Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Político Gringo Quer Taxar Jogos Violentos

Recommended Posts

Aparentemente, há alguém por aí que tem definições piores sobre games do que os políticos brasileiros. E acredite, trata-se de um político norte-americano, mais precisamente no estado de Oklahoma.

 

William Fourkiller (Fourkiller, note o nome do rapaz), quer levar adiante uma lei que propõe taxar em 1% os jogos violentos nos Estados Unidos. Como "jogos violentos", para Fourkiller, entenda que se enquadra qualquer jogo com classificações "Teen", "Mature" e "Adults Only".

 

Por sua vez, ainda de acordo com a definição do político, jogos "Mature" seriam Mortal Kombat, Gears of War, God of War... Até aí tudo bem, certo? O problema é quando olhamos para jogos "Teen", que englobam títulos como Rock Band, Dance Central e tantos outros jogos casuais, musicais, de exercícios físicos e por aí vai.

 

A proposta de lei de William Fourkiller claramente engloba somente videogames, já que o político não tem qualquer intenção de instaurar este tipo de taxa em algo como cinema ou seriados de TV. Por ora, trata-se apenas de uma proposta de lei e que, esperamos, dificilmente vai vingar. E você aí reclamava quando proibiram de vender Counter-Strike por aqui, hein?

 

 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...