Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ulisseslovarion

100% no Magic

Recommended Posts

Basta terminar o modo campanha, campanha coop, challenges e pegar todas as cartas dos baralhos básicos ou tem que fazer todos os challenges de expansão, campanha coop de expansão e pegar todas as cartas dos decks de expansão também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esqueça as expansões.basta ter todas as cartas possíveis do jogo(sem expansões),terminar os challenges e o modo campanha pelo menos uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo q eu li (o ssnipo que disse) se vc tem as expansões vc deve pegar TUDO delas tb.

mas ai é só vc desinstalar ela e fazer 100% na campanha principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas essas informações não ficam no arquivo geral do jogo?Eu vou ter que apagar o arquivo geral e jogar tudo de novo?Fla que é brincadeira, Ssnipo! :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou deletar, não.Já estou com 72% do jogo e só falta o chalenge do Nicol Bolas(Dragão escroto!). Terminei o primeiro modo coop e vou partir para o segundo hoje com minha noiva(a mulher gosta de Magic!).Valeu pela força!Depois se algum se disponibilizar a uma partida plo troféu Spellslinger, eu agradeceria muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não vou deletar, não.Já estou com 72% do jogo e só falta o chalenge do Nicol Bolas(Dragão escroto!). Terminei o primeiro modo coop e vou partir para o segundo hoje com minha noiva(a mulher gosta de Magic!).Valeu pela força!Depois se algum se disponibilizar a uma partida plo troféu Spellslinger, eu agradeceria muito.

conta comigo pro spellslinger :D

só add na psn (bruno_morita)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não consegui pegar nenhum troféu das expansãos a não ser o de derrotar aquele elfo com deck de vampiros e fiz tudo para os outros troféus...

zerou a campanha da DLC?

se zerou e esse não subiu tem coisa errada /o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, desisntalei o jogo e quando voltei alguns troféus subiram após terminar o modo Campanha. Mas troféus referentes a outras expansões ainda não sobem mesmo fazendo o que manda o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...