Ir para conteúdo
ivoyared

Twisted Metal - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Twisted Metal

 

Bem-vindo ao melhor jogo de combate veicular dos consoles e a série mais duradoura do PlayStation. Twisted Metal está de volta e com força total. Tudo o que mais amamos no jogo está presente: jogabilidade retrô e uma dificuldade absurda, além dos carros e personagens que marcaram a série. Também temos a adição de um modo online com modos de jogo inéditos. E quanto à platina, bem, vai ser longa, frustrante e difícil, então se prepare.

 

Ãndice

  1. Introdução
  2. RoadMap
  3. Troféus

Introdução

- Dificuldade Estimada da Platina: 94,8/100 *

- Pontos de dificuldade : 4414 *

- Tempo Aproximado para a platina: Pelo menos 30 dias para o troféu All sales are final e 100 horas para os outros troféus

- Offline: bronze.png 21 silver.png 3 gold.png 3

- Online: bronze.png 8 silver.png 2 gold.png 2

- Troféus que você pode perder: TMA e So much anger...

- Minimo de Jogadas: Uma jogada

- A dificuldade afeta os trofeus: Sim: Twisted Gold , Truly Twisted e Grace Under Fire

- Troféus Bugados: Point, Shoot, Kill , Any car will do , Another Level e A la Mode . Veja o terceiro passo do Road Map para mais informações.

- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Road Map

 

1ª Passo - Story Mode e troféus Single-Player

 

Irei dividir esse passo em seis etapas:

 

1a - Complete o tutorial: Os controles do jogo não são simples o suficiente para pular o tutorial. Faça-o antes de tudo. Além disso, você ganha o troféu Blah, Blah, Blah, Gimme the trophy .

 

1b - Complete o Story Mode no Normal e assista aos créditos: Pular para a maior dificuldade não funciona nesse jogo. Complete o modo história no Normal para se acostumar com os controles, desbloquear os veículos e descobrir as melhores estratégias para cada fase. O Story mode está dividido em três campanhas: Sweet Tooth, Mr Grimm e Dollface. Cada campanha tem pelo menos uma corrida e um chefão, as outras fases são deathmatches. Quando terminar a campanha, assista todos os créditos e epilogos. Com esse passo completo, você consegue os troféus The One That Got Away , Grimm's Dark Trip Back , Watch Me Shine! , ...and I thank you for playing Twisted Metal. , You think this game made itself? , So much anger... , Up, Up and Away e Because I care . Depois que você completar esta etapa, você terá desbloqueado quase todos os veículos.

 

1c - Complete o Story Mode no Twisted e consiga todos os troféus de ouro: Aqui começa a pedreira, além de você ter que completar a campanha na maior dificuldade disponível (que não é nem um pouco fácil que nem em outros jogos) para conseguir o troféu Truly Twisted , você ainda vai ter que conseguir todas as medalhas de ouro nesta dificuldade para conseguir o troféu Twisted Gold . Tenha calma, respire fundo que com muita prática, sorte e dedicação você consegue. Você também vai ganhar We buy gold! .

 

OBS: Você pode tornar esta etapa mais fácil ao utilizar o glitch de munição infinita. Este bug foi atualizado no update 1.4, mas você pode cancelar a atualização. Você precisa de dois controles para este glitch. Vá para o multiplayer, selecione split-screen, ligue a opção "Unlimited Weapons", avançe para a tela de seleção de carros, clique X no controle 1, depois volte, vá para o Story Mode, coloque o cursor sobre o save e CLIQUE NO BOTÃO START para RESUMIR O JOGO. Se você fez tudo certo, você terá todas as armas com 99 de munição. Mesmo com esse glitch, zerar no Twisted ainda vai dar trabalho, afinal não é um glitch de vida infinita, além de ter algumas fases que ter munição infinita não vai adiantar de nada, então não pule direto para esta etapa mesmo com esse glitch.

 

1d - Complete o Story Mode no Normal sem morrer: Esse passo é para o troféu TMA .

 

1e - Termine o 3ª nível da campanha do Sweet Tooth no Hard e volte para pegar os últimos troféus do Story Mode: A razão de você ter que começar uma nova campanha no Hard é o troféu Grace Under Fire , que exige que você o complete na dificuldade Hard (Twisted não conta). Agora volte para a sua campanha no Normal e complete algumas fases para ganhar os troféus Racing? In a Twisted Metal game?! , Make up your mind , Am I not merciful? e Birth Control .

