Ir para conteúdo
leon_melo

Dark Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário danielsaraiva fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

full-icon.png
Guia de troféus: DARK SOULS

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 8.5/10
- Pontos de dificuldade : 1976 *
- Tempo Aproximado para a platina: 100+ horas
- Offline: 18 bronze.png 20 silver.png 2 gold.png
- Online: bronze.pngsilver.pnggold.png
- Troféus que você pode perder: Alguns podem ser perdidos mas podem ser conquistados no New Game+. Não se preocupe com eles em sua primeira jogada.
- Minimo de Jogadas: 2 jogadas e meia
- A dificuldade afeta os trofeus: Quem dera se tivesse um easy..... não tem seleção de dificuldade
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Os glitches não impedem os troféus.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Considerações



Primeiramente, bem vindo a mais este guia. O jogo da vez é Dark Souls, um dos jogos mais aguardados após o grande sucesso feito por seu predecessor Demon's Souls lançado para PS3 em 2009. Dark Souls pode ser considerado como sucessor espiritual, visto que a mecânica do jogo é exatamente a mesma, porém os jogos tem diferenças (algumas consideráveis, outras não) entre si que serão explicadas mais pra frente. Dark Souls é, assim como Demon's Souls, um jogo único. Você ou amará joga-lo, ou irá vender poucas horas depois de começar. É frustrante? Em muitos momentos sim, mas o jogo sempre te deixa a sensação de que se você morreu, a culpa foi sua. É um jogo que requer estudo dos inimigos e de forma alguma é de "sair correndo e batendo em todo mundo". Quanto mais conhecimento você tiver dos inimigos comuns e chefes, mais chances tem de sair vivo de tudo isso. Sabendo o tipo de ataque de um inimigo, você sabe quando esquivar, quando atacar, e isso te dá a vantagem necessária pra vencer os desafios desse incrível jogo.

Com relação ao guia: O Guia de Troféus de Dark Souls será feito com base puramente na experiência offline do jogo. O jogo possui online? Sim, mas do ponto de vista dos troféus, nenhum exige o online. Quando eu peguei a platina, a experiência online estava muito prejudicada devido a problemas com servidores e bugs, o que me forçou a ficar basicamente offline. O guia será feito tendo em vista o caminho mais rápido até o platina, porém o guia não se valerá do glitch de souls infinitas. Esse glitch estraga completamente a experiência do jogo e não recomendo usa-lo. Persevere, lute, estude os inimigos e a recompensa certamente virá, e de forma merecida.

Por outro lado, para alguns troféus de obter a melhor arma por upgrade X, será feito sim o mesmo esquema que Demon's Souls permitia, ou seja, para fazer o upgrade de uma arma, você precisa de pedras específicas, porém ao se fazer o upgrade você normalmente perderia a pedra; o que vamos fazer é prosseguir com o upgrade normalmente e esperar até que o troféu apareça, daí damos 'quit game' pelo PS button para manter a pedra usada no upgrade, evitando assim procuras desnecessárias ou até uma jogada a mais pelas pedras. O processo será detalhado nos troféus específicos de upgrade de armas.

Como esse é um jogo extremamente trabalhoso de se conseguir o troféu de platina, vou tentar ser o mais detalhista possível, vou postar informações dos chefes, o que é obrigatório, o que pode ser evitado, e conto com críticas e sugestões do pessoal pra melhorar o guia no que acharem plausível.

Road Map



1ª Passo - Jogue o jogo, aprenda os esquemas dos inimigos + Covenants + Upgrade / Coleta de armas + Levels quando estiver pronto para terminar o jogo.

Nesse passo você não deve se preocupar com a grande maioria dos troféus. Porém, é possível já eliminar grande parte nessa primeira jogada. Recomendo fazer parte do máximo de Covenants possíveis nessa primeira jogada para não se preocupar com isso depois. Os upgrades de armas podem ser feitos nessa jogada ou nas próximas sem problemas. Os troféus de "Consiga todas as armas / magias / milagres / etc" podem ser iniciados nessa primeira jogada e listarei os equipamentos necessários para o troféu Knight's Honor mas tenha consciência de que não é possível pegar esse troféu na primeira jogada; o que é possível, isso sim, é eliminar grande parte dos equipamentos necessários. Para evitar trabalho, existem alguns Covenants que te dão magias / milagres necessários para os troféus, então aproveite quando entrar em algum Covenant para ver o que ele pode te oferecer antes de sair dele. Quando estiver pronto para terminar o jogo, recomendo que fique mais um pouco em algumas áreas (listadas no guia) a fim de melhorar seu personagem para a segunda jogada. Quando sentir que nenhum inimigo (ou a maioria) não é mais um perigo pra você, aí sim pode prosseguir e terminar o jogo.

2ª Passo - Jogue o jogo novamente, focando-se nos upgrades de armas restantes, magias, milagres.

Aqui o principal objetivo é conseguir mais equipamentos, magias e milagres que não tenha conseguido na primeira jogada, e terminar o jogo novamente. Tenha em mente o seguinte: a dificuldade do jogo aumenta absurdamente da primeira jogada para a segunda. Por isso listei no primeiro passo do Road Map que você deve gastar um tempo melhorando seu personagem, conseguindo mais levels.

3ª Passo - Jogar o jogo (pela terceira vez) porém até chegar à cidade de Anor Londo + milagres restantes e armas.

Chegando na cidade de Anor Londo, após alguns eventos, você habilitará o blacksmith que poderá fazer upgrades especiais em suas armas. Restará apenas 1 upgrade para pegar o platina, esse upgrade só poderá ser feito na terceira jogada (para mais detalhes, ver as Informações Iniciais logo abaixo).

Informações Iniciais



Dark Souls não apresenta mais o esquema de tendências, sendo uma preocupação a menos para os jogadores. O mundo agora é unificado sendo que o que separa uma área da outra é apenas uma porta ou elevador, e não mais um portal como no jogo anterior. Mas então eu sou livre pra ir pra onde quiser? Mais ou menos... livre você é, o difícil é sobreviver onde você vai... o jogo oferece uma, até certo ponto, falsa sensação de liberdade, você pode até ir nas ruínas de New Londo, por exemplo... mas se vai sobreviver aos fantasmas lá, aí é outra história... Assim como em Demon's Souls, a classe que você escolher só vai ter maior influência inicialmente porque depois você pode distribuir os pontos de upgrade e tornar o seu mago tão forte quanto um guerreiro.

Covenants

O que são Covenants? Covenants são grupos, seitas, e cada um possui um troféu. Para se juntar a um Covenant, é necessário que você encontre um personagem específico para cada um que possa te iniciar no grupo. Cada Covenant possui 3 niveis internos; esses niveis são atingidos de diversas formas, mas não é necessário atingir o nivel 3 em todos. Ao ser iniciado em um Covenant, você perderá relação com o Covenant anterior (se tiver sido iniciado em outro antes) e recomendo se concentrar em conseguir o que o Covenant atual pode te fornecer para os troféus de arma e magia antes de sair do mesmo. Ao atacar um membro de um Covenant ao qual você faz parte, você será incluido no chamado "Book of the Guilty" (Livro dos Culpados), tendo que pagar uma taxa em souls para ser absolvido, porém isso é um fator que é mais explorado pelo online, apenas coloquei como curiosidade.



Bonfire

O Bonfire é uma fogueira com propriedades mágicas, muito importante no universo de Dark Souls. Dentre as funções da Bonfire, podemos destacar:

  • Grava o seu checkpoint. Se você morrer, voltará para a última Bonfire na qual descansou.
  • Recupera os seus Estus Flasks.
  • Após comprar alguns itens com os Blacksmiths, é possível fazer upgrades, carregar as magias / milagres, guardar itens, tudo através da Bonfire
  • Mesmo te ajudando tanto, a Bonfire também é cruel (como tudo no jogo...) e quando você descansar em uma Bonfire, ela revive todos os inimigos comuns. Ou seja, avalie bem se compensa descansar naquela Bonfire mais próxima ou se esforçar um pouco mais pra sair daquela área complicada sem recarregar os inimigos.


Estus Flask

Em Dark Souls, mais uma novidade é o item dado a você logo no começo do jogo, chamado Estus Flask. Ele é um item importantíssimo de cura e deve estar sempre disponível para uso em emergências. No começo, é lhe dado 5 Estus Flask, e ao usar todos, você pode recarregar seu estoque em uma Bonfire. Você pode fazer o upgrade do Estus Flask; para isso, tendo o item Fire Keeper Soul, fale com um dos 3 Fire Keepers para que ele lhe ofereça a opção de aumentar o level do Estus Flask em +1. Esse upgrade atinge até +7, sendo que a cada nivel aumenta a quantidade de vida recuperada. Porém, esses itens são muito escassos no jogo, você encontrará apenas em algumas ocasiões:

  • Obtido na igreja de Undead Parish, é guardada por um cavaleiro perto do altar.
  • Em Blightown, você encontrará em uma das cavernas, guardada por cães de fogo.
  • Em Duke's Archives, você encontrará na sala atrás dos inimigos azuis parecidos com polvos. Porém, necessita de uma chave que você adquire depois de alguns eventos.
  • Você pode matar a irmã de Quelaag, a bruxa que te inicia no Covenant Chaos Servant. Porém, não será possível acessar o Covenant se a matar.
  • Em New Londo Ruins, localizado à direita depois de passar pela ponte estreita de madeira no começo da área.

Não é obrigatório você atingir +7 com o Estus Flask em 1 jogada só, os upgrades que você conseguir em uma jogada são levados para a próxima, ou seja, na sua primeira jogada você pode pegar 4 e na jogada seguinte somente 3 para terminar o upgrade.



Fire Keepers

Os Fire Keepers são NPCs que tem funções simples, porém significativas. São os Guardiões do Fogo das Bonfires, mas nem todas as Bonfires exigem guardiões. Por exemplo, quando você chega em Lordran, na Bonfire principal, do lado tem uma escada, e após descer um pouco, encontrará uma Fire Keeper presa em uma caverna. Recomendo deixar os Fire Keepers vivos, pois caso eles morram, não será mais possível descansar na Bonfire próxima a eles. Nota importante: Ao chegar na Igreja de Undead Parish, você poderá libertar o NPC Knight Lautrec. Ao voltar para Firelink Shrine, ele estará perto de onde a Fire Keeper fica, porém após algum tempo, ele sumirá de lá e a Fire Keeper estará morta, impossibilitando você de usar a Bonfire logo acima. Para evitar essa situação, recomendo salvar Lautrec, falar com ele para receber 1 Sunlight Medal e depois mata-lo para evitar problemas.



Humanidade

Dark Souls apresenta mais uma novidade: Humanidade. Mas o que é? Humanidade é um item especial que possibilita a mudança do seu status de Hollow (morto) para Humano (vivo). Quando você morre em Dark Souls, você não fica com metade da sua vida, você somente perde as almas conquistadas até então e o seu status muda de Humano para Hollow (considerando que você era humano quando morreu). Ao usar o item de humanidade (pode ser encontrado pelo mundo ou dado ao matar inimigos), existe um contador no canto superior esquerdo, ao lado da sua barra de energia e estamina que mostra quantas 'Humanidades' você possui fora do seu inventário. Essas humanidades usadas ficam nessa espécie de 'banco' e são usadas para mudar seu status de Hollow para Humano de volta. Mas a Humanidade faz só isso? Não. Se você estiver com status de Humano (vivo) e tiver várias humanidades no 'banco', as chances dos inimigos te darem itens melhores aumenta, e mais:

  • Estando em status humano, você pode fazer o ritual de Kindling (explicado abaixo)
  • Estando em status humano, você pode invadir os mundos online e ser invadido

Em lutas extremamente difíceis, recomendo substituir o Estus Flask pela humanidade, equipando-o como se fosse um item normal e usando caso esteja quase morrendo, porque a humanidade também restaura completamente a barra de energia. Porém, a menos que você não esteja morrendo com frequência, recomendo deixar as humanidades no inventário e usa-las quando realmente for preciso.



Kindling

Kindling é um ritual que pode-se fazer sempre que estiver com status Humano e pelo menos 1 humanidade guardada no 'banco'. É o ato de reforçar o fogo da Bonfire, para assim poder receber mais Estus Flasks toda vez que descansar nessa Bonfire. Inicialmente, você começa com 5 Estus Flasks, ao ser feito o Kindling em uma Bonfire, você aumenta esse número para 10. Após alguns eventos do jogo que envolvem matar um chefe, é possível fazer o Kindling mais 2 vezes em cada Bonfire, podendo chegar até 20 Estus Flasks, porém é necessário fazer esse ritual (estar humano + sacrificar humanidades no 'banco') para cada Bonfire que você quiser fortalecer. Não recomendo fazer em todas, visto que em algumas Bonfires você não passará com tanta frequência.



O que vai e o que fica no New Game+ ?

Quando você terminar Dark Souls pela primeira vez, terá a oportunidade de recomeçar o jogo. Todas as magias, almas de chefes, armas, itens de cura e itens normais usados para avançar em alguns Covenants, pedras para os upgrades de armas, são mantigos na próxima jogada, e em todas as seguintes. Porém, itens relacionados à história do jogo como chaves de portas, não são mantidos. É importante ressaltar que se você quer um caminho "rápido" até a platina, na segunda jogada é possível evitar diversas áreas do jogo e inclusive alguns chefes. O que pode ser evitado será explicado mais pra frente.



