Ir para conteúdo
assellessa

Joe Danger - Guia de troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus: Joe Danger


OhhrVHv.png WrnSfDw.png

- Dificuldade Estimada do Jogo: 87.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 2217 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20hrs +
- Offline: 16 :bronze: 12 :silver: 0 :gold:
- Online: 2 :bronze: 2 :silver: 0 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, há seleção de fases
- Minimo de Jogadas: +1
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, a depender de suas habilidades
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: sem cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

uPpfPAW.png

Joe Danger é mais um jogo da psn. Nele, você controla o astro Joe Danger, onde após ele sofrer uma acidente, e passado seu tempo de recuperação, resolve voltar as pistas desafiando a morte em um programa de televisão. Você deve saltar rampas, carros, atravessar loops, anéis e outros. No básico, em cada fase você deve ir de um ponto ao outro coletando estrelas, acertando alvos, correndo contra o tempo, coletar moedas, estrelas secretas e fazer combos por toda a fase.



0dBza3H.png

Antes de você começar o jogo, se você tiver outro usuário no seu ps3 para não perder tempo, adicione ele na psn e crie um nível e envie para ele, ganhando assim o troféu :bronze: SHARE THE FUN! . Em seguida, saia da sua conta e vá para o usuário que você mandou o nÃvel. Depois crie um nível com esse usuário e envie para sua conta que você joga. Em seguida quando você entrar no jogo, você ganhará o troféu :bronze: BEAT THEM AT THEIR OWN GAME! Em sua jornada, termine a 1ª turn~e e ganhe o troféu :bronze: BACK ON THE BIKE! Se você está lendo esse guia, provavelmente pretende fazer 100% desse jogo. Nessa caminhada pelos 100% você conseguirá sem muito sacrifÃcio os troféus :bronze: COMBO KING! , :bronze: SPEED DEMON! , :bronze: DETECTIVE! , :bronze: DANGEROUS! , :bronze: MONEY GRABBER! e:bronze: STAY ON TARGET! . Se em 8 fases ao menos você não tiver deixado de coletar todas as mini estrelas (aquelas azuis) em ao menos 8 fases, já terás garantido o troféu :bronze: COLLECTOR! Em seguida, procure uma fase grande e tente o troféu :bronze: MEGA COMBO! . A dica que eu dou é sempre empinar a moto pra trás usando o :l3: (segurando para trás) assim você não perde o combo, e sempre tente fazer o maior número de manobras possÃvel.Depois, crie um nÃvel e coloque 4 estrelas amarelas (aquelas que ficam escondidas pela fase). Depois disso, jogue sua fase até o final coletando essas 4 estrelas seguidas, ganhando assim o troféu :bronze: NINJA STARS! Terminando todos os nÃveis, independente das estrelas, você ganhou o troféu :silver: AROUND THE WORLD! Se você chegou até aqui, parabéns, por que agora começa o pesadelo...você precisa ganhar toooodas as estrelas no jogo, seja elas de combo, de tempo (as piores), de estrelas, de alvo, todas as estrelas. Dá um pouco de trabalho e exige paciência...por isso não recomendo fazer tudo no mesmo dia. Ao final de tudo isso, você ganhará os troféus :silver: ALL THE TIME IN THE WORLD! , :silver: TRICK MASTER! e :silver: MASTER OF DISASTER!


OBS: Para saber quais estrelas estão disponÃveis em cada fase, observe o loading quando você selecionar uma fase

dKlvY3i.png

trophy_10.png ALL THE TIME IN THE WORLD! :silver:[topo]
Get all of the time stars.

São as piores estrelas de se conseguir, você tem que ser muito habilidoso para não bater em nada e não perder tempo. Se bater, já era, reinicie toda a fase. Não adianta carregar checkpoint, pois o tempo não volta


trophy_11.png TRICK MASTER! :silver:[topo]
Get all of the combo stars.

Estrelas de combo você ganha ao terminar um nÃvel em um só combo. O jeito mais fácil de fazer isso é executando manobras quando estiver no ar e quando estiver no chão segure :l3: para trás para empinar a moto.


trophy_14.png AROUND THE WORLD! :silver:[topo]
Finish all levels.