 

1f - Consiga o troféu Tantric Twisted

 

2ª Passo - Troféus split-screen

 

Esse é o passo mais simples de todos. Você agora vai pegar um troféu diretamente ligado ao split-screen ( Old School ) e a grande maioria dos troféus de combate que podem ser feitos no split-screen. São eles: In your Face , Right Place, Right Time , Medic! , That. Just. Happened. , Tradin' Paint , He's not heavy , 60 to 0 , Twofer , Cookie Party , The most dangerous game e Remote Nuke . Se você não tiver dois controles, você pode fazer esses troféus no modo online ou utilizar algum periférico que você tenha (controle Blu-Ray do PS3, PS Move, volantes, guitarra do GH, etc...).

 

3ª Passo - Troféus Online

 

ATENÇÃO: Os troféus mais longos e cansativos do jogo estão bugados e não terá nenhum patch de correção para eles. Você pode receber antes ou depois de ter completado os requisitos. Tenha calma e paciência.

 

UPDATE: David Jaffe confirmou no Twitter que o próximo patch irá corrigir os troféus bugados.

 

UPDATE 2: Parece que se você terminar um jogo onde o host original não está mais presente, as estatísticas podem não ser atualizadas.

 

UPDATE 3: Infelizmente os últimos patches não resolveram os problemas com os troféus.

 

UPDATE 4: Agora é oficial: os troféus NÃO serão consertados. Mancada da Sony:

 

E este é o último e mais longo passo para a platina de Twisted Metal. Você irá dedicar todo o seu tempo livre para jogatina para os troféus Point, Shoot, Kill , Any car will do , Another Level e A la Mode , além de fazer os últimos troféus de combate ( I h8 poachers e Fire in the sky ) e chegar ao nível 30 para o troféu Calypso . Depois de tudo isso, vai faltar o troféu All sales are final , que vai roubar pelo menos 15 minutos do seu tempo livre todos os dias por 30 dias seguidos. Todos estes troféus precisam ser feitos em partidas Ranked, então boosting vai ser mais difícil, mas é possível: junte-se a duas pessoas com pelo menos dois controles e crie um servidor ranked. Faça com que eles entrem antes que algum aleatório entre e inicie a partida (cada jogador terá dois jogadores no mesmo jogo). Depois é só fazer o que precisa. Lembre-se que para usar o split-screen no modo online você precisa de uma outra conta no seu PS3.

 

Troféus


trophy_0.png I am Sweet Tooth platinum.png[topo]

All Trophies

Você agora é Needles Kane.

 


trophy_1.png TMA gold.png[topo]

Complete Story mode without dying or switching cars in the garage.

 

Auto-explicativo. Complete o Story mode sem morrer ou trocar carros na garagem. Reiniciar também invalida o troféu. Eu recomendo jogar no Normal após você ter completado a campanha no Twisted, pois você já vai estar afiado. Caso você tenha morrido, IMEDIATAMENTE segure o botão PS, escolha Quit Game e depois volte para o jogo (torça para você ter saído antes do auto-save). Caso você esteja com pouca vida e não tenha jeito de se salvar, pause o jogo e faça o procedimento anterior. Você pode utilizar o glitch de munição infinita mencionado no Road Map para te ajudar.

 


trophy_2.png Point, Shoot, Kill gold.png[topo]

Kill 100 enemies with every missile during Ranked games.

O troféu mais longo do jogo, matar 100 inimigos com cada míssil. São cinco mísseis: Swarmer, Stalker, Power, Homing e Fire. Freeze e Sniper Reticle não contam para este troféu (ainda bem). Vá jogando e cheque as estatísticas constantemente para ver seu progresso.

 


trophy_3.png Any car will do gold.png[topo]

Earn 50 Kills with Each Vehicle in Online Ranked Games

O jogo tem 16 veículos, sendo que 12 terão de ser desbloqueados ao passar de nível no online (tirando o Warthog, os carros que você desbloqueia no Story mode não contam pro online) e um por conseguir todas as medalhas de ouro no Story Mode na dificuldade Twisted. Vá jogando e cheque as estatísticas constantemente para ver seu progresso.

