Ir para conteúdo

Foto

Como ganhar trofeus em jogos de PS Vita usados

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

#21 kabanas22

•  ruanfladm
  • Nome:Ruan Raul

Postado 04 julho 2012 - 17:58

Vc só pode ter uma unica conta vinculada ao vita. Assim sendo, se sua conta principal é BR, vc tem que comprar nela, obrigatoriamente.
Não da pra compartilhar entre contas como fazemos no PS3

Vlw Soni... sabia dessa não.
Estou analisando primeiro.. para depois comprar o PS Vita sem levar "susto".

For comprar jogos digitais pela PSN BRA... compensa mais comprar a mídia.. praticamente o mesmo preço, e se não for mais barato que a mídia... bom que assim não preciso preocupar com o tamanho do Cartão de Memória rsrs

Amiguinhos na PSN? Convites em branco é 99,99% de recusa.
Imagem Postada
GUIAS PS3: Mafia II -- Mafia II JAP -- Prince of Persia: The Forgotten Sands -- Trine -- Trine 2 -- Uncharted: Drake's Fortune
Strong Bad's CGAP: Ep.1 -- Ep.2 -- Ep.3 -- Ep.4 -- Ep.5
GUIAS PS4: Teslagrad -- Ether One -- Grim Fandango Remastered -- Toren -- Paparazzi -- RipTide GP2 -- Everybody's to the Rapture -- Never Alone -- Life is Strange -- White Night -- Trine 3: The Artifacts of Power

>>> Recomendações --- Empréstimos <<<

"Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo"
Spoiler

#22 SoniMail

Postado 04 julho 2012 - 17:59

Vlw Soni... sabia dessa não.
Estou analisando primeiro.. para depois comprar o PS Vita sem levar "susto".

For comprar jogos digitais pela PSN BRA... compensa mais comprar a mídia.. praticamente o mesmo preço, e se não for mais barato que a mídia... bom que assim não preciso preocupar com o tamanho do Cartão de Memória rsrs

E da pra revender depois.

Imagem Postada

Spoiler

#23 brandaopeixoto

•  Marcelo.PSN

Postado 06 julho 2012 - 11:28

engraçado que emprestei meu uncharted pro meu amigo e não apareceu msg alguma... e ele está ganhando troféus de boa.

Alguns jogos nao tem trava de trofeus...

ja reparei isso...
Imagem Postada

JOGANDO ATUALMENTE:
Imagem Postada

#24 BRUNO_MARTINS

Postado 07 julho 2012 - 13:22

A Sony e as third-parties não querem f*der o mercado de jogos usados. Elas querem f*der o mercado de mídias físicas. Pra elas é muito mais lucro vender digitalmente, economizando $ das caixinhas, das mídias, da parte logística, dos custos de reembolso com mídias danificadas... Isso tudo já é comentado há muito tempo, e só agora estamos vendo as medidas adotadas para essa finalidade.

A Sony quer sim f*der o mercado de games usados. Afinal, estimular o mercado pela distribuição digital é acabar com games usados, já que vc nao pode vendê-los depois. E sem ofensa, pensa antes de falar asneiras. Economizar a grana das caixinhas e da mídia? Vc sabe qnt isso custa pra eles? Nao custa nem 1 dolar. E mais, os games digitais são 10% mais baratos que os físicos. Somos nós que pagamos pela midia e caixinha.
Acho uma tremenda estupidez esse negócio de bloquear os troféus. Online Pass já eh uma filhadaputagem, mas trancar troféus... Merecem queimar no inferno :porque:

BRUNO_MARTINS.png?0,336104045592
BRUNO_MARTINS-jogo.png?0,336104045592

Platinas:

Spoiler

#25 mihimarcelo

Postado 19 julho 2012 - 18:49

meu amigo comprou um Resistence usado e ta pegando troféu de boa.

Imagem Postada

#26 elgreene

Postado 15 setembro 2012 - 23:20

Ainda estah funcionando depois da primeira atualizacao de firmware do vita? Tbm acredito que isso serah bloqueado logo...

elgreene.png

#27 doug_smuppet

Postado 11 maro 2015 - 10:01

opa.. alguém sabe se hoje já mudou alguma coisa a funcionalidade do Vita?

tipo, tenho a minha conta principal (USA), porem eu tenho uma conta Plus (USA) que esta lotada de jogo do vita, alguém sabe se dá para eu baixar os jogos da conta plus e jogar na minha conta principal.. ganhando os troféus?

nem que tenha que ficar trocando de user toda vez que for baixar um novo jogo.

#28 DaniloSouza

•  danilosouza3

Postado 11 maro 2015 - 10:24

opa.. alguém sabe se hoje já mudou alguma coisa a funcionalidade do Vita?

tipo, tenho a minha conta principal (USA), porem eu tenho uma conta Plus (USA) que esta lotada de jogo do vita, alguém sabe se dá para eu baixar os jogos da conta plus e jogar na minha conta principal.. ganhando os troféus?

nem que tenha que ficar trocando de user toda vez que for baixar um novo jogo.

Está a mesma coisa, se não estiver na sua conta principal esquece.

Recomendações

danilosouza.png
                      Pareço legal, mas não aceito pedidos de amizade em branco na PSN.6679ei1b5zrcv3.gif

Bruna e Gustavo, Amores da minha Vida!!!

#29 doug_smuppet

Postado 11 maro 2015 - 13:52

Está a mesma coisa, se não estiver na sua conta principal esquece.

que droga, tinha pensado em comprar um vita pra mim, mas desse jeito não vale a pena.. tenho centenas de jogos na Plus, nao vale a pena abandonar ela rsrsrsr

#30 iscelerotingo

Postado 14 maro 2016 - 11:03

acho que não precisava disso e principalmente dessa baboseira de troféus...

#31 SikapaN_BR

Postado 27 maro 2017 - 16:32

Desculpem pela covada no tópico, mas eu fiquei procurando isso. Comprei o Lego Marvel para o meu filho e quando abri o jogo, recebo a mensagem de cara. Fui caçar e coincidentemente, aqui foi a primeira referência de ajuda. Resolvido! obrigado!!!

1056483.png

#32 nahalink

Postado 09 junho 2017 - 11:38

poxa tenho um monte de jogos do vita na minha conta jp e nem posso pegar os troféus na minha conta br que e a principal que droga  :cuteness:

Nahalink.png

Nahalink-jogo.png

Spoiler

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos