Ir para conteúdo
jardel_rio

Need for Speed: The Run - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: Need for Speed: The Run


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 85.5/100 *
- Pontos de dificuldade: 5896 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30 - 50 horas +
- Offline: :bronze::silver::gold:
- Online: :bronze::silver::gold: - :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 3 - Multiplayer, Challenge Series, e o modo história
- A dificuldade afeta os troféus: Sim (apenas no troféu de terminar o jogo na dificuldade extreme)
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Existem cheats, porém ainda não foram descobertos então não se sabe ainda.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Need for Speed"‹"‹: The Run é um jogo de corrida, o título de número 18 da Need for Speed"‹"‹, desenvolvido pela EA Black Box em parceria com a DICE e publicado pela Electronic Arts em 17 de novembro de 2011.

Fonte: Wikipédia

RoadMap


1- Comece o modo História e termine ele, eu sugiro que termine ele na dificuldade easy, para fazer os outros troféus mais rápido (são um total de 10 capitulos e um tempo aproximado de 1:30 a 2:00 para terminar o modo história).

2- Vá para o modo história novamente e selecione o capitulo 10, quando carregar o evento aperte :start: Em seguida opções - Gameplay - Dificuldade- Fácil , quando você chegar no ultimo cara para ser derrotado, abra de novo o menu, siga os mesmos passos, e ponha na dificuldade extreme, assim quando você terminar esse troféu vai ser liberado facilmente

3 - Complete os troféus de grupo, (caso você não tenha amigos, que jogue NFS THE RUN você terá que adicionar no modo online e chamar para um grupo).

4 - Complete o Challenge Series, são um total de 10 challenge series, e para conseguir os troféus dela, você tera que terminar todos os eventos de cada challenge série com um tempo de troféu de ouro.

5 - Jogue o multiplayer até conquistar o level 30, conquistar levels pode dar um pouco de trabalho, mas o jeito mais rápido é jogando o multiplayer.

Aproveite o guia e boa sorte!.

Fonte - algumas dicas foram tiradas do site ps3trophies.com (devido aos direitos autorais).

Troféus



trophy_0.png Platinum Trophy :platinum:[topo]
Earn all Need for Speedâ„¢ The Run Trophies

Obtenha todos os troféus do jogo.


trophy_11.png Coast to Coast :gold:[topo]
Complete The Run on any difficulty

Complete o modo história em qualquer dificuldade, há o total de 10 capítulos para serem feitos o modo história é terminado em aproximadamente 2 horas de jogo, oque não é muito na minha opinião.


trophy_35.png Bonus Wheel :gold:[topo]
Win this Bonus Wheel reward in Multiplayer

Esse troféu relaciona sorte também. quando você vai escolher a corrida na votação, depois tem uma roleta que gira, nela mostra se é xp que ganha, carro, item para profile, e etc... então quando aparece ''GOLD TROPHY FOR 1ST'' vc tem que terminar na somatória de pontos em primeiro, caso vc seja o que tem mais pontos, vc ganha o troféu!, ( Só é possivel se aparecer na roleta ''GOLD TROPHY FOR 1ST'' e se na somatória de pontos você for o melhor.)


trophy_1.png Welcome to The Run :silver:[topo]
Complete Stage 1

Ao começar o jogo, você vai ter a opção de escolher seu carro, O melhor carro para começar será o Mustang. você poderá ver qual é o melhor carro olhando a dificuldade do carro, a velocidade máxima que o carro alcança e o tempo que ele demora para ir de 0 a 100km (sugiro escolher sempre um carro com que tenha uma equilibrada nesses fatores pois não adianta escolher um carro muito rápido mais ruim de pilotar.


trophy_2.png Walk in the Park :silver:[topo]
Complete Stage 2

Complete O segundo nível do modo história que tem um total de 5 eventos para serem completados, acredito que você não terá dificuldade nesse troféu, pois ele é simples, e seguindo a dica do troféu ''Welcome to The Run, acredito que será fácil).


trophy_3.png Vegas Baby! :silver:[topo]
Complete Stage 3

O capitulo 3 contém um total de 7 eventos para serem completados. também não acho que terá uma dificuldade em fazer esse troféu, apenas termine o capitulo 3 com todos seus eventos que o troféu será desbloqueado, leia a primeira dica, que ela será importante.