Fazendo seu personagem

Exceto pelo começo, qual personagem você escolher não influencia de forma significativa no jogo uma vez que você estiver com mais levels vai poder deixar o personagem do jeito que quiser. Recomendo escolher a classe Wanderer por ser bem equilibrado e começar com a arma Scimitar que é muito boa.

Primeiramente, estabeleça o seu objetivo: quer um mago pra usar principalmente magias? Legal, então faça um personagem e concentre-se em jogar os pontos em Attunement e Intelligence. Prefere um guerreiro? Então Strenght e Dexterity são o melhor caminho. Um ponto importante é o chamado Gift que você escolhe ao fazer seu personagem. É como se fosse a habilidade especial do personagem, e recomendo escolher Master Key. Essa habiliadade permite você abrir diversas portas sem precisar procurar por chaves específicas, possibilitando atingir atalhos e etc.

Nenhum dos outros Gifts são tão necessários, e podem ser adquiridos de qualquer forma no jogo normalmente. Independente da classe que escolher, alguns fatores são importantissimos:

  • Observe a movimentação do seu personagem, utilizando o circle.png você consegue ver se ele está rolando com facilidade ou não. Procure sempre utilizar equipamentos que deixem seu personagem protegido, mas também rápido o bastante para desviar dos ataques e correr.
  • Gaste pontos em Vitality e Endurance sempre que puder. Esses 2 atributos são essenciais para você "aguentar o tranco" do jogo, Vitality influencia na quantidade de energia que você tem, e Endurance influencia na sua estamina e, consequentemente, quantos golpes você consegue dar, defender, correr, esquivar, etc.
  • Assim que possível, compre um arco e 150 flechas já no começo do jogo. Após alguns eventos, você encontrará um dragão vermelho que fica guardando uma porta e terá que passar pela ponte embaixo do dragão. Do lado esquerdo da ponte, você poderá ver a cauda do dragão, e é nessa hora que você deve usar o arco e flecha para atingir a cauda do dragão até conseguir a espada Drake Sword. Essa espada facilitará muito o seu caminho no começo do jogo, e é necessária para o troféu de todas as armas de qualquer modo.

Como sei que estou pronto pro New Game+ ?

Na verdade, não tem como saber... o New Game+ é muito, muito mais difícil do que a sua primeira jogada. Inimigos que depois de muito tempo não lhe causavam mais tanto dano são capazes de matar com 1 só golpe, mas agora você já terá a vantagem que eu considero principal: conhecimento do que os inimigos fazem e como evitar os ataques. Esquivar no momento certo, saber que inimigo X é melhor atacar de longe, procure sempre aprender esses pontos durante a primeira jogada. Recomendo você terminar o jogo e partir pro New Game+ quando sentir confiança no seu personagem, quando estiver matando com facilidade a maioria dos inimigos normais.



Upgrades de armas

As armas podem ser evoluidas utilizando-se 2 métodos:

  • Upgrade utilizando almas de chefes.
  • Upgrade utilizando as pedras especiais.

Para fazer um upgrade, você deverá visitar um dos 4 Blacksmiths do jogo, e cada um tem uma especialidade. Por exemplo: Andrei pode fazer upgrades de armas com propriedades Ocultas, mas outro blacksmith não, e assim vai... Porém, para se fazer o upgrade de armas, é necessário entregar ao blacksmith um item chamado Ember, esse item amplia as opções de upgrade dos blacksmiths. Vou especificar no troféu de cada arma qual o blacksmith, ember, pedras necessárias e qual arma pode ser evoluida.



Explicando o atalho de Demon Ruins

Ao atingir o rank 2 do Covenant Chaos Servant, você ganhará acesso a um atalho em Demon Ruins. Esse atalho permite evitar 2 chefes, um deles o Centipede Demon bem chato de matar. Para acessa-lo, após estar em rank2 no Covenant Chaos Servant, faça seu caminho pelas Demon Ruins até chegar ao portão que leva até o chefe Demon Firesage, terá uma abertura na parede da direita. Após descer por alguns galhos, atravesse o corredor e toque na porta para abri-la, e estará na área chamada Lost Izalith. Para ver como evoluir o rank do Covenant, veja o troféu Covenant: Chaos Servant



Créditos aos usuários: TheInfernoCommander; FinalFantasySeven; JaySGonzalez; tornBox, MrSiegebreaker13, ReviewZoneHD pelos Videos.

Sites abaixo pela referência / informações e imagens mostradas nas planilhas:
http://darksouls.wikidot.com/
http://darksoulswiki.wikispaces.com/

Planilhas



Como o jogo apresenta alguns troféus de "Consiga todas as magias / milagres / armas", abaixo elaborei algumas planilhas caso você queira baixar e fazer a checklist do que já tem e do que precisa.

Bond of a Pyromancer.doc
Knight's Honor.doc
Prayer of a Maiden.doc
Wisdom of a Sage.doc
Embers e Pedras para Upgrade.doc

Troféus



trophy_0.png The Dark Soul platinum.png[topo]
All trophies obtained. Congratulations!

Consiga todos os troféus e adicione essa cobiçada platina na sua coleção.


trophy_1.png To Link the Fire gold.png[topo]
Reach "To Link the Fire" ending.

Após derrotar o chefe final, você deverá fazer uma escolha:

para este troféu (equivale ao final bom) acenda a última Bonfire após derrotar o chefe Gwyn, Lord of Cinder.




trophy_2.png Dark Lord gold.png[topo]
Reach "The Dark Lord" ending.

Após derrotar o chefe final, você deverá fazer uma escolha:

para este troféu (equivale ao final ruim) ignore a última Bonfire após derrotar o chefe Gwyn, Lord of Cinder e saia da área pelo mesmo portão que entrou.




trophy_3.png Knight's Honor silver.png[topo]
Acquire all rare weapons.

Para esse troféu, é necessário adquirir uma série de armas e escudos. Algumas poucas não são necessárias, e são adquiridas através de:
  • Cortando a cauda de alguns inimigos especiais como dragões e outros.
  • Upgrade utilizando almas de chefes.
  • Como tesouro espalhado pelo cenário.
  • Inimigos específicos podem dar o equipamento ao serem mortos.

Recomendo baixar a planilha "Knight's Honor" para ver a lista de equipamentos necessários e como adquiri-los.


trophy_4.png Wisdom of a Sage silver.png[topo]
Acquire all sorceries.

Sourceries são as magias. Podem ser adquiridas de algumas formas como:
  • Encontradas em baús.
  • Ao matar alguns inimigos especiais.
  • Comprando com alguns NPCs.
  • Evoluindo o Rank de alguns Covenants.

