Ir para conteúdo
Tupeti

Frogger Returns - Guia de Troféus [USA/EUR/JAP] - Extra

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário Coffee_BRA fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

full-icon.png
Guia de troféus: Frogger Returns [EUR]


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 1/10
- Pontos de dificuldade : 20 *
- Tempo Aproximado para a platina: 1 hora ou menos
- Offline: bronze.png 1 silver.png 3 gold.png
- Online: bronze.pngsilver.pnggold.png
- Troféus que você pode perder: nenhum
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os trofeus: não
- Troféus Bugados: nada
- Cheats impedem troféus?: não possui

O Jogo

Lembra daqueles joguinhos simples que todo mundo adorava?Para que atirar em pessoas, correr em altas velocidades, lutar em torneio...
Esses jogos não estão com nada, passar por obstaculos é o que há.
Você concerteza ja deve ter jogado este jogo, é um classico de 1981 criado pela Konami e Sega.E não é atoa que fez tanto sucesso,
sua primeira aparição foi no Atari 2600.
E quem diria que controlar um sapinho seria tão legal, o jogo foi tão bom que diversas impresas copiaram o jogo.Se você quiser relembrar
os velhos tempos pode jogar aqui !http://www.maniacwor...rcade-game.html


* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map


Não é bem um guia e sim um modo de conseguir o 100% mais rapido, ja que a maioria deve estar jogando para isso.Você vai até o final do jogo com as mesmas vidas, então é o que dificulta MUITO o jogo. A nota que eu coloquei do guia doi para o modo FREE PLAY, por que neste modo você não tem vidas e nem tempo. Isso é, vidas ilimitadas.

Créditos Faturi
http://www.opsforum....ad.php?p=117515

Troféus



trophy_1.png The Subway gold.png[topo]
You made the commute!!!

Este aqui basta pegar o "timing" certo na hora dos trens passarem e sempre pressionar o botão vermelho, não avançe até que ele esteja verde para que os ultimos trens funcionem prefeitamente.




trophy_2.png The Sewers gold.png[topo]
You cleared the stinky sewers!!!

O mais frustrante, não tem o que falar.Veja o video e boa sorte!




trophy_3.png The Swamp gold.png[topo]
Frogger has returned home!!!

Esse é muito tranquilo, basta você pegar as caixas amarelas que você não precisa fazer mais nada...Eu passei assim, quando tinha uma caixa amarela passava por ela e metralhava o direcional para que ele subisse antes de acabar o efeito.Observe que com este "poder", ele vai ficar indestrutivel.Pode passar por agua e por Deus que não acontece nada, com isto aproveite e pule para a vitoria reger.


trophy_0.png The Big City silver.png[topo]
You conquered the streets!!!

O mais facil de todos, leve isto como um tutorial se você estiver jogando no modo com vidas ativadas.Se você não conseguir passar sem morrer, é porque não ta preparado.



card.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só um "detalhe"... os videos sumiram dos spoilers... o bug do forum ataca novamente...

 

@Tupeti, se puder recolocar os videos a gente agradece!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mesmo leon :S vou mandar MP pra ele :S

 

PS: registrei esse guia como japa também :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandro ja fizeram um guia do Frogger Returns USA?pq o jogo tem 3 versões....

Por que as 3 regiões tem lista de troféus separadas :krumel: igual demons souls e PES

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha um da versão USA, nenhum de nós percebeu, então foi criado esse :S Já que está aee né, mas esse jogo nem de guia precisa :S eu tenho a versão EUR dele é tão facil de pegar 3 troféus de ouro de lambuja :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz o Guia da versão EUA.

Também não entendi esses pra UK e JP. Pensei que haveria alguma tradução de menus e afins (seria a única diferença realmente).

 

Enfim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz o Guia da versão EUA.

Também não entendi esses pra UK e JP. Pensei que haveria alguma tradução de menus e afins (seria a única diferença realmente).

 

Enfim...

Não existe diferença entre as versões (não sei da japa, mas a euro pra USA ta igual).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...