trophy_4.png Cop Out :silver:[topo]
Complete Stage 4

Termine o capitulo 4 em qualquer dificuldade com todos os eventos completos. há um total de 5 eventos, siga a dica que eu coloquei no primeiro evento que todos os troféus de completar capitulos serão mais simples do que você pensa, leia a primeira dica, que ela será importante.


trophy_5.png Mr. Plow :silver:[topo]
Complete Stage 5

Complete o capitulo 5, há um total de 5 eventos nesse capitulo, leia a primeira dica, que ela será importante.


trophy_6.png Thunder Road :silver:[topo]
Complete Stage 6

Relacionado com a história, impossível perder. escolha um carro que tenha uma velocidade boa e termine o stage 6 , há um total de 5 eventos, leia a primeira dica, que ela será importante.


trophy_7.png The Windy City :silver:[topo]
Complete Stage 7

Complete o capitulo 7 em qualquer dificuldade, há um total de 5 eventos, leia a primeira dica, que ela será importante.


trophy_8.png Got to the Chopper :silver:[topo]
Complete Stage 8

Complete o capitulo 8 em qualquer dificuldade, há um total de 6 eventos para serem completos, leia a primeira dica, que ela será importante.


trophy_9.png Hot Pursuit :silver:[topo]
Complete Stage 9

Relacionado com a história, impossível perder, há um total de 4 eventos nesse capitulo, leia a primeira dica, que ela será importante.


trophy_10.png I Heart NY :silver:[topo]
Complete Stage 10

Complete o capitulo 10 em qualquer dificuldade, há um total de 6 eventos. eu na minha questão pessoal usei o porsche, leia a primeira dica, que ela será importante.


trophy_12.png Win at Winning :silver:[topo]
Play through The Run on Extreme Difficulty

Esse troféu tem um glitch favorável para conseguir o troféu, após você completar o modo história selecione The Run novamente e selecione o capitulo 10, quando carregar o evento aperte :start: Em seguida opções - Gameplay - Dificuldade- Fácil , quando você chegar no ultimo cara para ser derrotado, abra de novo o menu, siga os mesmos passos, e ponha na dificuldade extreme, assim quando você terminar esse troféu vai ser liberado facilmente.


trophy_17.png Gold Rush :silver:[topo]
Earn a gold medal or better for each event in the "Coastal Rush" Challenge Series

What a Rush: esse é o primeiro evento, para terminar ele com medalha da ouro, você precisa terminar em 2:00:00 mas se você quiser a medalha de platina é em 1:55.
Urban Muscle: você tem apenas opções de carros da categoria mustangue, os checkpoints, terão que ser terminados antes do tempo previsto. para terminar ele com medalha da ouro, você precisa terminar em 2:10.
The Pretenders: outra corrida em que você deve vencer para terminar ele com medalha da ouro, você precisa terminar em 2:12.
The Hunter: você estará usando um carro rápido para terminar ele com medalha da ouro, você precisa terminar em 2:13.
Midnight Rush: para terminar ele com medalha da ouro, você precisa terminar em 2:55


trophy_18.png National Gold :silver:[topo]
Earn a gold medal or better for each event in the "National Park" Challenge Series

Mountain Men: essa corrida é no national park, não tem muitos carros para lhe atrapalhar. para terminar ele com medalha da ouro, você precisa terminar em 2:25
Offroad Mayhem: essa corrida não é muito difícil, para terminar ele com medalha da ouro, você precisa terminar em 2:35:00 é importante que você fassa essa corrida com cautela, pois os seus adversários estão espertos.
Ford Challenge: essa é uma corrida de checkpoints, em que você só pode escolher carros da ford use o ford focus para essa corrida,para terminar ele com medalha da ouro, você precisa terminar em 2:08.
Tioga Run: essa corrida poderá te causar problemas, porém basta terminar em 3:00:00 para conquistar a medalha de ouro.
King Of The Road: você tem a escolha de carros rápidos ou carros casuais, para terminar esse evento em medalha de ouro, você precisa fazer o tempo de 2:55:00.


trophy_19.png Nevada Gold :silver:[topo]
Earn a gold medal or better for each event in the "Nevada Dreams" Challenge Series

