Ir para conteúdo
Tupeti

Battle: Los Angeles - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por LucasIIGD"


cuSbt35.png

Guia de troféus: Battle: Los Angeles


Fu7xL6o.png


HDFqGda.png


- Dificuldade Estimada do Jogo: 31.4/100 *
- Pontos de dificuldade: 53 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2 a 3 horas.
- Offline: 7 :bronze:4 :silver:1 :gold:
- Troféus que você pode perder: :silver: Color Me Impressed , :bronze: Long Range , :silver: Hummer , :silver: Rocketman .
- Minimo de Jogadas: 3.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, :bronze: Private , :bronze: Staff Sergeant , :silver: Sergeant Major .
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

7DR2dsr.png


Durante anos, houveram inúmeros casos de pessoas que virão OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) em todo o mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que antes eram apenas rumores e especulações se tornou uma realidade aterrorizante quando a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto o mundo assiste a destruição de suas grandes capitais mundiais, ainda há um lugar que resiste aos ataques, tornando-se a esperança de salvação de toda a humanidade. Cabe ao seu exército enfrentar esse inimigo diferente de qualquer outro já encontrado antes. Resumidamente falando, Battle Los Angeles é um FPS bem simples e com uma campanha bem curta.


Fonte: Traduzido da PSN US.
 

ToujTy2.png


1ª Passo: Finalizar o game na dificuldade Normal


Utilize esta dificuldade para aprender os lugares de combates dificeis, encontre as areas que podem dificultar, e planeje como passá-la com facilidade para quando for jogar na dificuldade Hard. Você provavelmente pegará os seguintes troféus:

:bronze: Kaboom - Relacionado à História.
:bronze: Pool and Dive - Relacionado à História.
:bronze: Droppin Bombs - Relacionado à História.
:silver: Color Me Impressed - Perdível - Complete uma missão na dificuldade Normal, sem morrer, sem falhar, sem dar continue e sem dar restart.
:bronze: Long Range - Perdível - Mate 20 inimigos usando o sniper rifle.
:silver: Hummer - Perdível - Mate 15 inimigos usando a HMV Turret.
:silver: Rocketman - Perdível - Mate 2 inimigos com apenas um tiro de foguete. Veja o vídeo no troféu.
:bronze: Staff Sergeant - Termine o jogo na dificuldade Normal.
:bronze: Seen Your Video - Após terminar o jogo, assista um vídeo na seção "Unlockables".

2ª Passo: Finalizar o game na dificuldade Hard


Agora que você tem uma idéia de como jogar e onde os pontos de conflito use esse conhecimento para passar por essa dificuldade. O rifle Sniper é seu amigo. Encontre um bom lugar para se agachar e alinhar seus tiros. Neste passo você obterá o seguinte troféu:

:silver: Sergeant Major - Termine o game na dificuldade Hard.

3ª Passo: Finalizar o game na dificuldade Easy


Se houver algum troféus de combate que ainda não ganhou, agora é a hora de pegá-los. Utilize essa dificuldade para pega-los. Neste passo você pegará, os seguintes troféus:

:bronze: Private - Termine o jogo na dificuldade Easy.
:gold: One Hundo - Desbloqueie todos os conteúdos bloqueados.

raxWk08.png



trophy_11.png One Hundo :gold:[topo]
Unlock all the unlockables

Todo o conteúdo é desbloqueado por terminar o jogo nas três dificuldades. O troféu irá aparecer depois de terminar o jogo na terceira dificuldade.


trophy_7.png Color Me Impressed :silver:[topo]
Complete a mission on Normal without dying, failing, restarting, or continuing campaign

Quando você ver que tem muitos inimigos e a tela estiver preto e branco, tente se esconder do fogo cruzado e usar a sniper acertando os inimigos um por um. Cuidado com os carros explodindo. Você deve terminar uma missão no normal sem morrer, sem dar continue e sem dar restart.


trophy_8.png Hummer :silver:[topo]
Kill 15 enemies on the HMV turret

Você terá duas oportunidades de usar a torre em um combate. É fácil. Mate 15 inimigos em cima da torre. Se não conseguir na primeira vez ( que será no segundo nivel) aproveito o combate final e fique em cima dela matando os inimigos até que o troféu apareça.


trophy_9.png Rocketman :silver:[topo]
Kill 2 aliens with one Rocket

As áreas para lançar os foguetes são bem limitadas e sem contato direto a maior parte. Há alguns lugares que poderá consegui-lo sem muito trabalho - A primeira é logo após derrotar o seu primeiro dirigível. A medida que desce a rua, você verá munições, você encontrará 3 grupos de inimigos em pares, mate os dois primeiros grupos, e você irá para um beco que aparecerá o terceiro grupo. Espere os aliens se juntarem e aponte para o de tras deles, se acertar o da frente, não dará certo. Se acertar o de trás terá uma boa chance de acertar todos. - A segunda é a rota para a luta final. Você vai encontrar 3 aliens em um edifício destruído. Fique atrás de alguma cobertura e espere os aliens se aproximarem. E pronto.


Vídeo Explicativo





trophy_10.png Sergeant Major :silver:[topo]
Complete the game on Hard Difficulty

Termine o jogo na dificuldade Hard (Difícil)


trophy_0.png Private :bronze:[topo]
Complete the game on Easy Difficulty

Termine o jogo na dificuldade Easy (Fácil)


trophy_1.png Kaboom :bronze:[topo]
Destroy the gas station

Troféu relacionado a história não será perdido.


trophy_2.png Pool and Dive :bronze:[topo]
Survive the pool attack

Troféu relacionado a história não será perdido.


trophy_3.png Droppin Bombs :bronze:[topo]
Call in the airstrike to defeat the Command Center

Troféu relacionado a história não será perdido.


trophy_4.png Seen Your Video :bronze:[topo]
Watch an unlocked video

Após terminar o jogo em qualquer dificuldade, irá ser desbloqueado vários vídeos na seção "Unlockables". Escolha um vídeo e assista-o do inicio ao fim, quando terminar o troféu irá aparecer.


trophy_5.png Staff Sergeant :bronze:[topo]
Complete the game on Normal Difficulty

Jogue na dificuldade normal e termine o jogo, assim conseguirá o troféu.


trophy_6.png Long Range :bronze:[topo]
Kill 20 enemies with a sniper rifle

A sua primeira oportunidade será no primeiro nível, quando estiver agachado sob o airduct (chamam de tubo) você verá um rifle sniper. Pegue-o e terá varias chances de para matar 20 inimigos com ele.

 

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parceiro so uma coisa que achei estranho antes de migrar seu guia:

 

No troféu Color Me Impressed diz que deve se terminar UMA missão sem dar restar e afins, mas ao descrever você diz que tem que ser o jogo todo :S Arruma lá

 

E no troféu Rocketman está escrito "PENTI de uma arma" :fuuu: shuahsauhsuahsa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo bem fácil. Quase não utilizei o guia, porém me ajudou mto com o rocketman :D

 

E dá pra zerar jogo inteiro no normal sem morrer, etc.. ^^

 

Comecei a jogar no hard, dai easy e depois completei no normal :)

 

A dificuldade no hard não é tão hard assim ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Que merd... de jogo! Toda hora trava e sempre do meio p/ fim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que merd... de jogo! Toda hora trava e sempre do meio p/ fim...

 

Fui jogar passei a primeira parte travou no loading, to recomeçando de novo. aff é normal isso ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Fui jogar passei a primeira parte travou no loading, to recomeçando de novo. aff é normal isso ?

 

Cara, esse jogo é pegadinha não é o possível...

 

Eu tive que jogar umas 8 vezes p/ conseguir o troféu de terminar no normal sem morrer, sem dar restart e sem continue, pois toda hora travava o jogo e eu tinha que desligar e ligar o ps3 e começar tudo de novo do começo. E travou mtas vezes no loading como vc citou, incrível!

 

E p/ piorar o troféu "Rocketman" bugou comigo, fiz pela seleção de capítulos várias vezes o esquema de matar dois aliens juntos e nada, perdi horas nesse jogo bugado e não consegui o 100%... Jogo fdp!!! kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse jogo é pegadinha não é o possível...

 

Eu tive que jogar umas 8 vezes p/ conseguir o troféu de terminar no normal sem morrer, sem dar restart e sem continue, pois toda hora travava o jogo e eu tinha que desligar e ligar o ps3 e começar tudo de novo do começo. E travou mtas vezes no loading como vc citou, incrível!

 

E p/ piorar o troféu "Rocketman" bugou comigo, fiz pela seleção de capítulos várias vezes o esquema de matar dois aliens juntos e nada, perdi horas nesse jogo bugado e não consegui o 100%... Jogo fdp!!! kkk

 

Putz, eu fiquei insistindo e consegui mas tive q jogar as 3 vezes sem desligar o videogame. Travou 4 vezes antes disso aff.  Zuado mesmo o jogo heim rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por LucasIIGD"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...