Ir para conteúdo
edson_mielczarek

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por andkaoz"

.

full-icon.png
Guia de troféus: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations


Ãndice


Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 42.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 558 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: No mínimo 30 horas.
- Offline: 41 :bronze: | 5 :silver: | 3 :gold: | 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, possui seleção de capítulos!
- Minimo de Jogadas: Uma para cada parte do Story Mode e várias nos outros modos!
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não tem Cheats.
- Tags: Casos de família, Hit Power, Hora do Recreio, Jovens (T), Laminas, Liberte seu poder interior!, Mascarados, Namco Bandai, Otaku.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations é um jogo de luta desenvolvido pela CyberConnect2, empresa famosa por ter trabalhado em diversos outros jogos do hospedeiro da Kyuubi. Desta vez, o título traz mudanças significativas em relação aos dois outros títulos da série Ultimate Ninja.

Primeiramente, temos a chance de acompanhar não somente a história do ninja Naruto, mas também de seus companheiros. Isso porque Generations permite que o jogador possa desfrutar do modo Story com os personagens secundários, conferindo eventos que jamais foram exibidos nos animes ou mangás. E o melhor: tudo regado por mais 60 minutos de conteúdo em anime, concebido pela mesma equipe que trabalha nos episódios televisivos.

Além disso, o título trará a união dos dois arcos da franquia. Ou seja, teremos Naruto em sua fase infantil e também adolescente, conforme a era Shippuden. Com isso, o jogo oferece uma das maiores listas de personagens jogáveis da história dos jogos da série.

Fonte: Voxel 
 

Análise do jogo

Um dos games mais esperados pelos fãs do ninja de roupa laranja deixa opiniões divididas, diferente dos dois games anteriores da série Ninja Storm ele não conta com um modo de exploração em sua campanha principal, contando apenas com lutas diretas que são inseridas através de uma breve explicação com imagens do animê narradas em sua grande maioria pelo finado Terceiro Hokage. Muitos dizem que a falta do modo exploração se deve ao pequeno número de acontecimentos que existiram entre o fim do Ninja Storm 2 e o Ninja Storm Generations se resumindo basicamente a dois eventos importantes: A luta entre Sasuke e os 5 kages seguida da morte de Danzo e do reencontro do time 7 onde Sasuke perde parte da sua visão devido ao abuso no uso do Mangekyou Sharingan e a Naruto dominar os poderes da Kyuubi (que na verdade nem é retratado de fato no game apresentando apenas elementos que remetem a entender que o game foi até este ponto da história). Em contrapartida outros dizem que o game ficou melhor indo diretamente para as lutas, porém, isso deixou a campanha um tanto quanto curta, outra falha foi a retirada dos boss battle.

Modo História
Como já mensionado, o modo história do game é composto apenas por lutas diretas com uma pré narração do fato e/ou motivo da luta, sem boss battles ou exploração onde a dificuldade está em personagens que já entram em luta no modo awakening e nos personagens que começam a luta com uma certa porcentagem de força a mais do que o normal. O modo conta versões das histórias dos seguintes personagens: Naruto criança, Naruto Shippuden, Kakashi, Jiraya, Zabuza e Haku, Minato, Gaara, Sasuke, Itachi, Madara e Killer Bee (4 lutas apenas seguidas de uma animação de seus raps).

Free Battle
O modo ganha novos e importantes elementos que antes não existiam como um modo de treinamento que tanto fez falta nas versões anteriores, o modo de batalhas livres, o modo torneio e o modo survival.

Modo Online
No Online temos os menus de Player Match, Ranked Match, Shop, Collection, Replays e Leaderbord.

Jogabilidade
O game manteve o padrão das duas versões anteriores, porém, com uma pequena diferença que forçou os jogadores a mudar sua estratégia de batalha, agora existe uma barra para o uso das substituições durante as batalhas, você pode utilizar cinco seguidas e depois de um determinado tempo ela volta a ser preenchida.