 


trophy_4.png Tantric Twisted gold.png[topo]

Reach 50 cars killed by yourself in Endurance mode

O mais simples troféu de ouro. Vá para one player, challenge e selecione One vs One Endurance. Use o veículo que você estiver mais acostumado e não pare de matar os inimigos até conseguir 50 kills. Não morra, se não você terá que reiniciar tudo.

 


trophy_5.png Twisted Gold gold.png[topo]

Earn a gold medal in every campaign event and boss fight on Twisted difficulty

O troféu mais difícil do jogo. Você deve conseguir todas as medalhas de ouro em todos os eventos na dificuldade Twisted. Para conseguir uma medalha de ouro, você deve completar a fase em um certo limite de tempo. Utilize o Juggernaut para os eventos DM, Kamikaze ou Crismon Fury para as corridas e o seu melhor veículo para os chefões. Você pode utilizar o glitch de munição infinita mencionado no Road Map para te ajudar. Aqui os tempos necessários para a medalha de ouro no Twisted:

 

Sweet Tooth

 

Evento 1 - 7min12seg

Evento 2 - 4min48seg

Evento 3 - 7min12seg

Evento 4 - 7min12seg

Evento 5 - 4min48seg

Evento 6 - 7min12seg

 

Mr Grimm

 

Evento 1 - 7min12seg

Evento 2 - 7min12seg

Evento 3 - 7min12seg

Evento 4 - 7min12seg

Evento 5 - 5min24seg

Evento 6 - 10min48seg

 

Dollface

 

Evento 1 - 7min12seg

Evento 2 - 7min12seg

Evento 3 - 7min12seg

Evento 4 - 7min12seg

Evento 5 - 10min48seg

Evento 6 - 14min24seg

 


trophy_6.png Racing? In a Twisted Metal game?! silver.png[topo]

Don't miss any gates and win the battle in Race #2, one player only.

 

A corrida em questão é a única da campanha do Mr Grimm. Você precisa passar por todas as gates e chegar pelo menos em quarto para a batalha final. Use o Kamikaze e vá com calma.

 


trophy_7.png Truly Twisted silver.png[topo]

Complete the Story mode on Twisted Difficulty

Auto-explicativo. Complete o Story mode na maior dificuldade do jogo. Saiba quais veículos utilizar, decore onde tem armas e health kits e você deve conseguir este troféu com um pouco de trabalho. Você pode utilizar o glitch de munição infinita mencionado no Road Map para te ajudar.

 


trophy_8.png Remote Nuke silver.png[topo]

Kill 3 players with a single remote bomb.

Esse troféu pode ser feito no split-screen para quatro jogadores. Ele exige que você mate três inimigos com uma Remote Bomb. Para o player 1, escolha qualquer veículo e para os outros três, escolha o Reaper. Com o player 1, use a metralhadora para deixar os Reapers com pouquíssima vida e depois, jogue o Remote Bomb. Se os três morrerem, você ganha o troféu.

 


trophy_9.png Another Level silver.png[topo]

Win 10 Ranked games in each map. Map size does not matter.

Auto-explicativo. Ganhe 10 jogos Ranked em cada mapa. São 8 mapas no total. Não importa a variação do mapa.

 


trophy_10.png A la Mode silver.png[topo]

Win 10 Ranked games in each game type.

Auto-explicativo. Ganhe 10 jogos Ranked em cada modo de jogo. São sete modos de jogo: Deathmatch, Team Deathmatch, Hunted, Team Hunted, Last Man Standing, Team Last Man Standing e Nuke.

 


trophy_11.png We buy gold! bronze.png[topo]

Earn a gold medal on every campaign event in any difficulty mode including co-op.

Auto-explicativo. Consiga a medalha de ouro em cada evento do jogo em qualquer dificuldade. Sugiro deixar esse troféu para quando você estiver completando o troféu Twisted Gold .

 


trophy_12.png ...and I thank you for playing Twisted Metal. bronze.png[topo]

Complete the Story mode on any difficulty

Termine a campanha do jogo em qualquer dificuldade.

 


trophy_13.png Make up your mind bronze.png[topo]

Use the garage 25 times.

Este troféu é bem simples, apenas use a garagem 25 vezes. Vá para a garagem, troque de carro, volte para a garagem e repita o processo.

 


trophy_14.png The One That Got Away bronze.png[topo]

Complete the Sweet Tooth story on any difficulty.

