Ir para conteúdo
AllkillingBR

AMY - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário katsu_gamer fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 


full-icon.png
Guia de troféus: AMY

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 80.8/100 *
- Pontos de dificuldade : 841 *
- Tempo Aproximado para a platina: de 5 a 10 Horas
- Offline: bronze.png 7 silver.png 4 gold.png 1
- Online: 0
- Troféus que você pode perder: silver.png Bodyguard silver.png Where are you? e bronze.png High Voltage

- Minimo de Jogadas: 1 (recomendo duas porque tem que terminar no Hard e os controles são confusos demais)
- A dificuldade afeta os trofeus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não existe cheats até o momento para esse jogo.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map




Amy- Amy é a menina autista de 8 anos de idade que estará com você durante todo o jogo.Ela não está lá apenas para se divertir.Ela é muito importante para o jogo e sua sobrevivência. Alguns Toques:
SeLana segura a mão de Amy, ela pode curá-la e vai evitar que a infecção de Lana se agrave.
Pressionando :esquerda:, Amy irá ligar a luz dela se ela está segurando a mão de Lana.
Amy também é capaz de encontrar coisas como armas e seringas.
Ela também é muito útil em tarefas que exigem duas pessoas ou para rastejar em espaços em que Lana não pode caber a fim de abrir portas.
Ao segurara mãode Amy, se um mutante está próximo de Amy, o coração dela vai começar a bater, assim, fazendo com que o controlador vibre mais intensamente. Quanto mais rápido o batimento cardíaco, a vibração aumenta quando monstros chegam perto.
Amy também possuem poderes especiais que você vai ser capaz de usar no jogo.
Além disso, Amy é capaz de curá-la. Fique com ela em todos os momentos.É melhor se Lana for atingida por um mutante desde que ela pode usar uma seringa ou Amy para a cura.
Além disso, durante a caminhada com Amy você precisa pressionar l1.png pra correr, r1.png para segurá-la e fique apertando button-square.png para correr ainda mais.
"‹Seringas- Elas estão localizadas em vários pontos durante o jogo e pode ser muito útil. Se você for atingido e não ter Amy por perto para te curar, segure button-down.png e aperte button-x.png para usar.

Infecção - Enquanto não estiver segurando a mão de Amy, sua energia vai diminuindo. Quanto mais você se infectar, mais a imagem vai balançar e começa a ficar avermelhada. Para parar a infecção,use uma seringa ou segure a mão de Amy.

Saúde - Logo após a Amy te ajudar a abrir a 1ª porta, a Lana vai pegar um equipamento que irá mostrar sua saúde. Neste jogo sua saúde não vai se regenerar. Você deve usar uma seringa ou segurar a mão de Amy para curar.

Se Escondendo - Em alguns pontos no jogo você será capaz de se esconder embaixo de mesas, escrivaninhas, armários, etc. Você também terá a opção de ocultar apenas Amy ou vocês duas. Escondendo fará os mutantes ou os soldados incapazes de ver ou encontrar vocês.

Checkpoints e Saves-Checkpoints são poucos e muito longe um do outro. Jogue de forma estratégica. O jogo não vai salvar o jogo cada vez que você chegar a um checkpoint, ele só irá colocá-lo lá atrás, se você morrer.
Isso me leva ao próximo ponto. O jogo só salva no final de cada capítulo. Então, se você está pensando "Ei, eu só cheguei a um checkpoint no Capítulo 2. Acho que vou guardar e voltar a ele mais tarde." Você não pode fazer isso.

pq.png Se você sair no meio do jogo após um checkpoint, quando você voltar a jogar ele irá reiniciar-lo no início do capítulo.

Combate -Você vai encontrar algumas madeiras, varas ou hastes metálicas no jogo para usar contra os mutantes. A maioria dos mutantes só leva uma sequencia de 2 golpes para derrubar.Use l2.png+button-circle.png para se esquivar. Esquivar nesse jogo é fácil se você ficar apertando button-circle.png rapidamente enquanto segura l2.png .

Jogada Normal:Durante essa jogada você vai basicamente aprender o jogo para a sua jogada no Hard. Apenas certifique-se de tentar memorizar as partes difíceis/complicadas do jogo e onde as armas e seringas estão localizadas.
Jogada no Hard: Esse vai ser difícil em alguns pontos mas nada cabeludo. Desde que você já jogou o jogo antes, a única parte que você deve encontrar dificuldades é lutando contra os mutantes.

Troféus



trophy_11.png Survivor (Hard) gold.png[topo]

Finish the game in Hard mode

Basta terminar o jogo no Hard (difícil). Não é difícil terminar nessa dificuldade, ainda mais se você já terminou o jogo antes. Se você optar por terminar primeiro no Hard, alem de economizar tempo, você ja ganha os troféus silver.png Survivor (Normal) e o bronze.png Survivor (Easy) de uma vez só.



trophy_6.png Bodyguard silver.png[topo]

Complete a level without the monsters draining Amy's energy
Na missão 1, quando você encontrar a Amy e ela te ajudar a abrir um portão de ferro, fique esperto que após passar por esse portão tem vários monstros presos em celas. Quando passar na frente deles e acionar o botão, saia correndo feito um louco seguindo o Marchello porque eles virão atrás. Tem um botão que você aciona e fecha os monstros depois. Passou dessa parte já é quase o fim da missão.


trophy_7.png Where are you? silver.png[topo]

Avoid being seen by the enemy by concealing yourself in a hideout
Logo após o 1ª Checkpoint do capítulo 2 tem um guarda dentro da sala à sua esquerda. Contorne essa sala até chegar na janela que fica quase ao lado do telefone e deixe ele ver você. Quando ele te ver, entre no armário que fica dentro de uma parede quebrada após esse telefone. Segue o vídeo:




trophy_8.png Find Me silver.png[topo]

Find Amy
Faz parte da história e não pode ser perdido. Quando você encontrar o Marcello e ele te ajudar a abrir o portão que dá choque, você vai ver um monte de caixas empilhadas igual a que estava após matar o primeiro monstro. Quando você afastar elas, você vai var Amy atras do banheiro.


trophy_10.png Survivor (Normal) silver.png[topo]

Finish the game in Normal mode

Simplesmente termine o game no modo normal de dificuldade. Se optar por terminar primeiro nessa dificuldade, o troféu bronze.png Survivor (Easy) vem junto.



trophy_0.png All Aboard bronze.png[topo]

Finish Chapter 01
Não pode ser perdido, basta terminar o Capítulo 1.


trophy_1.png Loud and Clear bronze.png[topo]

Finish Chapter 02
Não pode ser perdido, basta terminar o Capítulo 2.


trophy_2.png Blasted Metro bronze.png[topo]

Finish Chapter 03
Não pode ser perdido, basta terminar o Capítulo 3.


trophy_3.png Emergency Exit bronze.png[topo]

Finish Chapter 04
Não pode ser perdido, basta terminar o Capítulo 4.


trophy_4.png Contamination bronze.png[topo]

Finish Chapter 05
Não pode ser perdido, basta terminar o Capítulo 5.


trophy_5.png High Voltage bronze.png[topo]

Push an enemy onto an electrical device
No capitulo 3, você tem que fazer com que Amy acione um botão que faz descer um elevador do outro lado. Quando você chegar nesse elevador, pegar o cartão verde e descer, vão aparecer alguns monstros. Quando Lana subir de novo e descer da pedra, a Amy vai ficar em cima do desenho que permite a ela atirar as ondas de choque infinitamente. Empurre os monstros que estão perto dos "Hexagonos" eletricos para eles levarem choque. Segure o l2.png e coloque o r3.png para baixo para selecionar o poder e guie até os monstros. Segue o vídeo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=KnUBp1B3ffM


trophy_9.png Survivor (Easy) bronze.png[topo]

Finish the game in Easy mode
Basta terminar o jogo no modo Easy que é o modo mais fácil. fuckyea.jpg


card.jpg
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, só faz o seguinte... pega o último post e cola no primeiro (vi que vc utilizou 3 posts, e só finalizou o guia no último).

 

Dai deleta os outros 2 (coloca com espaço reservado).

 

No mais, nunca tinha ouvido falar desse jogo hehe

Vou procurar a respeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AllkillingBR, o jogo é realmente tão difícil quanto comentam? vi q reclamaram bastante do esquema do checkpoint e tal, mas no geral, é difícil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, só faz o seguinte... pega o último post e cola no primeiro (vi que vc utilizou 3 posts, e só finalizou o guia no último).

 

Dai deleta os outros 2 (coloca com espaço reservado).

 

No mais, nunca tinha ouvido falar desse jogo hehe

Vou procurar a respeito.

 

 

Ok man, e como coloco esse espaço reservado?

 

Sou muuito noob nisso :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AllkillingBR, o jogo é realmente tão difícil quanto comentam? vi q reclamaram bastante do esquema do checkpoint e tal, mas no geral, é difícil?

 

Não achei difícil, eu vacilei bastante. Morri umas dezenas de vezes, senão já tinha terminado com 5 horas ou menos já que joguei 2x. Uma pra conhecer o jogo e memorizar os checkpoints e a outra pra terminar no Hard. Mas quando joguei no Hard não foi difícil. Esse esquemas do checkpoint são muito frustrantes. Se sua energia cair por exemplo, você terá que começar do início do capítulo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja que parece que nao vai usar mais os posts reservados estou deletando eles, o guia ta legal so procura ver os erros de portugues e tambem arruma o seu indice de trofeus que esta com um espaçamento enorme entre os mesmos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenta esse

[media][/media ][/spoiler ] ps: tira os espaços depois de media e spoiler ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seus spoleirs :S nao estam corretos faltou os [spoiler ] [media ] URL DO VIDEO [/media ] [/spoiler ]

 

tira os espaços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o guia não possui muitos videos, acho q não teria problema deixa-los fora da tag de spoiler... o q acha Leandroch?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom a regra do site e deixa los dentro dos spoiler pra nao tumultuar e confundir o guia, aconselho ele a por dentro dos spoilers, o guia ficara muito mais pratico e acessivel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então.. aqui pra mim está aparecendo apenas dicas para 4 troféus...

 

E na parte do vídeo dentro do spoiler, eu faço de uma forma que nunca deu erro..

Faz assim...

 

semttulowjm.jpg

 

Deu pra entender?

Qualquer coisa pergunte..

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo esta sem o roadmap :S arruma alguns acentos do "voce" no seu guia e alguns pontos finais

 

mas no resto ta tdo certinho so posta o road map novamente que oficializo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia AllKillingBR..

Estou movendo para os oficiais.

 

A galera do portal agradece sua contribuição.

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia AllKillingBR..

Estou movendo para os oficiais.

 

A galera do portal agradece sua contribuição.

 

Abraços

 

Valeu cara, até mais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Galera eu terminei o Capítulo 3 e não ganhei o troféu. Alguém sabe se eu deixei passar alguma coisa ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...