Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Indústria de games 'destrói filmes com jogos ruins', diz diretor do estúdio de "Just Cause"

Recommended Posts

O Avalanche Studio, responsável pela série "Just Cause", está produzindo um jogo licenciado, mas sem relação com nenhum filme que está por vir. Para Christofer Sundberg, diretor executivo do estúdio, esses jogos destroem as marcas que representam e por isso eles não tem interesse em games do tipo.

 

"Nós não estamos particularmente interessados em games baseados em filmes. Acho que toda a indústria acaba destruindo essas marcas [referindo-se aos filmes], e é fantástico ver a quantidade de dinheiro que gastam com essas porcarias. É realmente assustador quando você olha o quanto eles são ruins", explicou Sundberg.

 

O diretor revelou, durante a GDC 2012, que no momento o Avalanche Studio está trabalhando em 2 jogos, e que pelo menos um deles será anunciado na E3 deste ano - e nenhum deles é "Just Cause 3" ou a continuação de "Renegade Ops".

 

O executivo ainda disse que todos os games produzidos pela Avalanche Studio terão elementos de 'mundo aberto' e que ambos devem chegar às lojas em 2013, mas não informou para quais plataformas os jogos se destinam.

 

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/03/11/industria-de-games-destroi-filmes-com-jogos-ruins-diz-diretor-do-estudio-de-just-cause.htm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#fato

Assim como o cinema destrói jogos com filmes ruins :coolface:

 

Resident Evil que o diga!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade todos esses crossovers se destroem!

 

Filmes baseados em HQs, HQs baseados em games, Filmes baseados em Jogos, Jogos baseados em HQs e por ai vai... só juntar qq um desses que a merda está feita, mas como tudo na vida, tem algumas exceções... mas são bem poucas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que e justamente o contrario os caras ganham dinheiro com o filme e depois investem pouco no jogo do filme pra arrecadar grana apenas com o nome do filme, ja que eles sabem que a ondustria de games e bem grtande, pra mim sao oportunistas reclamando de poucas oportunidades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...