Termine a campanha do Sweet Tooth

 


trophy_15.png Watch Me Shine! bronze.png[topo]

Complete the Doll Face story on any difficulty.

Termine a campanha da Doll Face

 


trophy_16.png Grimm's Dark Trip Back bronze.png[topo]

Complete the Grimm story on any difficulty.

Termine a campanha do Mr Grimm

 


trophy_17.png The most dangerous game bronze.png[topo]

Be The Hunted/Stay the Hunted- in ranked, unranked, or split screen local-HUNTED GAME MODE for at least 4 minutes.

Este troféu pode ser feito em modo LAN para dois jogadores no split-screen e é muito simples. Crie um jogo Hunted e espere 4 minutos.

 


trophy_18.png Cookie Party bronze.png[topo]

Kill 3 enemies in a single game using drop mines.

Este troféu pode ser feito no split-screen com dois jogadores. Escolha um veículo qualquer e para o player 2, escolha o Reaper. Deixe o Reaper com pouca vida, com a metralhadora, solte a mina com left.png e faça com que ele passe por cima dela. Repita o processo duas vezes no mesmo jogo.

 


trophy_19.png Old School bronze.png[topo]

Play a 2,3,4 player split screen local game

Simples, vá para o modo split-screen e inicie um jogo. O troféu será desbloqueado ainda na tela de carregamento.

 


trophy_20.png Blah, Blah, Blah, Gimme the trophy bronze.png[topo]

Play and finish the "Live Training" tutorial mode

Esse deveria ser seu primeiro troféu. Vá para o modo single-player e complete o tutorial em "Training".

 


trophy_21.png Twofer bronze.png[topo]

Kill two enemies with a single rat rocket.

Este troféu pode ser feito no modo split-screen para três jogadores. O Rat Rocket é a arma especial alternativa (clique triangle.png enquanto a arma especial estiver selecionada) do Vermin, e é controlada pelo jogador. Com o player 1, escolha o Vermin e com os outros dois controles, escolha o Reaper. Enfraqueça os Reapers e depois solte o Rat Rocket. Se você matar os dois ao mesmo tempo, o troféu será desbloqueado.

 


trophy_22.png 60 to 0 bronze.png[topo]

Kill a player with full health in one shot.

Outro troféu muito simples que pode ser feito em qualquer modo de jogo. O jeito mais simples é escolher o modo split-screen para dois jogadores. O player 1 escolhe o Juggernaut e o player 2 escolhe o Reaper. Com o Juggernaut, apenas bata no Reaper em alta velocidade que ele morre com um hit.

 


trophy_23.png He's not heavy bronze.png[topo]

As Talon, pick up teammate (ranked, unranked, split screen, campaign co-op).

Este troféu pode ser feito em qualquer modo de jogo em equipe, incluindo online, campanha co-op e split-screen. Utilize a arma especial alternativa do Talon (um ímã gigante) e pegue alguém do seu time.

 


trophy_24.png So much anger... bronze.png[topo]

Discover the secret of Sophie Kane

Esse troféu desbloqueia quando o último vídeo acabar (depois dos créditos). Lembre-se que se você pular este vídeo você perde o troféu, então deixe os créditos rolando para ganhar este troféu e o You think this game made itself? .

 


trophy_25.png Because I care bronze.png[topo]

Complete a campaign game without hitting a single pedestrian.

Um troféu simples que é muito difícil de perder simplesmente porque tem várias fases onde não tem nenhum pedestre. Eu desbloqueei este troféu na corrida da campanha do Sweet Tooth.

 


trophy_26.png Birth Control bronze.png[topo]

Defeat the semi before a single enemy is spawned in Juggernaut DM - Watkyn's Harbor.

O Juggernaut é um caminhão muito forte que pode dar spawn em veículos. Você precisa destruí-lo antes que ele dê spawn no primeiro inimigo. Jogue no Normal e use todo o seu arsenal contra ele. Tem um contador no canto esquerdo da tela que indica quanto tempo falta para ele dar spawn em um novo veículo.

 


trophy_27.png Tradin' Paint bronze.png[topo]

Ram 5 players to death in a single online game.

Este troféu pode ser feito no split-screen em LAN. Repita o processo do troféu 60 to 0 .