Para mais detalhes, recomendo baixar a planilha anexa no começo do guia para a lista completa com todas as Sorceries e locais onde conseguir.


trophy_5.png Bond of a Pyromancer silver.png[topo]
Acquire all pyromancies.

Piromancias nada mais são do que uma categoria a mais de magias. Podem ser adquiridas de algumas formas como:
  • Encontradas em baús.
  • Ao matar alguns inimigos especiais.
  • Comprando com alguns NPCs.
  • Evoluindo o Rank de alguns Covenants.

Para mais detalhes, recomendo baixar a planilha anexa no começo do guia para a lista completa com todas as Pyromancies e locais onde conseguir.


trophy_6.png Prayer of a Maiden silver.png[topo]
Acquire all miracles.

Milagres são outra categoria do que podemos chamar de magias. Podem ser adquiridas de algumas formas como:
  • Encontradas em baús.
  • Ao matar alguns inimigos especiais.
  • Comprando com alguns NPCs.
  • Evoluindo o Rank de alguns Covenants.

Para mais detalhes, recomendo baixar a planilha anexa no começo do guia para a lista completa com todos os Miracles e locais onde conseguir.


trophy_8.png Covenant: Princess's Guard silver.png[topo]
Discover Princess's Guard covenant.

Em Anor Londo, após enfrentar os 2 chefes Dragonslayer Ornstein e Executioner Smough, suba pelo elevador na lateral ao fundo do salão onde você os enfrentou e vá até o quarto da princesa Gwynevere. Converse com ela para obter o item Lordvessel, e depois disso continue conversando com ela para que ela lhe dê a opção de se juntar ao Covenant Princess's Guard.

Notas importantes sobre o Covenant:
  • Você receberá o item Sun Princess Ring, porém não é requerido para nenhum troféu, apenas consiga o troféu de se juntar ao Covenant dela e pronto, nada mais a fazer nesse Covenant.


trophy_9.png Covenant: Blade of the Darkmoon silver.png[topo]
Discover Blade of the Darkmoon covenant.

Para entrar nesse Covenant, é necessário algumas preparações:
  • Consiga o item Darkmoon Seance Ring na área Catacombs (a entrada fica depois do cemitério perto da Bonfire principal. Veja como adquirir o anel no video abaixo:

 



O anel está no sarcófago no fim do vídeo. Muito cuidado ao entrar na Catacombs, é uma área muito difícil. Recomendo utilizar uma arma com propriedade "Holy" para que os esqueletos não revivam.

 

  • Após conseguir o anel, vá para a segunda Bonfire de Anor Londo rodando a torre principal algumas vezes. Após girar a torre, tente encontrar a Bonfire, e atrás dela você verá uma estátua. Equipe o anel e a estátua sumirá, após descer as escadas, você encontrará uma área onde poderá se ajoelhar e entrar para o Covenant, ganhando o troféu. Veja o video abaixo para mais detalhes:

 



Notas importantes sobre o Covenant:

  • Esse Covenant possui o milagre Darkmoon Blade necessário para o troféu Prayer of a Maiden . Portanto, antes de sair do Covenant, você deve oferecer 10 itens "Souvenir of Reprisal" para avançar para o rank1 do Covenant e ganhar o milagre. Após ganhar o milagre, pode sair do Covenant normalmente. Para ganhar o item, você pode matar as Harpies na área Painted World of Aramis, acessível na cidade de Anor Londo também.


trophy_10.png Covenant: Warrior of Sunlight silver.png[topo]
Discover Warrior of Sunlight covenant.

Para entrar nesse Covenant, localizado em Undead Parish, você deve passar pelo dragão vermelho. Não é necessário matá-lo, mas sim chegar até o portão sobre o qual ele fica. Após entrar, você verá um jardim com um altar. Você deverá ter 50 pontos de Faith, então poderá rezar e entrar para o Covenant nesse altar. Se tiver dúvidas, veja o vídeo abaixo:



Notas importantes sobre o Covenant:

  • Ao ser iniciado no Covenant, você receberá o milagre Lightning Spear.
  • Esse Covenant possui os milagres Great Lightning Spear e Sunlight Spear necessários para o troféu Prayer of a Maiden .
  • Para poder evoluir no rank 1 do Covenant, você deve oferecer 10 itens Sun Light Medal. Para conseguir esses itens, existem 3 caminhos: 1 - Existe um baú em Anor Londo com 3 dessas medalhas. 2 - Depois de libertar Knight Lautrec da igreja de Undead Parish, você pode reencontra-lo em Firelink Shrine (Bonfire inicial do jogo), perto da Firekeeper, ele te recompensa com 1 medalha. 3 - Estando em forma humana, antes dos chefes Bell Gargoyles e Gaping Dragon, você encontrará sinais no chão que você pode acionar para pedir ajuda. Não é necessário estar online, o sistema é similar mas dentro do modo offline do jogo mesmo, ou seja, você pode invocar Knight Lautrec (depois de salva-lo) e Solaire (depois de conversar com ele perto da ponte do dragão vermelho) estando offline como se fossem players online. Eles te ajudarão na luta e se sobreviverem, você ganha 1 Sunlight Medal para cada luta. Isso totaliza 6 medalhas possíveis por jogada, e para conseguir o milagre Great Lightning Spear você precisará de 10. Para o milagre Sunlight Spear, após estar em rank 1 do Covenant, você pode oferecer a alma do último chefe do jogo para adquirir o milagre. Altamente recomendado deixar esse Covenant por último devido aos requerimentos para atingir rank 1 e por exigir a alma do último chefe do jogo. Deixe esse Covenant para o começo da terceira jogada para facilitar.


trophy_11.png Covenant: Forest Hunter silver.png[topo]
Discover Forest Hunter covenant.

Para atingir o NPC que lhe da acesso a esse Covenant, recomendo comprar o selo que abrirá a porta com o blacksmith Andrei em Undead Parish, perto da igreja. Após comprar o selo, siga pela porta em frente do blacksmith para chegar em Darkroot Garden. Ao chegar na primeira torre destruida, procure por um gato cinza na janela, esse é Alvina, a "dona" do Covenant. Basta conversar com ela e aceitar entrar para o Covenant. Se tiver dúvidas, veja o vídeo abaixo:



Notas importantes sobre o Covenant: Não existe nenhum equipamento, milagre ou magia que você tenha que obter nesse Covenant.


trophy_12.png Covenant: Darkwraith silver.png[topo]
Discover Darkwraith covenant.