Golpes
Outra coisa que levantou críticas foi o fato dos ultimate jutsus serem exatamente os mesmos da versão anterior para a grande maioria dos personagens, poucos personagens como Gai por exemplo ganharam novas animações de golpes sendo substituídos os antes golpes exagerados e cheios de elementos cômicos do personagem por um mais sério, o Hirudora, que ele usa na luta contra Kisame ao abrir o sétimo portão e uma terceira versão do Naruto que usa o chou oodama rasen tarengan, golpe que ele utiliza na sua luta contra a kyuubi.

Animações
O ponto alto do game são as animações, certa de 60 minutos de animações novas criadas pelo Estúdio Pierrot, que é o mesmo que produz o anime exibido semanalmente no Japão, algumas são animações inéditas como a fantástica luta entre Madara e Hashirama e outras são animações que já aconteceram no anime porém refeitas de forma menos violenta como o final da luta de Jiraya contra Pain onde na versão original ele perde o graço e tem várias estacas cravadas nas suas costas, porém na versão do game ele não perde o membro e o golpe que o atinge não crava estas estacas e no seu golpe final contra os Pain ele usa a frase que Naruto usa ao vencer o último Pain, o que ficou altamente estranho ao meu ver, também existem animações que acho que todo mundo sempre quis ver como uma breve luta entre Itachi e Kisame minutos antes de Itachi enfrentar Sasuke na sua batalha final e uma breve prévia do que provavelmente irá (ou não) acontecer na luta entre Naruto e Sasuke com direito ao Susano"™o repelindo facilmente um Fuuton Rasenshuriken com sua espada, vale a pena conferir e rever cada uma delas.

Personagens
Os personagens do game são o grande atrativo para os fãs da série, pois dá a oportunidade do jogador utilizar todos os personagens das duas primeiras versões do Ninja Storm (versões criança e adolescentes) e uma game de personagens novos que os fãs tanto reclamavam de não existirem nos primeiros games, entre os mais pedidos estão Haku e Zabuza, além deles vieram personagens que não se esperavam e que agradaram bastante como a versão criança de Kakashi, Obito, os 6 Hokages e os 4 atuais kages das outras vilas, existem também personagens que não podem ser jogados diretamente e que só podem ser utilizados como suporte nas batalhas tais como o quarteto do som por exemplo. Quando o game foi anunciado, um personagem que chamou a atenção de todos foi o Naruto em Modo Kyuubi, todos acharam que poderiam jogar uma partida inteira com o personagem, porém ele é apenas o modo awakening de um dos Narutos.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations é um game que a pesar das pequenas falhas e críticas, agradou bastante os fãs da série e que vale a pena se jogar, lembrando que as críticas sobre o game ter pouca diferença entre o anterior não devem ser feitas com tanta seriedade pois o game prometeu algo intermediário entre o Ninja Storm 2 e um futuro Ninja Storm 3 e ele cumpre seu papel.

Fonte: O Vicio

RoadMap


Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations, o nome e cumprido mais a platina e bem tranquila.

Basicamente os troféus devem ser adquiridos em três modos de jogo, são eles:

Story Mode: Aqui e aonde você vai conquistar vários troféus, na verdade um para a saga de cada personagem, existe exceções como a Saga do Minato ou Quarto Hokage que fornecem mais do que um.

Free Battle: possui duas vertentes, são elas: Tournament (TORNEIO), como o próprio nome diz são torneios no estilo mata-mata, onde você deve ir avançando até a Final e se sagrar campeão, cada torneio rende um troféu.

Suviver (Sobrevivência): consiste em você vencer uma quantidade x de inimigos com uma barra de life (vida), que se restaura percentualmente (%) após cada luta dependendo do que você faça durante ela, nos níveis mais difíceis você vai encontrar certa dificuldade, persista que conseguira!

Colections e Shop: você deve comprar itens habilitados durante as lutas ou simplesmente comprar os disponíveis no shop, quando você atingir uma determinada quantidade de itens você vai ganhar os troféus correspondentes.

