Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

História em quadrinhos Assassin’s Creed: A Queda chega às bancas brasileiras

Recommended Posts

A editora Panini Comics vai lançar nas próximas semanas a história em quadrinhos Assassin"™s Creed: A Queda, inspirada pela famosa série de videogames. A publicação chega em única edição encadernada com 108 páginas, papel especial e por R$ 14,90.

 

xh5l869b.jpg

 

Originalmente publicada nos EUA em três edições mensais mais um epílogo, a história narra a saga de Daniel Cross, viciado em drogas que está em fase de recuperação e que logo descobre um grande segredo em sua família. Assim, chega a hora de Cross assumir o fardo familiar e lutar contra os Templários. A história se passa na Rússia.

 

O roteirista Karl Kerlschl é o encarregado do enredo, enquanto a arte fica por conta de Cameron Stewart. A Ubisoft Brasil, parceira da Panini na publicação, liberou uma prévia da HQ, que pode ser lida neste link.

 

Vale lembrar que esta edição acompanha ainda um código exclusivo para download de conteúdo extra no game Assassin"™s Creed: Revelations. O código, porém, só é válido para a versão Xbox 360 do jogo.

 

Para a alegria dos fãs de jogos, a Panini Comics tem lançado diversos quadrinhos inspirados em games no Brasil. Entre eles estão Batman: Arkham City, Resident Evil, God of War, StarCraft e DC Universe Online.

 

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/03/historia-em-quadrinhos-assassins-creed-a-queda-chega-as-bancas-brasileiras.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...