Dry Heat: você estará correndo contra 3 pilotos, certifique-se de que você está na frente do piloto, antes que o tempo se esgote. você terá de terminar em 2:55:00.
Outrun: os policiais estarão te atrapalhando cuidado com eles pois poderá acabar com tudo oque você tenha feito na corrida, não se estresse.para a medalha de ouro você terá de terminar em 1:35:00.
Sin City Street Race: tem muitos policiais tentanto lhe tirar da pista, não só você mas o seu rival também, termine em 1:45 para medalha de ouro.
Vegas Velocity: nesse eu sugiro correr com um mustangue. termine em 2:28:00 para a medalha de ouro.
Lotus Battle: não tenho muito oque falar, é uma corrida de 1x1, acredito que você se sairá bem!


trophy_20.png Valley Gold :silver:[topo]
Earn a gold medal or better for each event in the "Desert Valley" Challenge Series

Feel the Heat: essa é uma corrida simples, que é feita na pista valley a noite para ganhar a medalha de ouro termine em 2:40:00.
Hell on Wheels: essa corrida poderá ser difícil de você não souber exatamente o que está fazendo, não tenho muito oque explicar, pegue um carro exótico e termine em 2:50:00 para medalha de ouro, e claro em primeiro lugar!.
The Edge: esse é outro time challenge que você terá de fazer com um carro da categoria mustangue. não use o freio de mão porque não é necessário.ele vai ficar meio lento ao fazer as curvas. e você terá de sair dos cantos de uma maneira mais eficiente se você deseja obter a medalha de ouro. além disso o trafego de carros pode lhe atrapalhar, pode ser chato fazer esse se for mais de uma vez, para conseguir a medalha de ouro tu terá de fazer em 1:40.
Rally Challenge: essa corrida é de rali que é consideravelmente na minha opinião fácil, acho que você conseguira terminar até antes do tempo proposto para medalha de ouro que no caso é 1:47:00.
Dust In My Eye: nessa corrida você estará usando uma Mercedes-Benz muito rápida, acredito que não necessita mais de descrição, para terminar com um tempo de ouro você terá de fazer um tempo de 1:55:00.


trophy_21.png Winter Gold :silver:[topo]
Earn a gold medal or better for each event in the "Winter Blast" Challenge Series

Snow Battle: você estará batalhando com 3 oponentes na montanha de neve, sugiro você escolher um carro com bom handline para seu carro não ficar batendo toda hora e você perder todos seus resets, tendo que dar try again nesse desafio do challenge series
Ascension: Uma corrida típica, com estradas com neve e gelo. Há algumas curvas fechadas nesta corrida, mas no geral não é uma corrida difícil, se você escolher o carro certo com boa handline.o tempo que você precisa fazer para medalha de ouro é 3:00:00
Double Black Diamond: Haverá cantos complicados, por isso esteja atento para eles e não bata por não usar o freio corretamente. Se você conseguir ganhar, o tempo de 2:35:00 será a medalha de ouro
Black Mountain: essa é uma corrida 1x1 pelo motivo de você está na pista em sentido contrário, o seu medidor de nitro vai encher-se mais rápido. Use isso como uma vantagem de usar uma grande quantidade de nitro para esta corrida. Além disso,tenha mais atenção ao trânsito, porque o nitro torna seu carro dificultoso na hora de esquivar. não tem muitos carros.no entanto. No final da corrida, o seu tempo Medalha de Ouro é 02:40:00.
Just Drive: essa é uma corrida de checkpoint realmente longa, pois são 12 milhas, tenha cuidado para não ter que recomeçar tudo de novo, então use o freio com cautela, mas também se preucupe em fazer um bom tempo, se não você ganhará a medalha de prata por alguns segundos de diferença, oque foi no meu caso.procure usar um carro com hanline bom e com a velocidade boa, eu não sei de cabeça os nomes de todos os carros. o tempo para você conquistar a medalha de ouro é de 5:10:00


trophy_22.png Interstate Gold :silver:[topo]
Earn a gold medal or better for each event in the "Plains Interstate" Challenge Series