Dica: Jogue todos os modos Story Mode e Free Battle sem gastar nenhum dinheiro (Ryo), assim você também deve conseguir o troféu de juntar 1 milhão de Ryos, fora isso jogue 30 horas e a platina será sua.

Troféus


full-trophy_0.png

I'm the greatest ninja! :platinum:[topo]
You've acquired all trophies.
Seja você um ninja e coloque mais essa platina na sua coleção!

trophy_49.png Ninja Lover! :gold:[topo]
You've used all leader characters.

Simples, jogue com todos os personagens disponíveis se quiser acelerar o processo use dois controles e escolha um personagem em cada.
Dica: Não esqueça de anotar quais já foram utilizados, para não se perder, não é necessário usar todos os suportes.


trophy_14.png Card Collection Master :gold:[topo]
Ninja Info Card images collected: 80%

Complete 80% das ninja info card, sem segredo só ir comprando que você chega lá.
Dica: tente sempre jogar com diversos times no mínimo 5 lutas caso tenha dificuldade o online e uma boa opção.


trophy_15.png Alias Master :gold:[topo]
Titles collected: 80%

Complete 80% dos títulos. Durante as lutas você vai ir liberando, depois só comprar.


trophy_31.png 10 Down :silver:[topo]
You've defeated 10 opponents in Ultimate Survival.

No Ultimate Survival vença um total de 10 personagens, acredito que depois do Advance você não vai ter muitos problemas os 10 primeiros personagens são também os mais fáceis, são as versões crianças dos principais, Naruto, Chouji, Sakura, Ino, Sasuke, Shikamaru, etc.


trophy_32.png Tournament Champ! :silver:[topo]
You've completed all Challenge Tournaments.

Complete todos os torneios.


trophy_47.png Wealthy Ninja :silver:[topo]
You've earned a total of 1,000,000 Ryo.

Ganhe 1,000,000 Ryo como já disse no Road Map, jogue os modos Story Mode e Free Battle sem gastar nada que ele deve vir mais fácil, caso fique faltando uma grana jogue algumas lutas e tente ganhar rank S nelas assim você deve conseguir esse troféu, tranquilo de tudo.


trophy_19.png Ultimate Ninja Gathering :silver:[topo]
You can now use all characters.

Desbloqueie todos os personagens depois de ter terminado o Story Mode isso não sera um problema.


trophy_22.png Master Survivor! :silver:[topo]
You've completed all of Survival Mode.

Vença o Advanced Suvivor, e ganhe esse troféu, lembrando que não precisa ganhar rank S.
Dica: Jogue na defensiva usando muitos contra-ataques, e abuse de personagens que possuam Ultimate que pegam de longe, como é o caso do Sasuke (Kirim).


trophy_26.png Shippuden :bronze:[topo]
You can use all the characters from Shippuden.

Desbloquear todos os personagens da fase Shippuden, o troféu e adquirido no Story Mode.


trophy_27.png Introductory Stage Survivor! :bronze:[topo]
You've completed all of Introductory Survival.

Complete o Introductory Stage Survivor, só ganhar todas as lutas desse modo.


trophy_28.png Beginner Survivor! :bronze:[topo]
You've completed all of Beginner Survival.

Mesma coisa do troféu Beginner Survivor!.


trophy_29.png Intermediate Survivor! :bronze:[topo]
You've completed all of Intermediate Survival.

Mesma coisa do troféu Beginner Survivor!.


trophy_30.png Advanced Survivor! :bronze:[topo]
You've completed all of Advanced Survival.

Mesma coisa do troféu Beginner Survivor!. Sua diferença e que ao final desse você ganhara também o Master Suvivor, então as dicas para o Advance deixarei no Master Survivor!.


trophy_33.png Team Seven Tournament Champ! :bronze:[topo]
You've completed the Team Seven Tournament.

Vença esse torneio, não tem como errar.


trophy_34.png Sand Genin Tournament Champ! :bronze:[topo]
You've completed the Sand Genin Tournament.

