Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Capcom E Bethesda Terão Representação No Brasil

Recommended Posts

Ocorreu na última semana o 1º Fórum do Comércio de Games do Brasil, em São Paulo, onde foram discutidos alguns assuntos referentes ao mercado de jogos no País - como preço, distribuição, pirataria e Jogo Justo.

 

Entre os participantes estavam empresas como arvato games, loja UZ Games, Alcateia (distribuidora de hardware) e a novata Team One, que é a principal novidade do fórum. Durante a reunião, foi revelado que a Team One ficará responsável por trazer jogos da Capcom e Bethesda ao Brasil, como informado pela galera do site Arena IG.

 

Mas, por ora, as empresas não serão instaladas oficialmente por aqui, como ocorre com a Ubisoft por exemplo, e sim apenas representadas por uma companhia terceirizada.

 

A boa novidade que isso pode nos trazer? Talvez mais jogos localizados. Quanto aos preços, não se anime tanto, já que a reunião parece não ter servido de muita coisa, a não ser por uma briga de egos. A atual margem de lucro de lojistas, que beira ou ultrapassa a marca dos 30%, foi considerada alta por alguns dos participantes do fórum, enquanto uma acalorada discussão se voltou contra este número.

 

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

 

319464.jpg

 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...