Após tocar os 2 sinos, seguindo a história do jogo, aparecerá em Firelink Shrine, onde era uma piscina a caminho do cemitério, a serpente Frampt. Essa serpente nada mais é do que um NPC que poderá transporta-lo para outra área do jogo. Porém, para se juntar ao Covenant Darkwraith, ignore Frampt completamente. Antes de poder se juntar a esse Covenant, alguns requisitos:
  • Derrote o chefe Great Grey Wolf Sif para conseguir o anel Covenant of Artorias
  • Vá para New Londo Ruins (abaixo da Firelink Shrine) e aqui temos 2 caminhos dependendo do ponto que você estiver no jogo: 1 - Se já tiver adquirido o Lordvessel, encontre o NPC Ingward e este lhe dará uma chave para acessar o Abyss. Faça seu caminho pelas ruinas até chegar ao Abyss, e antes de cair, equipe o anel Covenant of Artorias. Após isso, mate o chefe Four Kings e perto da Bonfire aparecerá a serpente Kaathe e basta falar com ela para entrar no Covenant. 2 - Se não tiver adquirido o Lordvessel, vá até o NPC Ingward, porém mate-o para conseguir a chave e repita o processo de ir até o Abyss e derrotar o chefe Four Kings.

Notas importantes sobre o Covenant: Ao ser iniciado no Covenant, você ganhará o item Dark Hand, necessário para o troféu de todas as armas raras, mas somente isso é importante e necessário nesse Covenant.


trophy_13.png Covenant: Path of the Dragon silver.png[topo]
Discover Path of the Dragon covenant.

Para acessar esse Covenant, você deve se encaminhar para o pântano de Blightown.Considerando que você veio de Valley of Drakes, ao chegar lá embaixo, na parte onde seus movimentos ficam bem prejudicados pelo pântano, siga grugado à parede da esquerda até chegar em uma abertura com uma Bonfire. Se quiser, faça esse checkpoint e continue andando perto da parede e logo vai perceber uma outra entrada à sua esquerda direcionando para uma árvore. Você encontrará um corpo nessa árvore com um item, ataque a parede atrás do corpo para revelar uma parede falsa com um baú e novamente ataque a parede atrás desse outro baú para revelar outra parede. Você estará então em Great Hollow.

Faça seu caminho com muito cuidado até o fundo da árvore e então você sairá em Ash Lake. Depois disso, é só seguir pela parte da praia tomando cuidado com a Hydra e chegará ao Everlasting Stone Dragon. Basta falar com ele e você poderá entrar no Covenant. Para mais detalhes sobre o caminho, veja o video abaixo:



Ao atingir a árvore, o autor acelera o video. Não é necessário você seguir o mesmo caminho que ele faz na árvore, o video é mais pra mostrar como ele chegou até a mesma.



Notas importantes sobre o Covenant: Não existe nenhum item importante dado pelo Covenant. Porém, aproveite que você chegou até o Everlasting Stone Dragon e após ser iniciado no Covenant, corte a cauda dele para conseguir uma das armas especiais para o troféu de todas as armas raras.


trophy_14.png Covenant: Gravelord Servant silver.png[topo]
Discover Gravelord Servant covenant.

Para este Covenant, vamos aos requisitos:
  • Você deve ser iniciado antes de adquirir o Lordvessel e enfrentar o chefe Gravelord Nito, do contrário não será possível.
  • Você deverá ter em seu inventário ao menos 1 item Eye of Death. Esse item é facilmente adquirido bem perto da entrada para o caixão que leva ao Covenant.

Faça seu caminho até as Catacombs e uma das áreas encontradas será um corredor com um Titanite Demon e diversos caixões ao longo das paredes. Ao fundo, você encontrará um inimigo, Titanite Demon, e atrás dele tem 3 itens Eye of Death, certifique-se de pega-los antes de prosseguir. Um desses caixões estará bem pra fora da parede e meio aberto, e quando você chegar perto, poderá entrar nele. Ao entrar no caixão, não faça nada até que a cutscene comece e você será transportado para uma área onde poderá conversar com Gravelord Nito e se juntar ao Covenant. Para mais detalhes do caminho, ver o video abaixo:



Notas importantes sobre o Covenant:

  • Ao ser iniciado, você receberá a espada Gravelord Sword e o milagre Gravelord Sword Dance, ambos necessários para os respectivos troféus.
  • Ofereça 10 itens Eye of Death para Gravelord Nito para evoluir o rank do Covenant e ganhar o milagre Gravelord Greatsword Dance, necessário para o troféu. Para encontrar mais itens Eye of Death, além dos 3 que você pega perto da entrada do Covenant, você também consegue mais 3 na Tomb of Giants; 3 podem ser comprados de Patches se você não mata-lo após Tomb of Giants (ele ficará perto da entrada do cemitério, em Firelink Shrine); pode ser encontrado após derrotar os Basilisk (são os sapos encontrados em Great Hollow e The Depths). Recomendo deixar este Covenant para a segunda ou até começo da terceira jogada para conseguir 10 Eye of Death.


trophy_15.png Covenant: Chaos Servant silver.png[topo]
Discover Chaos Servant covenant.

Esse Covenant só é possível acessar depois de tocar o sino em Queelag's Domain. Após derrotar o chefe guardião do sino e descer as escadas, você encontrará a entrada para Demon Ruins e uma das paredes por perto será falsa. Ataque para liberar a passagem. Fale com Eingyi (o ser rastejante perto da entrada) e depois com a bruxa na parede para entrar no Covenant.

Notas importantes sobre o Covenant:
  • Ao ser iniciado, você receberá a piromancia Great Chaos Fireball.
  • Eingyi pode vender 2 piromancias (necessárias para o respectivo troféu) mas para isso você deve estar infectado da mesma forma que ele. Para isso, vá até a entrada de Demon Ruins (bem perto dali, é só atravessar a Bonfire e ir pela entrada em frente) e seja atacado por um dos inimigos parecidos com Eingyi e ele plantará uma larva em você. Após algum tempo de espera, a larva se manifesta e sua cabeça fica contaminada, basta falar com Eingyi então para comprar 2 piromancias. Após compra-las, você pode comprar o remédio com o próprio Eingyi mesmo.
  • Você deve oferecer 30 humanidades que estejam no 'banco' para que evolua o rank do Covenant e ganhar a piromancia Chaos Firestorm necessária para o troféu e também acesso a um atalho muito importante em Demon Ruins. Recomendo fazer esse Covenant na segunda jogada para usufruir também do atalho que facilita muito o caminho.


trophy_33.png Reach Anor Londo silver.png[topo]
Arrive in Anor Londo.

Relacionado à história, você ganhará esse troféu ao chegar em Anor Londo depois de derrotar o chefe Iron Golem.


trophy_34.png Lordvessel silver.png[topo]
Acquire the Lordvessel.

Após derrotar os chefes Dragonslayer Ornstein e Executioner Smough, você poderá continuar até o quarto da princesa Gwynevere. Ela lhe dará o Lordvessel para dar continuidade na história.


trophy_35.png Defeat Gravelord Nito silver.png[topo]
Defeat the Soul Lord Gravelord Nito.