Vença esse torneio.


trophy_35.png Leaf Genin Tournament Champ! :bronze:[topo]
You've completed the Leaf Genin Tournament.

Vença esse torneio.


trophy_36.png Boy's Life Tournament Champ! :bronze:[topo]
You've completed the Boy's Life Tournament.

Vença esse torneio.


trophy_37.png New Team Seven Tournament Champ! :bronze:[topo]
You've completed the New Team Seven Tournament.

Vença esse torneio, também!!!.


trophy_38.png Leaf Chunin Tournament Champ! :bronze:[topo]
You've completed the Leaf Chunin Tournament.

Vença esse torneio, outro!!!.


trophy_39.png Ultimate Ninja Tournament Champ! :bronze:[topo]
You've completed the Ultimate Ninja Tournament.

Vença esse torneio, mais um!!!.


trophy_40.png Leaf Higher-Up Tournament Champ! :bronze:[topo]
You've completed the Leaf Higher-Up Tournament.

Vença esse torneio, e outro!!!.


trophy_41.png Shippuden Tournament Champ! :bronze:[topo]
You've completed the Shippuden Tournament.

Vença esse torneio, galera sempre lembrando o torneio e o mesmo nome do troféu sem segredo, só ganhar!!!.


trophy_42.png Peerless Ninja Tournament Champ! :bronze:[topo]
You've completed the Peerless Ninja Tournament.

Vença esse torneio. Dica: estou colocando vença porque só vencendo que você vai liberar os demais torneios então não adianta só completar, e outra como falei jogando desse jeito o troféu de 1,000,000 de Ryo vem de boa.


trophy_43.png Akatsuki Tournament Champ! :bronze:[topo]
You've completed the Akatsuki Tournament.

Vença o torneio. Tive um pouco de trabalho (Deidara)!


trophy_44.png Five Kage Tournament Champ! :bronze:[topo]
You've completed the Five Kage Tournament.

Mais um torneio para vocês ganharem e pronto, plim troféu.


trophy_45.png First Shopping! :bronze:[topo]
You've done your first shopping.

O troféu mais fácil do jogo compre um item no Shop, tanto faz qual for.


trophy_46.png First Ninja Tool Edit! :bronze:[topo]
You've edited a ninja tool set for the first time.

E só você customizar um set das armas que você vai usar durante a luta, exemplo: kunai, bomba de fumaça, shuriken e papel bomba, pronto mais um plim para você.


trophy_48.png Game Master! :bronze:[topo]
You've played for a total of over 30 hours.

Jogue durante 30 horas, literalmente vem com o tempo.


trophy_1.png Tale of Naruto Uzumaki complete :bronze:[topo]
Completed Tale of Naruto Uzumaki.

Complete a história do Naruto (shippuden).


trophy_2.png Tale of Sasuke Uchiha complete :bronze:[topo]
Completed Tale of Sasuke Uchiha.

Complete a história do Sasuke.


trophy_3.png Tale of Minato Namikaze complete :bronze:[topo]
Completed Tale of Minato Namikaze.

Complete a história do Quarto Hokage ou Minato, como preferir.
Dica: Cuidado com a luta contra o Maskared Man (Madara), tente jogar nos contra-ataques sempre e abuse dos combos + poder na sequência para dar um belo dano.


trophy_4.png Tale of Itachi Uchiha complete :bronze:[topo]
Completed Tale of Itachi Uchiha.

Complete a história do Itachi.


trophy_5.png Tale of Madara Uchiha complete :bronze:[topo]
Completed Tale of Madara Uchiha.

Complete esta história do Madara.


trophy_6.png Tale of Zabuza and Haku complete :bronze:[topo]
Completed Tale of Zabuza Momochi and Haku.

Complete a história do Zabuza e do Haku, lembrando que as histórias são juntas por isso só um troféu.


trophy_7.png Tale of Jiraiya complete :bronze:[topo]
Completed Tale of Jiraiya.

