Ir para conteúdo
RavenXBR

Dicas para um BOOST eficiente

Recommended Posts

Otimo, coloquei em destaque pro pessoal aprender como se faz um boost :D

 

As vezes e muito tenso jogar com desinformados, o pessoal não está nem ae e só quer saber de fazer o dele, tem usn que nem ao menos sabem o que fazer e chegam lá que nem uns palhaço "que que eu tenho que fazer, é que nunca joguei o MP", poo se informa antes, joga um pouco ve a lista de troféus um guia sei lá :fuuu:

 

Minha dica fica pra organização e comprometimento, organização antes mesmo de ter ligado o PS3 e necessario, na minha opinião, pra ninguem chegar lá com cara de bunda e sai perguntando o que tem de fazer, e o pior manda umas 300 mensagens pra isso :face11:

E se o user não tem compremetimento, não existe nem o por que add na lista do boost, vem com aqueles mimimi da poha dizendo "to jogando aqui pera eu termina", isso é frustrante, nada como fazer boost com um pessoal que saiba o que está fazendo e esteja na hora marcada pra jogatina :D fica minha opinião :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelentes dicas.

Sempre procuro fazer tudo isso antes de qualquer boost.

 

A pior coisa é perder tempo com quem não tem idéia do que precisa ser feito ou ficar semanas esperando alguém conectar sem marcar um dia e horário fixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo somente do tipo de comunicação, sei que o melhor mas da maneira

com que eu li parece obrigatório, já fiz muitos boost sem isso, apenas com o

chat do PS3, já ajudei muitos sem nem saber o que fazer mas foi na intenção

de ajudar, enfim só acho que pode ser melhor ter essa comunicação mas não obrigatório.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo somente do tipo de comunicação, sei que o melhor mas da maneira

com que eu li parece obrigatório, já fiz muitos boost sem isso, apenas com o

chat do PS3, já ajudei muitos sem nem saber o que fazer mas foi na intenção

de ajudar, enfim só acho que pode ser melhor ter essa comunicação mas não obrigatório.

 

O que eu escrevi não são REGRAS obrigatórias do MYPS3T, e sim, SUGESTÕES minhas para um bom boost.

 

Boost com chat de texto só se for algo muito óbvio, caso contrário, é FAIL na certa.

Eu não faço mais boost sem SKYPE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom para não virar discussão desnecessária e principalmente poluir um tópico bom como esse

eu só vou complementar, o que de fato funciona é a boa índole de cada participante em ter

conhecimento das funcionalidades que pode utilizar...

 

...pra não alongar muito, compreendo a sua opinião, mas acredito que isso pode discriminar

quem não tem acesso ou não utiliza tal procedimento, de fato é muito eficiente, mas pode ser colocado

como algo a mais....

 

agora acredito que você teve ser sofrido algum trauma com boost, para tal tratamento contra...

 

No mais acho que a paciência é a maior das virtudes, no exercício de um eficiente Boost.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos melhores boosts que eu já participei foi um de Red Dead Redemption que uns gringos organizaram no ps3trophies.org, e a sala de bate-papo de texto do PS3 ajudou MUITO a gente (era um grupo de umas 10 pessoas). Do grupo só uma pessoa tinha headset, e o boost de RDR não é tão simples de se organizar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz um boost no PS3Trophies.org do FIFA 09 que precisava de 20 pessoas.

 

Tudo foi organizado pelo chat do PS3 e no final todos pegaram o troféu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Óbvio que se tiver skype é a melhor opção.

 

Conversa apenas pelo chat não inviabiliza, mas sempre atrapalha um pouco.

Só vai funcionar se todos os participantes souberem o que fazer ou pelo menos serem interessados em ajudar e em seguir instruções.

 

Já fiz vários boosts com o RobertWillian, alguns com H7 e alguns por chat e sempre deu certo.

Por outro lado, tem gente que nem com skype dá pra sair algum troféu sem rolar confusão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz boost com um pessoal pro Quantum Of Solace... no começo ia bem, mas confesso que sem H7 ou sem se comunicar de alguma forma era complicado... pelo chat do PS3 fica inviavel, pois como vai jogar e prestar atenção no que está sendo escrito/falado no chat!

 

Como não tinha notebook na epoca e o computador fica longe do PS3, fazia o boost sem som... mas era ruim, no final quem conseguiu os troféus abandonaram e eu e mais algumas pessoas sobraram... por sorte faltou pouco para concluir os 100k e fiz o resto (cerca de 60k) na raça!

 

Também joguei Dead Nation com meu irmão, sem som, e não rola! Não dá... precisamos no comunicar! Por isso comprei um H7 para jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas é isso memo raven,parabéns,embora,realmente tenham algumas pessoas que depois do boost,sejam mal-educados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skype ou H7 é essencial em um boost, ainda mais quando tem alguém no boost que quer ajudar, mas não conhece plenamente o jogo, e acho que comprometimento é o mais importante. Otimo tópico!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente texto. :joia:

 

Há um outro ponto que talvez mereça ser lembrado:

 

Todos os jogadores aparecem na hora marcada para o boost, sabem exatamente como e o que fazer para conquistar os troféus, estão se comunicando perfeitamente, e na hora de entrar no jogo... atualizações pendentes! Como às vezes elas são muitas e/ou grandes e nem sempre a velocidade de download dos patches colabora, é bom não contar com a sorte e certificar-se, antes do boost, de que o jogo não possui atualizações necessárias pendentes.

 

O que acham?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente texto. :joia:

 

Há um outro ponto que talvez mereça ser lembrado:

 

Todos os jogadores aparecem na hora marcada para o boost, sabem exatamente como e o que fazer para conquistar os troféus, estão se comunicando perfeitamente, e na hora de entrar no jogo... atualizações pendentes! Como às vezes elas são muitas e/ou grandes e nem sempre a velocidade de download dos patches colabora, é bom não contar com a sorte e certificar-se, antes do boost, de que o jogo não possui atualizações necessárias pendentes.

 

O que acham?

 

Boa, vou colocar lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre esqueço de conferir as atualizações hehe

Hoje mesmo no Far Cry 2 esqueci de novo. Sorte que eram só 32Mb e foi rapidinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raven, suas dicas estão ótimas e são super válidas! Só como sugestão (você sabe porquê...), acrescenta que a iniciativa e a organização devem partir de quem quer o troféu! Porque é errado deixar na mão de quem já tem o troféu e está ali ajudando na boa vontade, sem a menor obrigação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, Quanto vcs possuem de banda ? eu não consigo fazer boost com Skype nem com MSN, quando começo o jogo ele derruba todas minhas outras conecções, só consigo com o H7.

ha.... já ia esquecendo minha banda é de 1 Mb. :'( :'( :'( .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, Quanto vcs possuem de banda ? eu não consigo fazer boost com Skype nem com MSN, quando começo o jogo ele derruba todas minhas outras conecções, só consigo com o H7.

ha.... já ia esquecendo minha banda é de 1 Mb. :'( :'( :'( .

 

Speedy 2MB, normalmente só o Play usando a conexão. Skype roda liso, msn da umas travadas no jogo.

Em breve com 10MB, agora que a NET chegou aqui na selva :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

QUERO O ADMIN DO SITE PRA PEDIR PRA ELE TIRAR UM JOGO DO MEU RANKIN PQ EU USEI HACK E ELES ME TIRARAM DO RANKIN COMPLETAMENTE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

QUERO O ADMIN DO SITE PRA PEDIR PRA ELE TIRAR UM JOGO DO MEU RANKIN PQ EU USEI HACK E ELES ME TIRARAM DO RANKIN COMPLETAMENTE.

 

Devia é ser banido do forum:

- não usa os meios certos pra pedir redenção

- posta um assunto nada a ver num tópico sobre Boost

- escreve tudo com o CAPS LOCK ligado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...