Após receber o Lordvessel da princesa Gwynevere, você deverá derrotar 4 chefes especiais, sendo um deles o Gravelord Nito. Para alcança-lo, vá até Catacombs e faça seu caminho até Tomb of Giants. Depois de atravessar Tomb of Giants, você chegará a um buraco que leva até o chefe. Basta derrota-lo e o troféu é seu.


trophy_36.png Defeat Bed of Chaos silver.png[topo]
Defeat the Soul Lord Bed of Chaos.

Após receber o Lordvessel da princesa Gwynevere, você deverá derrotar 4 chefes especiais, sendo um deles o Bed of Chaos. Para alcança-lo, vá até Demon Ruins e lá faça seu caminho até Lost Izalith para então chegar nesse chefe. Basta derrota-lo e o troféu é seu.


trophy_37.png Defeat the Four Kings silver.png[topo]
Defeat the Four Kings, inheritors of souls.

Após receber o Lordvessel da princesa Gwynevere, você deverá derrotar 4 chefes especiais, sendo um deles o Four Kings. Para alcança-lo, vá até New Londo Ruins e faça seu caminho até o abismo (para mais detalhes, favor ver troféu Covenant: Darkwraith ). Depois de equipar o anel correto, caia para atingir a área The Abyss e encontrar o chefe. Basta derrota-lo e o troféu é seu.


trophy_38.png Defeat Seath the Scaleless silver.png[topo]
Defeat Seath the Scaleless, inheritors of souls.

Após receber o Lordvessel da princesa Gwynevere, você deverá derrotar 4 chefes especiais, sendo um deles Seath, the Scaleless. Para alcança-lo, você deve passar pelo Duke's Archives e depois Crystal Caves, e para isso, em Anor Londo, logo no inicio você chegará a uma bifurcação onde na sala da esquerda terá uma Bonfire, na direita tem uma plataforma que te leva pro castelo da cidade e seguindo reto você vai encontrar alguns inimigos. Siga reto, derrote os inimigos (ou ignore-os) e logo você chegará na entrada da área Duke's Archives e depois de alguns eventos, Crystal Cave. Não se preocupe com ele na primeira vez que o encontrar, não é possível mata-lo no primeiro encontro, apenas no segundo. Basta derrota-lo e o troféu é seu.


trophy_39.png Defeat the Dark Sun Gwyndolin silver.png[topo]
Defeat Dark Sun Gwyndolin, the Darkmoon God.

Para encontrar esse chefe, você deve antes encontrar a entrada pro Covenant Blade of the Darkmoon. Ver mais detalhes no troféu Covenant: Blade of the Darkmoon . No mesmo lugar onde você entra pro Covenant, terá uma porta de neblina na sua frente, se você cruza-la, poderá enfrentar o chefe. Porém, antes de fazê-lo, certifique-se de ter feito tudo o que queria no Covenant, já que se você matar Gwyndolin você é expulso do Covenant.


trophy_40.png Defeat Crossbreed Priscilla silver.png[topo]
Defeat Crossbreed Priscilla, the Lifehunter.

A chefe Crossbreed Priscilla é encontrada no final da área Painted World of Ariamis. Para entrar nessa área, você deve:
  • Encontrar o item Peculiar Doll (localizado na mesma cela que você iniciou o jogo, lá em Undead Asylum - veja o video abaixo de como voltar para o Undead Asylum).
  • Encontrar o quadro gigante em Anor Londo que serve de abertura para o Painted World of Aramis, depois que você tiver conseguido o item anteriormente mencionado.

 




trophy_7.png Covenant: Way of White bronze.png[topo]
Discover Way of White covenant.

Esse é o Covenant mais simples de ser iniciado. Quando chegar em Lordran, vindo de Undead Asylum, olhando para as escadas que levam até a piscina perto do cemitério, você pode ir para algumas ruinas à direita e encontrar o NPC Petrus. Fale com ele e o mesmo te iniciará no Covenant.


trophy_16.png Strongest Weapon bronze.png[topo]
Acquire best wpn through standard reinfrc.
Para este troféu, você deverá elevar uma arma até +15. Para isso, primeiro escolha a arma que quiser, seja ela uma adaga, espada, lança, em estado "puro" (sem nenhum upgrade, ou seja, praticamente qualquer arma que você encontrar). Após isso, vá até o blacksmith Andrei (após ter dado os itens Large Ember e Very Large Ember e siga o caminho de upgrades listado abaixo:

9 Titanite Shards para deixar a arma +5 --------> 9 Large Titanite Shards para deixar a arma +10 --------> 8 Titanite Chunks para deixar a arma +14 --------> 1 Titanite Slab para deixar a arma em +15.

Ao ganhar o troféu não saia da tela de upgrade, espere até o troféu aparecer, depois aperte psbutton.pnge saia do jogo. Ao voltar, você vai ter o troféu e ainda conservará a Slab que é necessária para outros 2 upgrades.


trophy_17.png Crystal Weapon bronze.png[topo]
Acquire best wpn through crystal reinfrc.
Para este upgrade, você precisará entregar Crystal Ember para o Giant Blacksmith, e o Large Ember e Very Large Ember para Andrei. Depois de entregar os itens, o caminho do upgrade é, considerando uma arma em estado "puro" (sem upgrades anteriores):

Leve 9 Titanite Shards para Andrei e deixe a arma em +5 --------> Leve 9 Large Titanite Shards para Andrei e deixe a arma em +10 --------> Leve 9 Titanite Chunks para Giant Blacksmith e deixe a arma em Crystal +4 --------> Leve 1 Titanite Slab para Giant Blacksmith e deixe a arma em Crystal +5.

*Nota - Em Anor Londo, em uma das salas, você encontrará um baú contendo um Crystal Halberd. Se você escolher fazer o upgrade a partir dessa arma, poderá ignorar o caminho inicial e fazer a partir dos 9 Titanite Chunks.

Ao ganhar o troféu não saia da tela de upgrade, espere até o troféu aparecer, depois aperte psbutton.pnge saia do jogo. Ao voltar, você vai ter o troféu e ainda conservará a Slab que é necessária para outros 2 upgrades.


trophy_18.png Lightning Weapon bronze.png[topo]
Acquire best wpn through lightning reinfrc.

Para este upgrade, entregue Large Ember e Very Large Ember para Andrei, faça parte dos upgrades e depois visite o Giant Blacksmith em Anor Londo, que é o único que pode fazer esses upgrades para você. O caminho do upgrade é, considerando uma arma em estado "puro" (sem upgrades anteriores):

Leve 9 Titanite Shards para Andrei e deixe a arma em +5 --------> Leve 9 Large Titanite Shards para Andrei e deixe a arma em +10 --------> Leve 9 Titanite Chunks para Giant Blacksmith e deixe a arma em Lightning +4 --------> Leve 1 Titanite Slab para Giant Blacksmith e deixe a arma em Lightning +5.