Complete a história do Jiraiya.


trophy_8.png Tale of Gaara complete :bronze:[topo]
Completed Tale of Gaara.

Complete a história do Gaara, cuidado com a luta contra o Deidara tente se manter perto dele.


trophy_9.png Tale of Kakashi Hatake complete :bronze:[topo]
Completed Tale of Kakashi Hatake.

Complete a história do Kakashi.


trophy_10.png Tale of Young Naruto complete :bronze:[topo]
Completed Tale of Young Naruto.

Complete a história do Naruto (criança).


trophy_11.png Tale of Killer Bee complete :bronze:[topo]
Completed Tale of Killer Bee.

Complete a história do Killer Bee.


trophy_12.png Substitution Jutsu Master :bronze:[topo]
Substitution Jutsu collected: 80%

Nesse você dever ir dando Substituições durante as lutas, lembrando que esse golpe serve para desviar do golpe do adversário, pode ser utilizado no lugar da defesa. Conforme você for utilizando os itens desse tipo vão desbloqueando no shop para você comprar, assim que comprar 80% deles plim o troféu é seu.


trophy_13.png Ninja Info Card Collector :bronze:[topo]
Ninja Info Card images collected: 50%

Aqui vale o mesmo do troféu: Card Collection Master.


trophy_16.png Ninja Tool Master :bronze:[topo]
Ninja Tools collected: 80%

Complete 80% da ninja tool, conforme for liberando vá comprando quando atingir 80% você ganha o troféu.


trophy_17.png Image Master :bronze:[topo]
Images collected: 80%

Termine o modo Story e pronto os 80% das Imagens estarão completos, sem segredo.


trophy_18.png Ultimate Jutsu Movie Master :bronze:[topo]
Ultimate Jutsu scenes collected: 80%

Esse e um pouco chato. Primeiro utilize os Ultimates Jutsu de todos os personagens para eles ficarem habilitados.


trophy_20.png First S Rank! :bronze:[topo]
You've earned your first S Rank in a battle.

Um dos mais fáceis, consiga rank S em uma batalha. Deve vir naturalmente caso contrário aconselho que use personagem como: Sasuke, Deidara e Killer Bee contra caras mais lentos, use e abuse do Ultimate Jutsu e tente ganhar sem tomar dano, ai não falha e rank S e troféu pra você.


trophy_21.png Gimme a hand! :bronze:[topo]
You can now use all support characters.

Desbloqueie todos os suportes, depois de concluir o Story Mode você deve ganhar esse.


trophy_23.png Five Kage Summit :bronze:[topo]
All Kage at the Five Kage Summit can now be used.

Liberar todos os Kages, são eles: Kazekage (Gaara), Tshuchikage (Onoki), Mizukage (Não sei o nome dela), Raikage (irmão do Killer Bee), e Hokage (Danzou). Deve ser liberado no Story Mode.


trophy_24.png Past Hokages :bronze:[topo]
You can now use all past Hokages.

Liberar todos os Hokages, troféu desbloqueado no Story Mode.


trophy_25.png Younger Version :bronze:[topo]
You can use all the characters of the Young Version.

Desbloquear todos os personagens na sua versão "criança", o troféu e adquirido no Story Mode.
 

card.jpg

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia fazer esse quando pegasse :okay:

 

Mas po sacanagem o jogo não ter mais o modo de exploração da vila :porque: diminuiu muito minha vontade de pegar o jogo depois de saber disso :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu prefiri desse jeito novo , me lembra os Dragon Balls Antigos e fica mais facil pra quem nao curte muito aquela parte de exploração ... e outra o modo suvirval e uma adição bem legal ... pode pegar o jogo sem medo vale muito a pena !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, a única coisa q eu senti falta (apesar de não ter jogado o jogo) é uma explicação melhor no troféu Substitution Jutsu Master

 

Vc fala pra fazer Substitutions durante a luta mas se puder explicar como faz (quais botões apertar, em q momento, etc) pro guia ficar mais completo, blz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz, ficou melhor a explicação agora... só um detalhe, coloca os botões (L2 e R2, no caso) em forma de emoticom :l2: e :r2:

 

+ 1 coisa, no título acho q tem um 'u' a + no Shippuuden hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai ! Realmente o Shippuuden tava errado ate tinha visto mais como tava como um link não quis mexe e sei lá dar algum bug.

Pronto alterado conforme solicitado !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

I'm so sorry but,

you have a rival to take this guide :fuck:

 

kkkk

Então serão 3 :face2: hasuhaushauhsuahusha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai ! Realmente o Shippuuden tava errado ate tinha visto mais como tava como um link não quis mexe e sei lá dar algum bug.

Pronto alterado conforme solicitado !!!

 

huaehauaue brother, na verdade agora ambos os Shippuuden tão com 'u' a mais... tem só 1 'u' na palavra Shippuden :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

huaehauaue brother, na verdade agora ambos os Shippuuden tão com 'u' a mais... tem só 1 'u' na palavra Shippuden :joia:

Eu ri :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pqp to querendo muito esse jogo so q to sem grana pqp kkk se alguem quise me emrpresta da um toque q logo logo estarei com uns bons jogos pra platina denovo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ficou muito bom o guia parabens me ajudou muito

 

Ia fazer esse quando pegasse :okay:

 

Mas po sacanagem o jogo não ter mais o modo de exploração da vila :porque: diminuiu muito minha vontade de pegar o jogo depois de saber disso :okay:

 

tbm fiquei muito de cara de comprar e ver q o modo historia tinha mudado concerteza uma decepição esperava mais do jogo agora é so luta T_T . modo torneio o suvaivor n conpensa compra o jogo pow os cara tira o melhor agora nem tem graça joga é facinho em 2 tapa vc libera todos os personagems e n tem emoção tbm q nem o 2 quando vc tava lutando e ai derepente o personagem ia pra tras e aparecia uma cena onde vc tinha q faser uma conbinação de botoes no meio da luta era muito legal akilo agora viro so luta pow mancada isso acho q devia ter comprado outro jogo .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, mo mancada dos produtores, eu ia pega no lançamento mas me desanimo essas coisas que você citou ae :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro valeu pelo elogiio ao guia, a intenção e sempre ajudar.

 

Sei lá galera axo que a produtora focou mais na quantidade de personagens e nas lutas realmente, mas não axo pior que o 2 só o foco e diferente, ele lembra um DBZ, agora o que chateia mesmo e a questao de liberar os personagens "RIDICULO", qualquer jogo anterior era mais complexo, pararece que eles tavam com preguiça de fazer algo elaborado, de qualquer forma não me arrependi de ter comprado querendo ou não o modo Online esta ate melhor , mais interativo e temos varias adições de personagens. Claro isso e minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah caras, eu curti o modo história, aqueles filminhos com qualidade absurdamente boa anima bastante, ainda mais contando a história de cada personagem principal separadamente, e ri bastante na parte do Killer Bee, foi bem bolado kkkk. Concordo que com esse modo história diminuiu bastante o tempo de jogo, mas os focos sempre foram as lutas e isso ficou indiscutivelmente melhor que a versão antecessora.

 

A única coisa que eu não curti foi o modo online, infelizmente tem muitos problemas de conexão e lentidão, impossível de jogar com gringo, pelo menos pra mim... Mas dá nada, sempre quando algum primo meu ou amigo vai em casa a gente jogava o Storm 2, não me arrependo em nada de ter comprado o Generations e vou ficar um bom tempo jogando sem enjoar.

 

E sim, achei a ausência daquelas batalhas especiais um erro, mas fazer o que...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o guía ficou muito bom parabens acabei de perde o velocista pq ficou faltando 2% para os 80% dos cards kkk só falta esse trofeu e platino

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então esse e o trofeu mais trabalhoso do jogo, não e difícil, mas da trabalho ainda mais porque e meio aleatorio, nem sempre segue o mesmo padrão, e quanto ao guia valeu !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...