Dirty Drifter: escolha seu carro da classe Tier 4 que mais te ''apetece'' e corra contra outros cinco oponentes pela linha de chegada!, não tem muito oque ser explicado. o tempo da medalha de ouro é de 1:30:00
Road Runner: esse é outro time challenge de checkpoints, use o freio com cautela, mas use-o e virá policiais para te perseguir, então tome cuidado!. são um total de 5 checkpoints e para ser terminado com medalha de ouro, deverá ser no tempo de 1:47:00
The Gap: essa corrida não parece ser ruim no começo, se você souber fazer curvas em estradas estreitas, na ultima milha da corrida abuse do nitro e chegue no tempo de 3:10 para conquistar a medalha de ouro
NFS Edition Showdown: essa corrida é com apenas ''NFS EDITION CARS'' na minha opinião é fácil, apenas termine em 2:55:00 para conseguir a medalha de ouro
Locals Only: esse é um objetivo fácil na minha opinião comparado com os desafios difíceis, hávera alguns policiais tentando lhe atrapalhar, porém são apenas 4 checkpoints. eu sugiro você usar o porche 918 RSR, sua medalha de ouro é em 1:10:00


trophy_23.png City Gold :silver:[topo]
Earn a gold medal or better for each event in the "Windy City" Challenge Series

Hard Action: essa é uma corrida de 3 pilotos. e há muitos atalhos para se entrar. é importante que você tente usar todos porque caso você não use ao menos a maioria deles a medalha de ouro nunca vai vir. quando você estiver batalhando pelo segundo lugar na corrida, haverá 2 atalhos muito importantes então use-os e não desperdice pois pode haver consequências de tempo depois. Os atalhos menores amarelos/laranjas, não são necessários mas se você achar que precisa, use-os sem problema. o tempo para conquistar a medalha de ouro nesse desafio é de 2:40:00.
Oncoming: essa corrida pode ser um pouco difícil, pois o trafego de carros está vindo na sua direção. a pista é a noite, tenha mais reflexos na hora de desviar ou fazer qualquer coisa. o tempo para medalha de ouro é de 2:45:00. se você conseguir evitar o trafego de forma eficiente, acredito que essa medalha não será difícil para você.
Lower the Wacker: esse é outro time challenge na cidade de chicago. essa corrida pode parecer fácil no começo, porém na ultima milha os policiais entraram com o intuito de bloquear você isso pode ser um pouco irritante, porém quando você ver os policiais vá para o lado esquerdo da estrada. o tempo para medalha de ouro é de 2:00.
GT-R SpecV Showdown: com apenas uma escolha de carro. que o nome dele está até no titulo do desafio Nissan GT-R Spec V. os outros pilotos estarão usando o mesmo carro que você, então acredito que não há vantagem. depois de desviar do transito e concluir a corrida em primeiro, o tempo para a medalha de ouro será de 2:32:00.
Street Legal: acredito que essa corrida não tenha uma dificuldade significativa para ser explicada, apenas pegue os atalhos e termine a corrida em 2:00:00 para conquistar a medalha de ouro.


trophy_24.png Industrial Gold :silver:[topo]
Earn a gold medal or better for each event in the "Industrial Run" Challenge Series

Lakeshore Battle: essa corrida pode ser chata demais. não só porque você terá de ultrapassar todos seus adversários, mas também porque os policiais estarão fazendo obstáculos para te atrapalhar, e não te dar a medalha de ouro. há também um trafego de carros no final para lidar, mas nada de mais. então grave aonde estão os pontos de obstáculos, e use isso como vantagem para ultrapassar seus adversários com facilidade o tempo para a medalha de ouro ser conquistada é de 2:15:00
Interstate Loop: esse na minha opinião foi um dos piores, você terá de ultrapassar todos os carros em uma velocidade alta sem ficar batendo toda hora, se não seus resets vão acabar. você terá de dar try again varias vezes porque você terá de ter muitos reflexos para ultrapassar todos os carros e obter a medalha de ouro, sugiro você fazer varias vezes essa corrida até se acostumar, porque realmente ela é uma das mais chatas que eu fiz na minha opinião. para obter a medalha de ouro, você terá de terminar em um tempo de 3:15:00
Industrial Run: não há nada de especial nessa corrida para ser explicado, apenas pegue os atalhos e termine em um tempo de 1:40:00 para conquistar a desejada medalha de ouro
Tunnels and Train: essa time challenge é um pouco chata (como todas as outras são é claro) nessa corrida você terá de se preocupar mais com os trens porque eles é que te tiram da corrida com mais facilidade, então preste atenção aonde eles saem e aonde eles terminam, pois isso será necessario para conquistar a medalha de ouro que é no tempo de 1:24:00
Industrial Strength: esse é um desafio 1x1 mas dessa vez há dois problemas, a policia te perseguindo, e o trafego de carros o trafego e os policiais podem fazer você bater mais vezes do que o tolerável... não se irrite, tente denovo até conseguir, essa é a base para se completar os challenge series, paciência. sem mais delongas, o tempo da medalha de ouro é de 1:40


trophy_25.png Rural Gold :silver:[topo]
Earn a gold medal or better for each event in the "Rural Track Attack" Challenge Series

Hazard County: esse time challenge tem muitos atalhos, oque pode ser muito mais fácil para completar em 2:30:00 para medalha de ouro os atalhos são meio difíceis, você estará usando um carro da categoria mustangue oque pode ser muito difícil pois o handline de um mustangue é geralmente é expert very dificulty e etc... e também tem os policiais para te atrapalhar, mas tudo depende de você corra com vontade e termine em 2:30 para medalha de ouro, como foi dito acimaTraffic Jam: o carro que você usará é muito rápido, sugiro você ir no acostamento quando você ver muitos carros, para evitar de bate-lo e perder muitos resets tentando terminar esse time challenge, o tempo de ouro é 2:35:00
Porsche Attack: esse é um time challenge com um porshe nas montanhas. acredito que não é difícil se você souber usar o freio na hora certa das curvas, não vá dirigindo igual um louco sem freia nenhuma vez, mas também não dirija igual uma tartaruga para não bater nas curvas. é um time challenge longo, com mais de 6 minutos para ser completo. eu não vi dificuldade nesse time challenge. o tempo para medalha de ouro ser conquistada é de 6:30.
Lost Serpent Pass: é uma corrida a noite com caminhos apertados e estreitos, termine em 2:05:00 para medalha de ouro e divirta-se!
Panic Attack: novamente ruas estreitas nas montanhas, como no desafio anterior, esse também é a noite vai ter dificuldade para ser feito por causa dos policias, mais nada de extraordinário. termine em 2:45:00 para medalha de ouro


trophy_26.png East Coast Gold :silver:[topo]
Earn a gold medal or better for each event in the "East Coast Express" Challenge Series

Esse é o challenge series mais difícil, preste bem atenção nas dicas, pois serão necessárias.
The Jersey Double Back: esse desafio é cronometrado (time challenge) Haverá algum tráfego, mas não vai ser tão ruim em comparação com os desafios mais difíceis. apenas termine em 2:50:00 e conquiste a medalha de ouro desejada
The Situation: A situação é crítica.são dois pilotos para serem passadis, e você tem que fazê-lo de forma ordenada. Derrotar os dois pilotos e fazer em 2:00, vamos soldado, corra!!
Drive Hard: Na cidade de Nova York, o tráfego não é tão ruim quanto as pessoas pensam que é, pelo menos aqui neste desafio. Às vezes, quando você atravessa os caminhos estreitos da corrida,alguns carros podem ficar no seu caminho com pouca ou nenhuma chance de se esquivar.use bastante o nitro pois será necessário. termine em 1:58:00 para medalha de ouro ser conquistada
Drive Hard with a Vengeance: nessa corrida você pode bater facilmente nos destroços. use caminhos estreitos, use atalhos, e tome cuidado. a um atalho no final da corrida que irá lhe ajudar muito para fazer um tempo bom, e terminar a corrida em primeiro lugar. o tempo para a medalha de ouro é de 2:45:00
Live Free or Drive Hard: Com certeza essa foi a que mais me encheu o saco, veja videos no youtube que serão necessários, mas a dica é no começo tem um atalho muito bom para ultrapassar seu adversário de primeira depois você vai entrar em um ''zig-zag'' de curvas que você terá de usar o freio, pois se você não usar, dependendo do carro que você estiver, ele vai quebrar, e o virá. depois terá uma saída, que não freie, apenas reduza a velocidade e depois acelere, em seguida você entrará em um parque que tem alguns atalhos, eu sugiro usar o da esquerda, pois é o mais rápido. depois na saída terá mais um oponente para ser passado, novamente freie nas curvas e no final use todo seu nitro. eu sugiro não usar carros rápidos e nem lerdos nessa corrida, use um carro que tenha um pouco dos dois. AVISO NÃO USE O BUGATTI. apesar de ele ser rápido, ele é muito ruim para se freia e se desviar então não use-o. para a medalha de ouro, deverá ser terminado em 2:20
The Final Event: essa corrida é parecida com a ultima do modo história, porém não se preocupe, não haverá trens e nem nada. apenas se preocupe com os obstáculos do final não acelerando muito, pois você terá de ter reflexo mas também não freando pois você perderá muito tempo e a medalha de ouro não será conquistada de forma alguma termine em 3:00 para conquistar a medalha de ouro tão desejada.

Se você chegou aqui e terminou todos eventos, parabéns! você acabou o challenge series!


trophy_32.png Legendary :silver:[topo]
Reach Driver Level 30

Bem, basicamente para ganhar xp nas corridas,você terá de fazer os seguintes passos.
  • Top Speed: +10xp
  • Clean Pass (passing a racer): +50xp
  • Dirty Pass (hitting an enemy as you overtake): +25xp
  • Defeating Opponents (in Battle events): +200xp
  • Rapid Pass x2 (overtaking two cars in rapid succession): +200xp
  • Rapid Pass x3 (overtaking three cars in rapid succession): +300xp
  • Rapid Pass x4 (overtaking four cars in rapid succession): +400xp
  • Rapid Pass x5 (overtaking five cars in rapid succession): +500xp
  • 5 Resets Remaining (in Normal difficulty): +100xp
  • 4 Resets Remaining (in Normal difficulty): +80xp
  • 3 Resets Remaining (in Normal difficulty): +60xp
  • 2 Resets Remaining (in Normal difficulty): +40xp
  • Perfect Run: +500xp
  • Cop Takedown: +100xp
  • Bronze Medal (Challenge Series): +100xp
  • Silver Medal (Challenge Series): +150xp
  • Gold Medal (Challenge Series): +200xp
  • Platinum Medal (Challenge Series): +300xp
  • Autolog Recommendation: +250 xp
há um modo fácil de conquistar xp, que pode ser demonstrado no seguinte video:


Você poderá ganhar xp fazendo qualquer modo do jogo, seja multiplayer, challenge series ou modo história. existe um metódo mais fácil de ganhar xp (que atualmente é oque eu estou fazendo) que pode ser demonstrado nas seguintes maneiras, são as seguintes:

Multiplayer: se você gosta de se divertir com os amigos, ou conquistar xp com vários desafios, não apenas os específicos propostos é um ótimo modo para você jogar.
Challenge séries: se você gosta de conquistar checkpoints, competir com o computador, com tempos propostos, e você gosta de superar seus amigos no tempo e nas medalhas, é uma ótima maneira de você se divertir ganhando xp.
The Run (modo história): se você curti ficar conhecendo mais sobre o jogo em si sobre a sua história, também é um ótimo modo de se ganhar xp! (lembrando que são apenas 2 horas de jogo)


trophy_34.png One for all :silver:[topo]
Complete 5 Group Objectives

Como eu disse no outro troféu, você terá que chamar um amigo para um grupo na tela do multiplayer, em seguida você deve selecionar o modo de corrida, e vai aparecer os objetivos que só podem ser feitos com um amigo, (com um grupo) e então complete 5 objetivos para ser feito com um grupo e o troféu será desbloqueado! ( lembrando que para você checar seus objetivos completos basta apertar :r1: tanto para objetivos completos no solo ou para objetivos de grupo!)


trophy_36.png King for a Day :silver:[topo]
Become a Stage Leader in The Run (fastest time posted)

Esse troféu poderá ser difícil caso você não seja um bom jogador. basicamente para conquistar esse troféu de prata, você terá que fazer o melhor tempo na tabela de tempos em qualquer stage. caso você realmente não seja um bom jogador, adicione pessoas ''noobs'' no modo de multiplayer, e encha sua lista de pessoas com o jogo need for speed the run, que será mais fácil para a conquista do troféu!


trophy_13.png What else you got? :bronze:[topo]
Beat a Friend Recommends

O friend recomendation é quando um amigo seu faz um tempo maior que o seu ( tanto no multiplayer ou no challenge series) apenas faça um tempo menor do que o do seu amigo e o troféu será desbloqueado!


trophy_14.png Show Off :bronze:[topo]
Post a photo using Photo Mode

No modo de corrida aperte :start: depois vai no photo mode, em seguida tire a foto do seu carro ou qualquer outra coisa, espere dar upload, e pronto, o troféu será seu!