*Nota - Em Sen's Fortress, você encontrará o Lightning Spear. Se fizer os upgrades com essa arma, poderá ignorar o caminho inicial e fazer a partir dos 9 Titanite Chunks.

Ao ganhar o troféu não saia da tela de upgrade, espere até o troféu aparecer, depois aperte psbutton.pnge saia do jogo. Ao voltar, você vai ter o troféu e ainda conservará a Slab que é necessária para outros 2 upgrades.


trophy_19.png Raw Weapon bronze.png[topo]
Acquire best wpn through raw reinfrc.

Para este upgrade, entregue pelo menos o Large Ember para Andrei e siga o seguinte caminho:

9 Titanite Shards para deixar a arma em +5 --------> ao atingir +5, Andrei libera a opção para você seguir pelo upgrade Raw. Entregue 10 Large Titanite Shards para levar a arma até Raw +5.


trophy_20.png Magic Weapon bronze.png[topo]
Acquire best wpn through magic reinfrc.

Para este upgrade, você deve entregar Large Magic Ember para Rickert of Vinheim. Siga o seguinte caminho:

Leve 9 Titanite Shards para Andrei para deixar a arma +5 --------> Leve 10 Green Titanite Shards para Rickert para deixar a arma Magic +5 --------> Leve 9 Blue Titanite Chunks para Rickert para deixar a arma Magic +9 --------> Leve 1 Blue Titanite Slab para Rickert para deixar a arma em Magic +10

Ao ganhar o troféu não saia da tela de upgrade, espere até o troféu aparecer, depois aperte psbutton.pnge saia do jogo. Ao voltar, você vai ter o troféu e ainda conservará a Slab que é necessária para outro upgrade.


trophy_21.png Enchanted Weapon bronze.png[topo]
Acquire best wpn through enchanted reinfrc.

Para este upgrade, você deve entregar Enchanted Ember para Rickert of Vinheim. Siga o seguinte caminho:

Leve 9 Titanite Shards para Andrei para deixar a arma +5 --------> Leve 10 Green Titanite Shards para Rickert para deixar a arma Magic +5 --------> Leve 8 Blue Titanite Chunks para Rickert para deixar a arma Enchanted +4 --------> Leve 1 Blue Titanite Slab para Rickert para deixar a arma em Enchanted +5

*Nota - Você pode conseguir a arma Enchanted Falchion na cela onde você fica após ser derrotado por Seath, the Scaleless, cortando assim grande parte do caminho.

Ao ganhar o troféu não saia da tela de upgrade, espere até o troféu aparecer, depois aperte psbutton.pnge saia do jogo. Ao voltar, você vai ter o troféu e ainda conservará a Slab que é necessária para outro upgrade.


trophy_22.png Divine Weapon bronze.png[topo]
Acquire best wpn through divine reinfrc.

Para este upgrade, você deve entregar o Divine Ember e Large Divine Member para o blacksmith Andrei e seguir o caminho de upgrade:

Leve 9 Titanite Shards para deixar a arma até +5 --------> Leve 10 Green Titanite Shards para deixar a arma em Divine +5 --------> Leve 9 White Titanite Chunks para deixar a arma em Divine +9 --------> Leve 1 White Titanite Slab para deixar a arma Divine +10.

Ao ganhar o troféu não saia da tela de upgrade, espere até o troféu aparecer, depois aperte psbutton.pnge saia do jogo. Ao voltar, você vai ter o troféu e ainda conservará a Slab que é necessária para outro upgrade.


trophy_23.png Occult Weapon bronze.png[topo]
Acquire best wpn through occult reinfrc.

Para este upgrade, você deve entregar o Divine Ember e Dark Ember para o blacksmith Andrei. Depois, siga o caminho abaixo:

Leve 9 Titanite Shards para deixar a arma até +5 --------> Leve 10 Green Titanite Shards para deixar a arma em Divine +5 --------> Leve 7 White Titanite Chunks para deixar a arma em Occult +4 --------> Leve 1 White Titanite Slab para deixar a arma Occult +5

*Nota - Você pode encontrar uma Occult Club em Anor Londo, o que cortaria bastante o caminho de upgrade. A arma fica na mesma sala onde você consegue o escudo de Havel.

Ao ganhar o troféu não saia da tela de upgrade, espere até o troféu aparecer, depois aperte psbutton.pnge saia do jogo. Ao voltar, você vai ter o troféu e ainda conservará a Slab que é necessária para outro upgrade.


trophy_24.png Fire Weapon bronze.png[topo]
Acquire best wpn through fire reinfrc.

Para este upgrade, você deverá entregar Large Flame Ember para o blacksmith Vamos, em Catacombs. Siga o caminho abaixo:

Leve 9 Titanite Shards para Andrei para deixar a arma em +5 --------> Leve 11 Green Titanite Shards para Vamos para deixar a arma em Fire +5 --------> Leve 9 Red Chunks para Vamos para deixar a arma em Fire +9 --------> Leve 1 Red Titanite Slab para Vamos para deixar a arma em Fire +10.

Ao ganhar o troféu não saia da tela de upgrade, espere até o troféu aparecer, depois aperte psbutton.pnge saia do jogo. Ao voltar, você vai ter o troféu e ainda conservará a Slab que é necessária para outro upgrade.


trophy_25.png Chaos Weapon bronze.png[topo]
Acquire best wpn through chaos reinfrc.

Para este upgrade, você deve entregar Chaos Flame Ember para o blacksmith Vamos, em Catacombs. Siga o caminho de upgrade abaixo:

Leve 9 Titanite Shards para Andrei para deixar a arma em +5 --------> Leve 11 Green Titanite Shards para Vamos para deixar a arma em Fire +5 --------> Leve 8 Red Chunks para Vamos para deixar a arma em Chaos +4 --------> Leve 1 Red Titanite Slab para Vamos para deixar a arma em Chaos +5.

Ao ganhar o troféu não saia da tela de upgrade, espere até o troféu aparecer, depois aperte psbutton.pnge saia do jogo. Ao voltar, você vai ter o troféu e ainda conservará a Slab que é necessária para outro upgrade.


trophy_26.png Enkindle bronze.png[topo]
Light bonfire flame.

Logo no inicio do jogo, você encontrará a primeira Bonfire. Basta chegar perto e acende-la.


trophy_27.png Estus Flask bronze.png[topo]
Acquire Estus Flask.

