Tricky silver.png[topo]
Unlock 10 tricks on a created player

Aqui você precisa "comprar" 10 Dribles no Update Player, que ai o troféu vem.


trophy_27.png Moving on up silver.png[topo]
In a street season obtain promotion to the next division

Parecido com head-to-head do FIFA 12, basta você subir uma divisão e o troféu é seu.
Para subir de divisão é necessário jogar online o World Tour, ou ir direto no Street Season.


trophy_29.png Online Cup Champion silver.png[topo]
Win any Online Cup

Basta ganhar 1 Online Cup no Street Season.


trophy_1.png Got any Nutmeg? bronze.png[topo]
Panna your first Opponent

Faça um PANNA no seu adversário e o troféu é seu.
Preste atenção se foi PANNA mesmo, pois pode aparecer SKILL ou BEAT, e dai não conta o troféu, para ver vai aparecer em baixo da tela, conforme você dribla.


trophy_6.png Geometry was good for something bronze.png[topo]
Score a goal by deflecting the ball off a wall

O jeito mais fácil de se fazer é jogando o jogo 2x2 PANNA, que é onde tem o golzinho pequeno, você precisa tocar a bola na parede e torcer para ela entrar, segue o video para ajudar:




trophy_7.png Ultimate Humiliation bronze.png[topo]
Score a goal with a Panna

Para fazer este troféu você precisará usar os Dribles desbloqueados, após isso faça alguma Drible e ja marque o GOL, mas o importante é olhar se o Drible foi considerado um PANNA para ganhar o troféu, pois a maioria consta como SKILL ou BEAT.


trophy_8.png Are we there yet? bronze.png[topo]
Reach the World Tour map screen for the first time

Crie seu time e comece o World Tour.


trophy_9.png New Champion bronze.png[topo]
Win a World Tour Tournament for the first time

Ganhe um Campeonato no World Tour, simples assim.


trophy_10.png Regional Street Champion bronze.png[topo]
Win stage 1 of World Tour

Ganhe o campeonato do 1ª Estágio no World Tour.


trophy_15.png Challenge the pros bronze.png[topo]
Win a street challenge against an authentic club team in stage 4 of world tour

Virá naturalmente, ganhe de um clube verdadeiro, como Liverpool, no Estágio 4 World Tour.


trophy_17.png Local Heroes bronze.png[topo]
Win the final national tournament with at least 8 created players on your team

Aqui você precisa terminar um campeonato no World Tour com 8 Jogadores Criados que o troféu é seu !!


trophy_18.png Who brought the snacks? bronze.png[topo]
Win a tournament with a local Co-Op player

Para ganhar este troféu você precisará ganhar um Campeonato com um amigo, mas tem que ser offline, ou seja, na 2 controles e após isso o troféu é seu.


trophy_25.png Time to Celebrate bronze.png[topo]
Unlock a created player celebration and perform it in game

Ao longo do jogo você irá desbloquear comemorações, basta escolher alguma que você desbloqueou, e faça um GOL no jogo, automaticamente ele irá comemorar com está Comemoração e o troféu é seu.

PS: Tem que ser com o seu Jogador


trophy_26.png Shopping Spree bronze.png[topo]
Wear an Unlocked item in any game mode

Conforme você joga lieberará várias coisas como roupas, dribles, acessórios, entre outras coisas, mas para ganhar o troféu você precisa usar roupa ou acessório que você descloqueou no seu jogador, depois disso é só jogar um jogo que o troféu vem.

PS: eu precisei trocar todo meu jogador para ganhar, então se não der com um item, coloque varios itens desbloqueados, porém virá naturalmente também o troféu.


trophy_28.png Online-Enthusiast bronze.png[topo]
Win a game of 5 a side, 6 a side and Futsal online

Troféu simples, basta ganhar 1 jogo de cada estilo online:
5-A-Side: Timed Match, objetivo é fazer mais gols, dificil a bola sair a não ser que chute muiro alto ROFL.gif
6-A-Side: Timed Match, objetivo é fazer mais gols, dificil a bola sair a não ser que chute muito alto ROFL.gif
Futsal: Timed Match, objetivo é fazer mais gols, porém aqui é mais real o jogo, pois a bola sai, tem escanteio, e lateral.


trophy_31.png Video Proof bronze.png[topo]
Upload a saved video

Para este troféu você terá de ver o replay do GOL, e quando aparecer as opções pressione :triangle:para upar o video nos servers da EA, feito isto o troféu é seu.


trophy_32.png Friendly Publicity bronze.png[topo]
Watch a video posted by one of your Friends

Aperte select.png em qualquer menu do jogo, feito isso aparecerá para você as atividades no jogo suas e de seus amigos, agora ache a atividade onde diz que seu amigo fez um UPLOAD de um video, depois aperte :cross:para assistir que o troféu é seu!!

PS: tem que ter um amigos na PSN que tenha FIFA Street


trophy_33.png Making new Friends bronze.png[topo]
Add a new Friend using the Friend Recommendation feature

Este troféu você usará o a Recomendação de Amigos do FIFA Street, aperte select.png em qualquer menu do jogo, e vá até a aba ADD FRIEND, la você verá a recomendção de seus amigos, adicione 1 e o troféu é seu.


trophy_34.png Watching Film bronze.png[topo]
Watch a gameplay tutorial video

Veja um Tutorial e pronto, na sua primeira partida antes de começar ele ja irá te falar para assistir, basta entrar para ver e o troféu é seu.


card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pelo guia. Mas o tamanho da letra na descrição dos troféus é muito pequeno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim ja tenho porém não upei ele, eu também tava com essa dúvida, eu fiz o seguinte fui no Hit the Street e joguei em todos os estadios novamente, pois destravei todos e joguei um em cada e foi, porém este é um troféu que pode estar bugado, pois procurei por eles algumas pessoas tem dito que o troféu é bugado, vou procurar me informar melhor, mas ja colocarei este troféu como bugado.

Porém tente fazer todos jogos no Hit the Street e você consiguirá !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amanha Depois estarei analisando os 2 (se ambos estiverem finalizados) então será decidido qual irá para os oficiais, aproveitem e reforcem seus guias :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que meu guia eu tava fazendo conforme eu vou pegando (porque ai eu sei direitinho o que eu faço) mas vo aproveitar pra fazer o guia com as informações da net u_U

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano tem umas palavras erradas e em alguns troféus como o Friendly Publicity, Video Proof que tu diz XIX coloca o emotion do X.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo SkazyRulez, eu não peguei o guia da net não, to fazendo conforme pego e entendo o que é preciso pra fazer.

 

Estarei consertando tudo Tupeti :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo SkazyRulez, eu não peguei o guia da net não, to fazendo conforme pego e entendo o que é preciso pra fazer.

 

Estarei consertando tudo Tupeti :D

 

OMG, não falei que tu pegou seu guia da net :fuuu: kkk

E tu pegou umas ideias do meu guia no troféu do Online Entusiast :hehe: kkkkkkk

 

Mas beleza, bom guia :good:

But, Vai ficar nos oficiais até eu terminar o meu :lol2:

 

Brincadeira :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 guias do fifa street em analise, vamos ver qual vai para o portal. Aguarde respostas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 guias foram analisados, foi dificil decidir, mas o guia do user Skyzyrulez é o guia que vai para o portal.

 

PS: Os 2 guias serão oficializados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera to com um "problema" no troféu Making New Friends. Desde que comprei o jogo não aparece ninguem para eu adicionar na aba ADD FRIENDS. O que será que pode ser isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...