trophy_15.png Current Events :bronze:[topo]
Read a News Article

Aperte :select: e vá na ultima opção escrito ''NEWS'' va nela e espere um pouco que o troféu será desbloqueado!


trophy_16.png All for one :bronze:[topo]
Complete a Group Objective

Bem, para conquistar esse troféu você terá de chamar um amigo para um grupo na tela do multiplayer, em seguida você deve selecionar o modo de corrida, e vai aparecer os objetivos que só podem ser feitos com um amigo, (com um grupo) e então complete um e o troféu será desbloqueado!


trophy_27.png New Car Smell :bronze:[topo]
Reach Driver Level 5

Veja o troféu :silver: Legendary para mais informações.


trophy_28.png Street Racer :bronze:[topo]
Reach Driver Level 10

Veja o troféu :silver: Legendary para mais informações.


trophy_29.png Professional :bronze:[topo]
Reach Driver Level 15

Veja o troféu :silver: Legendary para mais informações.


trophy_30.png Champion :bronze:[topo]
Reach Driver Level 20

Veja o troféu :silver: Legendary para mais informações.


trophy_31.png Veteran :bronze:[topo]
Reach Driver Level 25

Veja o troféu :silver: Legendary para mais informações.


trophy_33.png Choices... :bronze:[topo]
Complete 15 online objectives and unlock all Playlists

Apenas complete 15 objetivos online (na lista aonde mostra os objetivos) e desbloqueie todos os modos de corrida online (no modo principal do jogo aparece os modos de corrida)

card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daew Jardel, blz cara..

 

O guia está ficando muito bom.. ainda pretende terminar ele?

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eae, eu estou tentando platinar o jogo, pois só falta 1 troféu que é o legendary, mas eu vou continuar o guia, e vou aproveitar continuando ele hoje!

abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o guia está ficando ótimo amigo bem detalhado, quando acabar da um alo que a gente olha ae :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu! eu ja estou quase acabando, só falta alguns troféus, certamente eu terminarei hoje ou amanhã... abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eae gente, eu estou com uma duvida, é que sempre quando eu coloco o link do video, depois quando eu atualizo denovo o link some... alguem sabe como por escrito spoiler??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz assim

 

 

[media] URL do video [/media ] [/spoiler ]

 

não esquece de tirar todos os espaços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw leandroch! eu ia acabar ontem só que eu tava sem internet, e só voltou agora, eu acabarei no maximo dia 2 de fevereiro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw leandroch! eu ia acabar ontem só que eu tava sem internet, e só voltou agora, eu acabarei no maximo dia 2 de fevereiro!

sem problema, não tenha pressa vise a qualidade, só nos atualize pra sabermos se você não abandonou o guia :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jardel, da uma olhada nos troféus Nevada Gold e no Valley Gold.. vc deve ter apagado alguma coisa sem querer do esqueleto do guia.. ai ele distorce todo o guia..

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk..

normal isso.. sempre acontece.. eu ja tive q refazer algumas vezes por ter apagado alguma coisa sem querer..

 

kkkkkk

 

Outra coisa, ve se você consegue diminuir os espaços dos troféus lá no começo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem mas um guia no forum que tá distorcidão, não cheguei a tempo pra ver esse aqui :lol2: mas o estrago tava grande :coolface: ????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não não..

Creio que ele tenha apagado apenas 1 caracter, ai ele já fica distorcido..

Mas é bem simples de arrumar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

G.U.I.A finalizado, minas mãos até pegaram fogo de tanto que eu escrevi nos troféus do challenge series, meu deus véi deu muito trabalho pra terminar esse guia

 

mas finalmente eu terminei :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jardel.. o guia está ótimo.

Apenas dois pontos pra concertar e mandar ele para os oficiais.

1º Da uma olhada no vídeo do troféu "Legendary".. ta sem o vídeo.

2º Só arrumar os espaçamentos do índices.

 

Ai "fecho" mano..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lembrando tambem tire o "em construção" do titulo e a TAG em construção também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e mals pelo double post mas arruma a acentuação de alguma palavras e a pontuação principalmente os pontos finais e tals.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele já avisou que está finalizado.

 

Faz favor então Jardel, assim que terminar, só tire o "Em construção" e coloque "Finalizado" pra gente saber que ele está finalizado!

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora deu certo Jardel, só arrumar os espaços e mudar para "Finalizado".

O resto está tudo ok.

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...