Ir para conteúdo

Foto

FIFA Street - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
59 respostas neste tópico

#41 R3d-D3v1lsBR

Postado 29 setembro 2013 - 13:30

Platina precisa de boost?

Acho que não,tendo um pouco de habilidade é possível fazer os troféus onlines tranquilamente.

Ainda não platinei porque estou com muita preguiça,já estou muito enjoado desse jogo.Se eu continuar assim devo nem platinar já que a EA não demora para fechar servidores e falta um troféu online para mim.

Imagem Postada

Imagem Postada

#42 Inequalis

Postado 29 setembro 2013 - 16:54

Acho que não,tendo um pouco de habilidade é possível fazer os troféus onlines tranquilamente.

Ainda não platinei porque estou com muita preguiça,já estou muito enjoado desse jogo.Se eu continuar assim devo nem platinar já que a EA não demora para fechar servidores e falta um troféu online para mim.

Qual seria o troféu online mais difícil?

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

#43 R3d-D3v1lsBR

Postado 29 setembro 2013 - 20:29

Qual seria o troféu online mais difícil?

O de ganhar 9 copas onlines,difícil ele não é muito,mas é bastante demorado,você tem que ganhar 9 copas em 9 semanas seguidas.Cada copa abre na sexta e fecha acho que na segunda.Se você perder tem como repetir na mesma semana mas é cansativo.

Imagem Postada

Imagem Postada

#44 Inequalis

Postado 30 setembro 2013 - 12:32

O de ganhar 9 copas onlines,difícil ele não é muito,mas é bastante demorado,você tem que ganhar 9 copas em 9 semanas seguidas.Cada copa abre na sexta e fecha acho que na segunda.Se você perder tem como repetir na mesma semana mas é cansativo.

No mais é tranquilo? Por que la está 91 de dificuldade... e não parece tão tão dificil assim, ou estou errado?

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

#45 R3d-D3v1lsBR

Postado 30 setembro 2013 - 14:11

No mais é tranquilo? Por que la está 91 de dificuldade... e não parece tão tão dificil assim, ou estou errado?

É sim,essa dificuldade marca por causa do troféu que citei já que nem todo mundo consegue jogar todo final de semana por 9 semanas seguidas.

Imagem Postada

Imagem Postada

#46 andreguerra

Postado 30 setembro 2013 - 20:04

Este jogo precisa de pass online para jogar?

#47 R3d-D3v1lsBR

Postado 01 outubro 2013 - 12:26

Este jogo precisa de pass online para jogar?

Não.

Imagem Postada

Imagem Postada

#48 andreguerra

Postado 02 outubro 2013 - 08:25

Não.

mas antes era preciso,eles tiraram?

#49 R3d-D3v1lsBR

Postado 02 outubro 2013 - 16:34

mas antes era preciso,eles tiraram?

Sim,tiraram.

Imagem Postada

Imagem Postada

#50 andreguerra

Postado 03 outubro 2013 - 08:01

entao se tiraram, alguem quer fazer um bost ?

#51 EdinelsonPGDC

Postado 03 outubro 2013 - 14:35

eu topo o boost só me mandar msg avisando e fazemos até o troféu das copas um ajudando ao outro.

Tentando melhorar no PES (Bora PGDC)

EdinelsonPGDC.png

:platinum: Platinas,  :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias Clube da Luta!

CDLBAN25.gif

Spoiler

#52 andreguerra

Postado 03 outubro 2013 - 19:43

eu topo o boost só me mandar msg avisando e fazemos até o troféu das copas um ajudando ao outro.

adicione-me na psn 
e enviei mensagem

#53 Kamus1979

Postado 19 outubro 2013 - 10:58

Esse trophy Globetrotter tá de brinqueichon with me, 3ª vez jogando no world tour no hard, jogando em tds os estádios e nd do trophy, as 3x apagando o save affs!!!  :fuuu:

idcard.png

Recomendações

#54 Snailliw_BR

Postado 19 novembro 2013 - 21:59

Esse trophy Globetrotter tá de brinqueichon with me, 3ª vez jogando no world tour no hard, jogando em tds os estádios e nd do trophy, as 3x apagando o save affs!!!  :fuuu:

Estou com o mesmo problema Kamus1979.
E o pior é que só flata ele pra platina.
Já joguei nesse esquema 4 vezes e nada. :okay: 

Se souber alguma dica avisa ae pfv :D

Snailliw_BR.png

Snailliw_BR-jogo.png

"Querem admirar a paisagem vão pra praia, abram a janela, lá as sombras vão ser perfeitas, game como o nome já diz foi feito pra jogar."
trevz
, forum OuterSpace.

#55 lenon51

Postado 13 dezembro 2013 - 06:49

Pessoal. O troféu não é bugado.
Se você escolher o Custom Match, 4 jogadores e coloquei 3 minutos. Aparecem mais quadras que não estão listadas acima. O meu apareceu quando eu ganhei o Rio Coast Park

Rio Coast Park
London Square
Munich Park
Dubrovnik
St, Petersburg
Rio Mountain Vista
Dam Square

#56 i-GuizimxD-i

Postado 21 junho 2014 - 03:39

Galera preciso de ajuda no trofeu

Friendly Publicity

Como peguei esse jogo tarde e também não tenho nenhum amigo que tenha não aparece nenhum video na media, queria saber se alguem poderia me ajudar?

E no trofeu Mighty Heroes funciona se vc upar os caras que vc pega dos times criados la, Street Kings por exemplo, deixar os 8 um deles incluidos?

#57 Tarek_JC

Postado 13 setembro 2014 - 14:36

Os servidores ainda estao de pé? to querendo comprar o jogo.

#58 jorgeceruttijr

Postado 14 julho 2015 - 21:57

Os servidores ainda estao de pé? to querendo comprar o jogo.

Boa pergunta amigo, também to interessado, como ta o online galera?

jorgeceruttijr.png?0.276253057747

#59 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 10 julho 2018 - 16:39

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por pipitchu_666"

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#60 STYLEZITOO

Postado 15 abril 2019 - 19:04

os servidores foram reativados ? ainda dá pra fazer?

Stylezitoo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos