Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marcus1502

esses cara e foda

Recommended Posts

gente eu acabo de recuperar meu ps3 de um susto ai vem uma cambada de filha da mae me mandando corrente de o tal do presidente da SEN falando que se mandasse aquela mesnagem ganha 50 dolares na psn mais, burnout paradise, e todas as dlcs e uma platina do nada afs bando de gente chata com certeza vcs ja receberam essa mensagem so pra mim mandaram 10 vezes num dia so comentem ai falo. OBS: (POR FAVORRRRRR NAO FIQUEM FALANDO SO DE VIRGULAS KK ) falo comentem ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qntas_vezes_topico_inutil.jpg

 

O cara acha que aqui é o fórum uol e sai criando um tópico a cada meia hora.

 

Bro, você devia criar um blog para você, aí você fica lá postando o seu diário.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qntas_vezes_topico_inutil.jpg

 

O cara acha que aqui é o fórum uol e sai criando um tópico a cada meia hora.

 

Bro, você devia criar um blog para você, aí você fica lá postando o seu diário.

boa ideia manolo kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que diablos é “esses cara e foda”?

Não sou de criticar o português terrivelmente “iscrivnhado” de ninguém, mas eu realmente estou me esforçando (e falhando) para tentar entender o titulo do tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qntas_vezes_topico_inutil.jpg

 

O cara acha que aqui é o fórum uol e sai criando um tópico a cada meia hora.

 

Bro, você devia criar um blog para você, aí você fica lá postando o seu diário.

 

Obrigado Chika por falar o que muitos pensaram.

 

Não some não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

marcus, por favorrrr nunca mais crie a poha de um tópico!!! Seus tópicos são todos ruins e são uma simples maneira de chamar atenção, se você acha legal criar tópicos crie um que vala a pena ler, não 1 maldito de um tópico a cada vez que acontece alguma frescurinha na sua vida, aqui não é twitter :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que diablos é “esses cara e foda”?

Não sou de criticar o português terrivelmente “iscrivnhado” de ninguém, mas eu realmente estou me esforçando (e falhando) para tentar entender o titulo do tópico.

o título do tópico corrigido seria:

"Esses caras são fodas"

ou

"Esse cara é foda"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
marcus, por favorrrr nunca mais crie a poha de um tópico!!! Seus tópicos são todos ruins e são uma simples maneira de chamar atenção, se você acha legal criar tópicos crie um que vala a pena ler, não 1 maldito de um tópico a cada vez que acontece alguma frescurinha na sua vida, aqui não é twitter :fuuu:

 

Zelar pelo forum é o dever dos colaboradores (e tbm dos usuários), mas não precisa falar assim com ele (mesmo que seja seu amigo).

 

Quer chamar atenção de algum usuário por erros repetitivos? É só manda uma MP para ele!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zelar pelo forum é o dever dos colaboradores (e tbm dos usuários), mas não precisa falar assim com ele (mesmo que seja seu amigo).

 

Quer chamar atenção de algum usuário por erros repetitivos? É só manda uma MP para ele!!

Mas ele já está cansado de saber mano, todos dizem pra ele parar de criar coisas inuteis e não adianta em nada, me desculpem se fui um pouco "agressivo" ou sei la, mas não falei nada que outros users não falariam se lessem oque ele posta :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro, o tópico está em local errado, segundo, o título tem palavrão e o conteúdo nada a ver...

 

O certo a se fazer nesse caso é trancar! Certo?!

 

Marcus, tente criar esse tipo de assunto no off topic, local que é para se discutir sobre qq tipo de coisa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...