Ir para conteúdo

Foto

Welcome Park - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

#1 Tupeti

Postado 15 maro 2012 - 22:48

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Kabanas22."

.

full-icon.png
Guia de troféus: imgVita.png Welcome Park

Índice

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 58.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 416 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1 hora (100%)
- Offline: 11 :bronze: 1 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Depende do seu nível de habilidade
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não tem cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Se você comprou uma Vita, então não há dúvida de que você deu uma chance ao Welcome Park. O pequeno programa de inclusão é um tutorial básico, embora também tenha vários troféus para ganhar. Enquanto a maioria deles tem sorte, alguns deles exigirão alguma habilidade. No entanto, as dicas a seguir irão ajudá-lo a provar aos seus amigos que você "dominou" o seu PlayStation Vita!

Fonte: Tradução justpushstart

RoadMap

INTRODUÇÃO
Welcome Park serve como uma ferramenta, um tutorial sobre o sistema PlayStation ® Vita. É composto de 5 seções mini-jogos que podem ser cumpridos em qualquer ordem que desejar.

1° Passo: Complete os Challenge
Jogue cada desafio dos troféus de tempo. Como não há história em cada desafio, pode ser jogado várias vezes, com exceção dos 3 desafios na área “Chase digital”, e poderá reinicia-los a qualquer momento.

2° Passo: Limpeza Geral
Suponhamos que tenha conseguido todos os troféus de tempo no jogo, se não conseguiu, é provável que só tenha conseguido o troféu :bronze: Digit Chase Prize e :gold: Welcome Park Master! .

Agora veja como ganhar cada troféu.

Troféus

Welcome Park Master! :gold: [topo]
Collect all trophies in Welcome Park.

O jogo não possui platina, mas este troféu de ouro possui um funcionamento igual às platinas. Conquiste todos os outros troféus para levá-lo para sua coleção.

Welcome Park Prize :silver: [topo]
Try all the tutorials in Welcome Park.

Basta jogar pelo menos uma vez cada um dos jogos disponíveis no Pacote de Boas Vindas.

Digit Chase Prize :bronze: [topo]
Complete Digit Chase in 1 minute or under.

Este troféu poderá te dar muito trabalho se você tentar conquistá-lo em apenas uma jogada.
Recomendação? Inicie o jogo dos números e passe pela primeira etapa apenas quando você conseguir menos de 28 segundos. Continue para a segunda etapa e faça o mesmo, até conseguir ultrapassá-la em menos de 15 segundos. Vá para a terceira etapa e faço o mesmo, em até 16 segundos.
Quando você “reinicia” uma das três etapas, o tempo obtido na etapa anterior não é perdido, facilitando muito seu trabalho.

Digit Chase Tap Prize :bronze: [topo]
Complete Digit Chase Tap Stage in 30 seconds or under.

Este troféu é relativamente simples, mas você provavelmente irá demorar um pouco para conquistá-lo. Você precisa apertar as bolhas com números na ordem correta e conforme você aperta os números ficam em posições mais complicadas. Fique atento que no final do desafio você precisará utilizar dois dedos para apertar duas bolhas ao mesmo tempo.

Digit Chase Flick and Drag Prize :bronze: [topo]
Complete Digit Chase Flick and Drag Stage 20 seconds or under.

Outro troféus simples mas que exige sorte e treinamento. Você deve puxar os 10 papéis em sequência, em menos de 20 segundos. Fique atento que após puxar um papel, o papel da sequência ganha destaque. Seja rápido e leve mais este para sua coleção.

Digit Chase Rear Touch Panel Prize :bronze: [topo]
Complete Digit Chase Rear Touch Panel Stage in 20 seconds or under.

Este é o mais simples dos três jogos dos números. Utilize o painel sensível ao toque para lançar as bolinhas na ordem correta. A dica aqui é controlar a força do toque para que a bola suba apenas o suficiente.

Snap + Slide 15 Piece Prize :bronze: [topo]
Complete a Snap + Slide puzzle with 15 pieces in 50 seconds or under.

Sem dúvidas este é o troféus mais difícil do jogo. Utilizando a câmera do PlayStation Vita você deverá tirar uma foto e reorganizar o quebra cabeça dentro do tempo exigido. Para facilitar o seu trabalho, recomendamos a utilização de um quadro de números.

Tire uma foto bem centralizada da imagem abaixo que fica tudo mais fácil: 

UUMjFdV.png

Snap + Slide 14 Piece Prize :bronze: [topo]
Complete a Snap + Slide puzzle with 14 pieces in 40 seconds or under.

Veja o troféu :bronze: Snap + Slide 15 Piece Prize

Snap + Slide 8 Piece Prize :bronze: [topo]
Complete a Snap + Slide puzzle with 8 pieces in 30 seconds or under.

Snap + Slide 7 Piece Prize :bronze: [topo]
Complete a Snap + Slide puzzle with 7 pieces in 20 seconds or under.

Skate Axis Prize :bronze: [topo]
Get 500 points in Skate Axis.

Você precisará conquistar 500 pontos no jogo do skate e para isso deverá movimentar o personagem com os sensores de movimento do Vita. Utilize as instruções na tela para fugir das bolas e pegar as estrelas

Sound Loop Prize :bronze: [topo]
Create 20 Sound Balls in Sound Loop.

No jogo dos sons, pressione 20 vezes a tela para capturar a sua voz. Pronto, o troféu é seu!

Hello Face Prize :bronze: [topo]
Use Hello Face to bring 3 faces to life.

Pegue duas maças e uma banana na cozinha da sua casa, monte um rosto feliz e tire três fotos deste rosto. O jogo reconhecerá este rosto e irá garantir mais um troféu de bronze para sua coleção.

card.jpg

Imagem Postada

Spoiler

Troca Jogo
Spoiler

#2 Tupeti

Postado 22 maro 2012 - 13:04

Guia Finalizado

Confere por favor!!
Imagem Postada

Spoiler

Troca Jogo
Spoiler

#3 leandroch

•  leandro_kaique_ch

Postado 22 maro 2012 - 14:03

opa vlw aee, movendo para os oficiais do VITA :P

Spoiler

Spoiler

Qualidade antes de quantidade 

#4 leandroch

•  leandro_kaique_ch

Postado 22 maro 2012 - 18:05

está dizendo que o tópico foi movido aqui :S quem mexeu ???

EDIT: Essa budega não tem pa ps3, alguem acabou por tirar uma copia e colocar na pasta PS3, deletei e deixei só por aqui mesmo :S

Spoiler

Spoiler

Qualidade antes de quantidade 

#5 GuaxaGaspar

Postado 05 abril 2012 - 20:57

Muito bom o guia! me valeu o 100%

#6 ThayroBR

Postado 08 abril 2012 - 18:29

muito bom mesmo o guia, o lance dos numeros e muito foda parabens mesmo...

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

#7 Torugo-BR

•  torugo34

Postado 28 abril 2012 - 13:01

trofeu Snap + Slide 15 Piece Prize e Digit Chase Prize São muito chatos kkk

#8 naruto-dark1

Postado 15 maio 2012 - 17:31

Guia Finalizado

Confere por favor!!

pronto? mas você copiou!

#9 fabriciols

•  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 15 maio 2012 - 17:39

pronto? mas você copiou!

Créditos
http://www.gamegen.c...s/welcome-park/

Se o dono do guia não quiser q ele seja veiculado por aqui, entre em contato comigo

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#10 bettaum

Postado 16 maio 2012 - 22:18

Sugiro que nos troféus dos quebra-cabeças seja incluída a explicação de que quando as bordas (laterais ou acima/abaixo) estão onduladas é possível rodar toda aquela linha/coluna.