 


trophy_28.png Am I not merciful? bronze.png[topo]

Kill 100 flaming gunners and/or drivers in campaign mode.

Quando você destrói um inimigo, duas pessoas em chamas saem do carro: o gunner e o driver. O driver estará indicado com uma seta azul e o gunner com uma seta laranja. Ao atropelar um driver, você recupera um pouco da sua vida e ao atropelar o gunner você ganha uma arma aleatória. Atropele 100 desses e você ganha o troféu. Lembre-se que precisa ser no Story mode.

 


trophy_29.png Fire in the sky bronze.png[topo]

Shoot down an enemy missile 1 time in a ranked game of NUKE.

Nuke é um modo de jogo onde um time tem que destruir a estátua do time inimigo com um míssil atômico. Faça parte do time da defesa e destrua o míssil antes dele chegar na estátua. O melhor veículo para isso é o Talon, já que ele pode voar ao lado do míssil e sua arma especial pode causar muitos danos. Lembre-se que precisa ser numa partida ranked.

 


trophy_30.png That. Just. Happened. bronze.png[topo]

Kill yourself with a freeze cheap shot in ranked DM or LMS, or in any unranked or offline play

Este troféu pode ser feito no split-screen para dois jogadores. Escolha o modo de jogo deathmatch. Faça com que o player 1 seja o Kamikaze. No jogo, utilize o player 2 para causar exatamente 149 de dano no player 1. Depois, use o poder especial alternativo para congelar o player 2 e logo depois clique no botão up.png para lançar um freeze missile. O míssil vai refletir e voltar para o player 1, que morrerá.

 

 

 

 


trophy_31.png Calypso bronze.png[topo]

Achieve the Highest Online Rank

O nível máximo no modo Online é 30. É muito provável que você consiga este troféu caso você esteja indo para a platina. Vá jogando como qualquer outro jogo com sistema de níveis.

 


trophy_32.png You think this game made itself? bronze.png[topo]

Watch the credits, start to finish

Simples, depois que você terminar a última fase do jogo, deixe os créditos rolando até o fim, incluíndo os epílogos. Se você assistir tudo, você também ganha o troféu So much anger... .

 


trophy_33.png I h8 poachers bronze.png[topo]

Finish a ranked game with the most damage done and fewest kills overall

Use um carro que você domine e cause muito dano sem matar ninguém. Atire nos carros mais resistentes (Juggernaut, Sweet Tooth, Warthog...) e evite aqueles que estão quase morrendo.

 


trophy_34.png Medic! bronze.png[topo]

Heal a teammate.

Este troféu pode ser feito no modo split-screen em um modo de jogo de times. O carro do player 1 deve ser o Junkyard Dog. Não importa o carro do player 2. Faça com que o carro do player 2 perca vida e utilize o poder especial alternativo do Junkyard Dog, que lança um carro branco com janelas azuis que recupera a vida de quem estiver perto quando explode.

 


trophy_35.png Grace Under Fire bronze.png[topo]

Beat Metro Square Electric Cage on HARD MODE with 5 SECONDS LEFT in your GRACE PERIOD meter. Cooperative Story is allowed.

Eletric Cage Match é um modo de jogo onde os carros devem ficar dentro de uma área determinada pelo jogo. Essa área muda constantemente. Quando você sai desta área, o seu Grace Period inicia. Quando acabar o tempo do Grace Period, você perde vida quando você sai da área. O que você deve fazer é ganhar o Cage Match da campanha do Sweet Tooth com exatamente 5 segundos sobrando no seu Grace Period. Não é tão difícil: vá para esta fase e deixe somente um inimigo sobrando, com pouquíssima vida, depois saia da cage (lembre-se que a cage muda) e só volte quando seu contador estiver nos 5 segundos. Mate o inimigo e o troféu é seu.

 


trophy_36.png All sales are final bronze.png[topo]

Win at least 1 Ranked Online game per day for 30 straight days

Este provavelmente vai ser seu último troféu antes da platina. Arranje um tempo livre todos os dias por 30 dias seguidos para ganhar uma partida ranked por dia. Modos de jogo de equipes valem, desde que seja ranked, então o peso de ganhar a partida não está só sobre você.

 

UPDATE: Adiantar o relógio do PS3 funciona para este troféu.