Logo no inicio do jogo, você encontrará um cavaleiro caído que lhe pede ajuda. Independente se você escolhe ajuda-lo ou não, ele lhe entregará o item Estus Flask. Você receberá o troféu logo em seguida.


trophy_28.png Reach Lordran bronze.png[topo]
Arrive in Lordran.

Relacionado à história. Quando terminar a área Undead Asylum, você será transportado para Lordran e receberá o troféu.


trophy_29.png Ring the Bell (Undead Church) bronze.png[topo]
Ring Bell of Awakening at Undead Church.

Relacionado à história, logo quando chegar a Lordran, você deverá procurar 2 sinos e toca-los. Para acessar esse sino especificamente, faça seu caminho pelas ruinas e vila abandonada de Undead Burg, logo você chegará a uma ponte com um chefe (Taurus Demon). Após passar o chefe, continue no caminho, passando pelo dragão vermelho por baixo da ponte e chegará a Undead Parish e mais à frente, uma igreja. Nessa igreja, faça seu caminho até o telhado e lá enfrentará os chefes Bell Gargoyles. Mate-os e suba a torre para tocar o sino para receber o troféu.


trophy_30.png Ring the Bell (Quelaag's Domain) bronze.png[topo]
Ring Bell of Awakening in Quelaag's domain.

Relacionado à história, logo quando chegar a Lordran, você deverá procurar 2 sinos e toca-los. Para acessar esse sino especificamente, vá até Blightown e vá até a área pantanosa. De lá, no canto existe uma espécie de montanha com uma entrada cheia de teias de aranha. Entre nessa montanha e continue o caminho até chegar a chefe Quelaag. Derrote-a e toque o sino para receber o troféu.


trophy_31.png Rite of Kindling bronze.png[topo]
Acquire the Rite of Kindling.

O Rite of Kindling é o que vai proporcionar você de fortalecer as Bonfires e receber mais Estus Flasks. Teoricamente esse troféu faz parte da história, uma vez que é impossível perde-lo. Para adquirir o troféu, você deve derrotar o chefe Pinwheel, no fim da área Catacombs, perto da entrada para Tomb of Giants.


trophy_32.png Art of Abysswalking bronze.png[topo]
Acquire the Art of Abysswalking.

Para adquirir esse troféu, você deve chegar até o chefe Great Grey Wolf Sif, localizado em Darkroot Basin. Para localiza-lo, você primeiro deve comprar o item Crest of Artorias do Blacksmith Andre em Undead Parish. Depois, faça seu caminho por Darkroot Garden até chegar em uma porta onde poderá usar o item. Continue pela floresta e logo vai ver uma ponte com outra porta ao final. Use o item novamente e se prepare para uma das mais belas batalhas do jogo (se não A mais legal). Após derrotar o chefe, você ganhará o anel Covenant of Artorias, que deverá usar mais tarde para acessar o The Abyss e enfrentar o chefe Four Kings.

card.jpg
  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aguardando com ansiedade ! como estou jogando atualmente, vou tentar deixar minhas dicas aqui :)

 

Opa! as dicas serão bem vindas, faz um tempinho q joguei esse hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte leon!!

 

Pq vi uns guias na net e não é pequeno não este Dark Souls hehehehehe....

 

Opa! Valeu brother... vou tentar fazer o mais detalhado possível, mas vai dar trabalho sim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

leon, esse jogo tem as tendencias de mundo também??? a dificuldade aumenta a cada jogada??? espero que fique bom o guia :D pretendo pegar esse jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

leon, esse jogo tem as tendencias de mundo também??? a dificuldade aumenta a cada jogada??? espero que fique bom o guia :D pretendo pegar esse jogo

 

Brother, esse jogo não tem mais o esquema de tendencias, nem de mundo nem do personagem. O esquema de dificuldade aumentar a cada New game permanece sim, a diferença da primeira jogada pra segunda é gritante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus!Tenho que terminar meu guia, o seu não pode sair antes do meu xD.Ainda pego esse jogo para platinar.Boa sorte com o guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus!Tenho que terminar meu guia, o seu não pode sair antes do meu xD.Ainda pego esse jogo para platinar.Boa sorte com o guia.

 

hehehe e falta pouco pra vc terminar o seu! esse aqui vai demorar um pouco mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que "baita" guia hein leon.. bem detalhado...

Parabéns..

 

Se precisar de alguma ajuda, da um toq ae... rsrsrs

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é o sistema de respawn do jogo?? Não sei se está escrito no guia por que ainda não li por completo oque foi escrito até agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que "baita" guia hein leon.. bem detalhado... Parabéns.. Se precisar de alguma ajuda, da um toq ae... rsrsrs Abs

Valeu cara! pretendo terminar em breve, mas to incluindo o máximo q consigo...

 

Como é o sistema de respawn do jogo?? Não sei se está escrito no guia por que ainda não li por completo oque foi escrito até agora.

 

Então, o sistema de respawn ta explicado na parte de Informações Iniciais, item Bonfire.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Está ficando mto bom leon! Estou acompanhando :)
Merece um Honra ao Mérito!

 

Valeu galera!! Os docs com a lista de armas / magias tá quase pronta, acho q o guia fica pronto nesse fds dando td certo!! Espero q o guia ajude, mas mesmo assim, caso tenham alguma dúvida, só mandar mensagem q eu tento esclarecer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui não é o local ideal pra isso, maaaasss...

 

Vamos trocar a cor do nosso nome?

Mudar esse rosa choq?

deividp

 

 

rsrsrsrsrs

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui não é o local ideal pra isso, maaaasss...

 

Vamos trocar a cor do nosso nome?

Mudar esse rosa choq?

deividp

 

 

rsrsrsrsrs

:hehe:

 

huehuahau apoiado... um nome em preto com um gif de dragão seria legal se não for pedir muito :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nós analistas somos trolados pela cor do nome no fórum :okay:

 

kkkkkkkkkk..

Eu já vi pegarem no pé do leandro por causa da cor do nome...

 

kkkkkkkkkk

 

Vou postar la pra ver o que da..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

kkkkkkkkkk..

Eu já vi pegarem no pé do leandro por causa da cor do nome...

 

kkkkkkkkkk

 

Vou postar la pra ver o que da..

Po sacanagem né :hehe:

 

Mas voltando ao guia, meu navegador não abre nenhum spoiler como sempre :okay: , que navegador vcs usam?? Nunca deu problema em abrir spoiler?? Eu uso o chrome e faz hora que não abre um spoiler, tenho que abrir o mozzila pra conceguir ver :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu larguei mão do chrome, já fiz de tudo, atualizei, dei refresh, tirei fora e instalei de novo, e nem com reza brava ele abre spoiler..

Pro fórum, só abro no FireFox..

 

Tem tbm o IE, que abre..

O fabris que adora o IE... rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...