Demorei pra descobrir isso, mas quando descobri ficou fácil resolver.
Imagem Postada

Imagem Postada

Hall de platinas e PSN:
Spoiler

#11 rodrigoakhoury

Postado 22 maio 2012 - 19:22

lol shauhsuahsuasa
Imagem Postada

Jogando Atualmente:

Imagem Postada

Minha Lojinha : http://myps3t.com.br...9376#entry79376
Minhas Recomendacoes : http://forum.myps3t....php?f=24&t=5549

#12 kogaroo

Postado 31 maio 2012 - 16:25

Sugiro que nos troféus dos quebra-cabeças seja incluída a explicação de que quando as bordas (laterais ou acima/abaixo) estão onduladas é possível rodar toda aquela linha/coluna.

Demorei pra descobrir isso, mas quando descobri ficou fácil resolver.

Verdade cara, eu também demorei pra perceber isso, mas quando percebi foi realmente fácil terminar os quebra-cabeças...
O triste é que eu comprei o vita em um lugar, os jogos em outro, o vita chegou e o único jogo que eu tinha era o welcome park e quando os jogos chegaram, fui jogar, percebi que o analógico esquerdo tava morto... O único jogo que aproveitei foi ele :okay:
** Vendo jogos para o Vita aqui! **

#13 Guest_JeffsonP_US_*

Postado 11 junho 2012 - 15:51

Está bom, mas, no Skate Axis Prize, poderia ter dito que você ganha pontos ao coletar estrelas e saltando sobre as esferas, e que quanto maios a esfera, maior a pontuação!

#14 Rp4_br

Postado 07 agosto 2012 - 08:05

Ótimo guia. Acho que eu nunca ia ter a ideia de fazer um quadro com números pra resolver aquele desafio, hehe.
Olhem o incrível resultado que eu consegui no desafio dos números:

Spoiler

Mas é claro que depois eu consegui, hahaha!

#15 Edarksome

Postado 16 setembro 2012 - 19:17

Suei para conseguir o do quebra-cabeça, mas enfim consegui todos. No começo parece impossível mas depois de um tempo você consegue.
Imagem Postada

#16 Hunter_Gamma

•  lucas_araujo87

Postado 24 novembro 2012 - 01:55

O desafio das 15 peças do quebra cabeça é realmente um teste de paciência, sempre me atrapalho nas últimas fileiras e não dá tempo!
Alguém tem uma dica mais eficiente?!

Hunter_Gamma.png

:psbutton:  Recomendações  :psbutton: 

#17 moisesa7x

Postado 30 novembro 2012 - 09:05

O desafio das 15 peças do quebra cabeça é realmente um teste de paciência, sempre me atrapalho nas últimas fileiras e não dá tempo!
Alguém tem uma dica mais eficiente?!

so preciso dele tb, mas ja desisti.

MoisesA7X.png

MoisesA7X-hall.png

PC
XFX HD 7970 BE - i7 3770 - MB P8B75-M LX - 8GB DDR3 2133 MHZ - SeaSonic 620w - SSD 120GB SAMSUNG 840 - 1,5 TB SATA - Ther. Commander MSI - Cooler Hyper TX3 EVO - T.Beach DPX21
Consoles/Gadgets
SATURN -- GBC -- GBA -- GBA SP -- PS1 -- PS2 -- PS3 -- PSP -- PSP Go -- PS VITA -- 3DS -- Wii -- Xbox 360 -- PS3 -- PS4 -- iPhone 5S -- iPad 16gb - Nikon D3200

#18 Raphaelzica

Postado 01 dezembro 2012 - 08:16

valeu me ajudou a ganhar 100% ,

otimo guia
Imagem Postada
Imagem Postada

#19 Hunter_Gamma

•  lucas_araujo87

Postado 01 dezembro 2012 - 09:18

so preciso dele tb, mas ja desisti.

Cara eu consegui, na verdade não tem muitas dicas eficientes não, você precisa de muita paciência e um pouco de sorte nas últimas colunas, eu acabei conseguindo com 45 sec !!!

Hunter_Gamma.png

:psbutton:  Recomendações  :psbutton: 

#20 WANSALLES

Postado 07 fevereiro 2013 - 21:05

Eu também com sorte e paciência consegui o quebra cabeça de 15 peças com 44 sec!! :champion:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos