Ir para conteúdo
omegafla11

O mais divertido Easter Egg de Uncharted: Golden Abyss

Recommended Posts

Um usuário do fórum NeoGAF estava jogando Uncharted: Golden Abyss para o PlayStation Vita e descobriu um divertido Easter Egg. Se você ainda não está jogando Uncharted: Golden Abyss, pode assistir sem problemas, pois não possui spoilers e se você já está jogando, provavelmente dará mais risadas.

 

http://www.youtube.com/watch?v=ZG6kcKNjFbw&feature=player_embedded

 

 

 

Fonte: GameGeneration

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara acabei de me deparar com isso agora pouco!

 

E vim correndo postar, mas acabei achando o tópico antes !!! hehehe

 

Não preciso nem dizer o susto que eu levei né?! :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando joguei levei o mesmo susto... muito bem bolado esse easter egg!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito show mostrar como se fosse uma brincadeira de uma gravação cinematográfica!

 

Uncharted sempre se superando, adorei a versão do Vita, bem que poderia ter outra no mesmo nível !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontece pro final do jogo quando se joga no modo crushing....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Os chamados easter eggs (ovos da páscoa em inglês) são brincadeiras e surpresas escondidas dentro de páginas da web, jogos e programas. Muitas pessoas passam anos utilizando um mesmo software e não chegam a descobrir algum recurso quase praticamente invisível."

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/18-descobrindo-os-easter-eggs-escondidos-nos-programas.htm#ixzz2Ew0XqScv

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Os chamados easter eggs (ovos da páscoa em inglês) são brincadeiras e surpresas escondidas dentro de páginas da web, jogos e programas. Muitas pessoas passam anos utilizando um mesmo software e não chegam a descobrir algum recurso quase praticamente invisível."

Leia mais em: http://www.tecmundo....m#ixzz2Ew0XqScv

 

Deveria ser então..KINDER OVO..kkkkkkkkkk

 

valeu cara pela explicação :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontece toda vez que se joga FBanin, ou é aleatório?!

 

Acho que sempre que se joga no Crushing e chega nessa parte, é quase no final do jogo, quando o Drake e a mina ai chegam no lugar onde tem os tesouros....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei esses dias e cortei as cutscenes que droga.

Uma coisa que fiquei meio bolado é uma voz de uma mulher , se nao me engano no capitulo 15, quando vc pula em uma parede ai surge a voz tipo dizendo

" A plataforma esta em colapso " ou algo assim, até o Nate comenta, alguem sabe o que é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que parece, na hora de fazer a dublagem, os dubladores fizeram uma pegadinha na dubladora. Mais tarde os desenvolvedores colocaram o audio do momento no jogo por descontração. :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, eu vi esse Easter Egg por acidente, digamos assim. :D

Fiz um puta de um speed run na dificuldade Crushing e sai pulando tudo quanto é cena. Ao chegar neste capítulo, eu não sei o que me deu, mas eu decidi não pular a cena desta vez. Ao me deparar com o Easter Egg, eu parei, olhei com uma cara de assustado e pensei: What the fuck? :face6:

 

Depois de ver o Easter Egg, eu cai na gargalhada, pensando o quão bem bolado e escondido ele foi. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que parece, na hora de fazer a dublagem, os dubladores fizeram uma pegadinha na dubladora. Mais tarde os desenvolvedores colocaram o audio do momento no jogo por descontração. :krumel:

 

E ficou muito bom, parece até aquelas cenas que vemos nos extras dos filmes !!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara...

Fico penssando porque eles não fizerão mais né?

 

 

:jackie_chan:

 

Cara, se fizesse demais ficaria sem graça, a fórmula ficaria "cansada" e previsivel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...