 


trophy_37.png Right Place, Right Time bronze.png[topo]

Kill a player less than 5 seconds after you respawn, in an online game

Este troféu pode ser feito em split-screen em LAN. Crie um jogo, escolha deathmatch, armas infinitas, environmental damage: death e o mapa Diablo Pass: Dead Man's Crossing. Player 1 pode ser o Sweet Tooth ou o Juggernaut e o Player 2 deve ser o Reaper. Deixe o Reaper com pouca vida e mande-o para a ponte. Depois fique se jogando no penhasco até dar spawn na ponte, depois atire no Reaper.

 


trophy_38.png Up, Up and Away bronze.png[topo]

Launch a Nuke

Você vai conseguir este troféu na batalha final da campanha do Mr Grimm.

 


trophy_39.png In your Face bronze.png[topo]

Hit a statue with a Nuke.

Este troféu pode ser feito no split-screen em LAN. Inicie uma partida no modo de jogo Nuke. Sequestre a líder da facção inimiga e leve até o caminhão com o míssil. Lançe-o e atinga a estátua.

 

 

card.jpg

 

Fontes e referências:

 

http://www.ps3trophi...e-road-map.html

http://www.ps3trophi...t-campaign.html

http://www.ps3trophi...d-trophies.html

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, acho q é só colocar o video em tag de spoiler... outra coisa, quando pegar o link do video, (clica no link pra ver o link inteiro)

retira a parte de feature=player_embedded& pro video ficar integrado e abrir aqui mesmo no site, sem precisar direcionar pro youtube...

 

se tiver alguma dúvida, só falar q a gente ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Dificuldade Estimada da Platina: 94,8/100 *

 

 

 

vc errou a virgula, o jogo é dificil demais para ser 94,8, :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Dificuldade Estimada da Platina: 94,8/100 *

 

 

 

vc errou a virgula, o jogo é dificil demais para ser 94,8, :okay:

Não foi ele quem escreveu isso, essa dificuldade vem automaticamente quando você tira do portal o BBCode :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Dificuldade Estimada da Platina: 94,8/100 *

 

 

 

vc errou a virgula, o jogo é dificil demais para ser 94,8, :okay:

 

Como o Leandro disse, isso não é algo q o usuário mesmo coloca... e mesmo q fosse, errou na virgula?? 9,84 perto de 100 seria fácil demais haeuhaeuhaeuah :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, acho q é só colocar o video em tag de spoiler... outra coisa, quando pegar o link do video, (clica no link pra ver o link inteiro)

retira a parte de feature=player_embedded& pro video ficar integrado e abrir aqui mesmo no site, sem precisar direcionar pro youtube...

 

se tiver alguma dúvida, só falar q a gente ajuda.

 

Spoiler colocado, mas eu ainda não consegui integrar o vídeo ao site, mesmo tirando o "feature=player_embedded&".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Spoiler colocado, mas eu ainda não consegui integrar o vídeo ao site, mesmo tirando o "feature=player_embedded&".

 

pelo q eu vi, faltou tirar o &

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano..

Só tirar o espaçamento do índice...

 

O resto esta ótimo..

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia. Essa Platina vai ser difícil.... rsrs

 

Quem quiser me Add para jogarmos e quem sabe fazermos um Boost pra agilizar alguns troféus: RichardSnake

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas dúvidas:

 

1) Pra quem já atualizou o jogo para a versão 1.04 tem como voltar?? É só apagar os dados do jogo??

 

2) Os troféus TMA e Twisted Gold podem ser conseguidos jogando co-op (2 players)??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas dúvidas:

 

1) Pra quem já atualizou o jogo para a versão 1.04 tem como voltar?? É só apagar os dados do jogo??

 

2) Os troféus TMA e Twisted Gold podem ser conseguidos jogando co-op (2 players)??

 

1 - Sim, só apagar. Acho que tem dois arquivos do Twisted Metal lá no Game Data. Deleta o que tem "Version 1.04".

2 - Sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OBS: Você pode tornar esta etapa mais fácil ao utilizar o glitch de munição infinita. Este bug foi atualizado no update 1.4, mas você pode cancelar a atualização. Você precisa de dois controles para este glitch. Vá para o multiplayer, selecione split-screen, ligue a opção "Unlimited Weapons", avançe para a tela de seleção de carros, clique X no controle 1, depois volte, vá para o Story Mode, coloque o cursor sobre o save e CLIQUE NO BOTÃO START para RESUMIR O JOGO. Se você fez tudo certo, você terá todas as armas com 99 de munição. Mesmo com esse glitch, zerar no Twisted ainda vai dar trabalho, afinal não é um glitch de vida infinita, além de ter algumas fases que ter munição infinita não vai adiantar de nada, então não pule direto para esta etapa mesmo com esse glitch.

 

 

 

 

 

 

 

 

seguinte, eu nao consegui fazer isso nao, eu desintalei o jogo por causa da atualizaçao ate ae blz eu cancelo a atualizaçao agora, dae eu faço tudo q ta escrito ae, vou no multiplayer split screen, ligo a opçao unlimited weapons, seleciono o carro com o player 1 e volto para o modo story (tentei como "one player" e "multyplayer") e ae eu fui apertando start em tudo q era tela e nao tinha NADA para resumir o jogo. :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda nao consegui faze a munição infinita, desatualizei a versão 1.04, Ai tenho que liga 3 controles e nao 2 se nao aprece nada, ai abre na pagina aonde ta a munição infita. ai eu vo la seleciono o veiculo, no controlador 1, ai fmz, ai depois eu aperto bolinha e volto na pagina da munição infinita, ai vo voltando tudo e vo no player one ae seleciono o modo Story e vai aparece a aparte onde selecione a deificuldade a seleciono o Twisted aonde eu ja passsei da primeira parte, ai aperto start e vai direto no jogo mais nao da nadaaa. aonde eu to errando ???

 

 

Quem quiser me add no On- é douglasreis. Abraçoo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda nao consegui faze a munição infinita, desatualizei a versão 1.04, Ai tenho que liga 3 controles e nao 2 se nao aprece nada, ai abre na pagina aonde ta a munição infita. ai eu vo la seleciono o veiculo, no controlador 1, ai fmz, ai depois eu aperto bolinha e volto na pagina da munição infinita, ai vo voltando tudo e vo no player one ae seleciono o modo Story e vai aparece a aparte onde selecione a deificuldade a seleciono o Twisted aonde eu ja passsei da primeira parte, ai aperto start e vai direto no jogo mais nao da nadaaa. aonde eu to errando ???

 

 

Quem quiser me add no On- é douglasreis. Abraçoo

 

Você tem que clicar Start na hora de selecionar o save, não na hora de selecionar a fase.

 

E você não precisa de três controles. Dois já bastam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô Ivo, só agora vi que você resolveu aparecer por aqui! hehehee, seja bem vindo cara, espero que curta o fórum e sempre dê uma passadinha por aqui.

 

T+

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô Ivo, só agora vi que você resolveu aparecer por aqui! hehehee, seja bem vindo cara, espero que curta o fórum e sempre dê uma passadinha por aqui.

 

T+

 

Ae Banin. :rock: Na verdade eu já postava aqui no fórum antigo. Raramente, mas postava.

 

Eu fiz o guia do Portal 2 pro site também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem tem o password pra abrir o axel??

 

ou ja vem no CD pra aqueles que pegarão na pré-venda ??

 

se tiverem passa ae ;) Vlw.

 

Add. la douglasreis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia, só que alguns troféus eu fiz de outro jeito.

 

Tantric Twisted

Usei o Juggernaut no Black Rock Stadium (Killoseum)

 

Racing? In a Twisted Metal Game?!

Usei o Crimson Fury e fui umas três vezes antes pra decorar onde ficavam os gates

 

60 to 0

Usei o Reaper, carreguei a Flaming Chainsaw e mandei no Kamikaze, dá pra fazer com outro controle ou em boost facilmente esse

 

Up, Up and Away

Peguei esse já na Iron Maiden Battle, no Story Mode

 

Seria legal, pra quem tiver outras dicas pra esses ou outros troféus, postarem aqui e melhorar o já bom guia, se vc concordar é claro.

 

Alguem tem o password pra abrir o axel??

 

ou ja vem no CD pra aqueles que pegarão na pré-venda ??

 

se tiverem passa ae wink.gif Vlw.

 

Add. la douglasreis

 

É exclusivo como voucher pra quem fez a pré-venda na GameStop, Walmart ou BestBuy.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu All sales are final não é difícil, consegui na semana passada. Jogue TDM, vc pode ser até o pior de todos mas se o seu time vencer já conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...