Simples, basta terminar todos os nÃveis do jogo


trophy_15.png MASTER OF DISASTER! :silver:[topo]
Get all the stars in the game.

Primeiro, muita paciência, você precisa coletar tudo no jogo. Com um pouco de calma e paciência você consegue, pois não há dicas para esse troféu a não ser essas.


trophy_0.png COMBO KING! :bronze:[topo]
Get 1 level combo star.

Nas primeiras fases provavelmente você ganha esse troféu. Termine a fase sem perder o combo.


trophy_1.png SPEED DEMON! :bronze:[topo]
Get 1 time star.

Você precisa coletar uma estrela de tempo. Fácil nas primeiras fases, procure bater o tempo da fase. Fique atento para não bater, cair da moto, ou perder tempo pegando caminhos longos.


trophy_2.png DETECTIVE! :bronze:[topo]
Find 3 hidden stars.

São estrelas que ficam escondidas pela fase. Troféu aculmulativo, não precisa pegar as 3 de vez, pode ser uma em cada fase. Procure explorar o cenário



trophy_3.png DANGEROUS! :bronze:[topo]
Get a DANGER star.

Pode ser obtido nas primeiras fases. Você precisa completar o nome Danger. Fique atento pois as letras estão espalhadas pelo cenário.



trophy_4.png MONEY GRABBER! :bronze:[topo]
Get 5 coin dash stars.

Troféu acumulativo! Se você pretende terminar o jogo, provavelmente conseguirá esse troféu em sua caminhada até o fim do jogo! Mas se quiser acelerar o processo, procure por 5 eventos que tenham como desafio pegar todas as moedas, e quando completar o ultimo, o troféu pipocará! As cinco primeiras fases com moedas para se pegar são fáceis e você não deve ter problemas.



trophy_5.png STAY ON TARGET! :bronze:[topo]
Get 5 target stars.

Troféu acumulativo! Se você pretende terminar o jogo, provavelmente conseguirá esse troféu em sua caminhada até o fim do jogo! Mas se quiser acelerar o processo, procure por 5 eventos que tenham como desafio pegar todos os tarjetos, e quando completar o ultimo, o troféu pipocará!



trophy_6.png COLLECTOR! :bronze:[topo]
Collect all mini stars on 8 levels.

A maioria das fases dispôe dessas mini estrelas. colete todas em 8 fases diferentes e ganhe o troféu. Não precisa ser seguidas as fases.



trophy_7.png BACK ON THE BIKE! :bronze:[topo]
Complete the first tour.

Complete qualquer turnê. Não precisa pegar todas as estrelas para isso.


trophy_8.png SHARE THE FUN! :bronze:[topo]
Send 1 level to a friend.

Muito simples, apenas envie uma fase para qualquer pessoa da sua lista de Contatos que você ganhará o troféu


trophy_9.png BEAT THEM AT THEIR OWN GAME! :bronze:[topo]
Receive 1 level from a friend.

Antes de você começar o jogo, se você tiver outro usuário no seu ps3 pra não perder tempo, add ele na psn e crie um nÃvel e envie para ele, Em seguida, saia da sua conta e vá para o usuário que você mandou o nÃvel. Depois crie um nÃvel com esse usuário e envie para sua conta que você joga. Em seguida quando você entrar no jogo, você ganhará o troféu.


trophy_12.png MEGA COMBO! :bronze:[topo]
Get a x100 combo.

Entre no modo de construir pistas, escolha uma pista qualquer e não construa nada nela. Comece a correr na pista infinita alternando entre empinadas com a roda de trás e da frente sem parar até o contador chegar a x100. Então, pare e espere o combo ser efetivado (quando aparecer seus pontos no canto superior esquedo da tela). Saia do modo e o troféu aparecerá.


trophy_13.png NINJA STARS! :bronze:[topo]
Get 4 stars in one run.

Consiga 4 estrelas escondidas em um corrida. Crie uma fase com 4 dessas estrelas. Simples. Veja o vídeo abaixo:


card.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia, como já está virando costume, Parabens :)

 

Mudando para os oficiais :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia, como já está virando costume, Parabens :)

 

Mudando para os oficiais :)

 

hehe, verdade, valeu, ajudando sempre quando puder :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...