Ir para conteúdo

Foto

Que jogo você está jogando ?

• Por favor, faça o login para responder
190 respostas neste tópico

#181 Don_Mazzali

•  Don_Mazzali

Postado 03 novembro 2010 - 23:37

Criando coragem para levar a sério o Red Dead Redemption, jogando Worms 2, 007 Quantum of Solance (Falta alguns online "boost") e outros que pego uma hora ou outra (Prince of Persia, Vancouver 2010 e Army of Two 40th).

Imagem Postada

Card BF3 Platoon [mpst]
Imagem Postada

Spoiler

Cards myPSt:
Spoiler

#182 RogerStef

Postado 04 novembro 2010 - 09:38

Ultimamente estou jogando BlazBlue (por falta de opçao....kkkkkk - mas o jogo é bom, jogo de luta, anime, estilo KOF)...
Platinar to tentando, quase desistindo, os GOW's (1, 2 e 3), e o Batman, mas tem uns trofeus complicado de mais...
Mas estou mesmo é aguardando o PES11, e meio longe de lançar o KOF13 e esse novo Mortal Kombat...

Cara, tb tô apanhando nas Chalenges do Batman. Vai ser foda pegar aqueles 18 troféus nos de luta... E o combo de 40 tá difícil de sair... Preciso treinar mais, só na férias.

Agora eu tô jogando mais Wolfenstein 3d. Falta terminar 3 castelos pra fazer 100%. Mas tô vendo que só vai rolar no final do mês, quando entregar todos os trabalhos de faculdade...

RogerStef.png

Spoiler

Recomendações de Usuários MyPsT

Jogos para Troca/Venda

#183 Shinobi21

Postado 05 novembro 2010 - 11:02

Eu estou jogando Demon's Souls. Ou é mais certo dizer "Estou morrendo no Demon's Souls"? :mrgreen:

Muito dificil esse jogo e ao mesmo tempo viciante. Apanhei, em todos os sentidos, e continuo apanhando. Nunca morri tantas vezes em um game e nunca imaginei que mesmo assim insistiria em continuar :bronze:

Fora isso ando brincando com o move no Tumble, é legal, mas para mim que já tinha um Wii o impacto de "novidade" não foi grande.
Na versão Move do RE5 não me sinto à vontade como sentia no RE4 do Wii, isso me incomoda, apesar de melhorar muito minha mira.

Para quem se interessa pelo Move, eu diria que é interessante, mas ainda é cedo para dizer "indispensável".
A brincadeira sai caro porque precisa da camera "Eye Toy" também.

Fora isso eu joguei "só" umas 120 horas de Tales of Vesperia e não consegui mais que 62% dos troféus...nada que outras 100 horas não resolvam :roll: não entendam errado, adoro o jogo e depois continuo ele com gosto, faltam uns challenges e preciso chegar no lvl máximo para não morrer contra um simples espirro do último boss.

Joguei White Knight e me parece legal, só que preciso de tempo e paciência nele, apesar das quase 30 horas jogadas. O "me parece legal" é porque é lento o desenvolvimento do personagem, já que jogo offline, demoro para farmar lvl, os inimigos são fortes.

Shinobi21.png?0.052428242717

Shinobi21-jogo.png

#184 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 05 novembro 2010 - 12:02

Vou atualizar o meu aqui....

Becomes a Legend do PES 2010... preciso terminar isso o mais rápido possível, já me enchi o saco desse modo!

E o que tem me ocupado ainda mais.... God Of War: Ghost Of Sparta!!!! UAU! Jogão para um videogame tão pequeno! hehehehehee....
FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#185 fabriciols

•  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 07 novembro 2010 - 20:08

pes11 ... sinceramente esperava MUITO mais do jogo !!!
mudou mto a jogabilidade, achei os caras mto travados ... chutar tb é um parto, vc da um minimo toque no quadrado e a bola vai no céu ... em outro lance vc faz a mesma coisa e sai um golaço no ângulo ... vai entender :{

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#186 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 08 novembro 2010 - 07:00

Depois da longa jornada ruma a platina do PES 2010, voltei ao Uncharted II, mas acho que antes de terminar vou platinar o GOW II....
FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#187 KondeBra

Postado 08 novembro 2010 - 10:06

Estou jogando o Borderlands GOTY. Jogão, já tinha jogado um pouco no PC e peguei para o PS3 para correr atrás dos troféus.

KondeBra.png
Gloriosas Platinas:

Spoiler

#188 mantovann

Postado 09 novembro 2010 - 10:27

estou jogando dynasty Warriors... tava parado em casa ja tem um tempao,,, bom,, o jogo nao eh muiiiito legal... mais tb nao eh ruim,,, vamos ver ate quando meu saco aguenta!! heheh
Imagem Postada

#189 GuaxaGaspar

Postado 09 novembro 2010 - 12:06

Cabelas para depois voltar para a platina do Spiderman heheheh

#190 lBaRbArOl

Postado 09 novembro 2010 - 13:23

Estou no demons souls... fazendo hora para escolher quando será o semanal e ai usar o arsenal hehe

#191 Danielcaolho

• Nome:Daniel

Postado 09 novembro 2010 - 13:33

Estou no modern Warfare 2 , dps de quase um ano sem pegar trofeus , resolvi platinar , agora só me falta fazer uma missão na dificuldade veterano que ta td platinado , o problema é que eu morri 3 vezes na última parte da missão que é extremamente ridícula , mas meu nível de burrice e lerdeza me faz sempre perder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos