Ir para conteúdo
Guaravita

Red Dead Redemption - Guia de Troféus

Recommended Posts

Como fazer 100%? - Troféu Redeemed

 

Como eu havia dito, tente pegar o 100% após zerar o jogo, porque assim você terá ótimas armas, facilitando o trabalho.

 

 

-- Completar as 57 missões principais, que são representadas por Letras no mapa. Cada uma conta 1%, totalizando 57%.

 

-- 5 armas raras, que são compradas na store. 0,5% cada, totalizando 2.5%. São elas :

 

Modelo --> Nome da arma - Localização

 

Mauser Pistol - Blackwater

 

LeMat Revolver - Escalera, só pode ser comprado após terminar a missão An Appointed Time .

 

Evans Repeater - Blackwater

 

Semi-Auto Shotgun - Escalara

 

Carcano Sniper Rifle - Blackwater

 

 

-- 9 Outfits. 0.5% cada, totalizando 4.5%. Veja como conquista-las apertando em spoiler logo abaixo:

 

São 13 roupas no total mas só é preciso coletar as 9 que serão citadas para o 100%.

 

U.S. Army Uniform

- Vá em Aurora Basin e abra a caixa que se localiza na casa próxima ao lago. 300px-Rdr_aurora_basin.jpg

- Ganhe uma partida de Arm Wrestling em Pacific Union Railroad Camp. Não é bem uma partida, na verdade, você terá de derrotar todos que estarão na fila.

- Elimine todos os jogadores de uma mesa de poker em Blackwater. Faça a mesma estratégia do No Dice, de eliminar os jogadores e voltar, jogando apenas com os que ainda não sairam.

- Complete a missão do estranho chamada, Lights, Camera, Action. Veja o troféu Strange Things are Afoot, se tiver alguma dúvida de onde encontrar essa "quest".

- Complete um trabalho de Nightwatch em Blackwater.

- Após tudo isso, ela estará disponível para se comprar no Tailor em Blackwater.

 

U.S. Marshal Outfit

- Complete todos os US hideouts em um período de 24 horas, mas vale ressaltar que essas 24 horas são no relógio do jogo, que pode ser visto no canto superior direito apertando :D . US hideouts são : Gaptooth Breach, Fort Mercer, Tumbleweed, Twin Rocks e Pike's Basin. É importante ter boas armas e uma boa montaria. Use um dos 3 cavalos do troféu Buckin' Awesome e você estará bem. Não use a carroça para ir de um hideout para outro, e sim sua montaria, já que a carroça-taxi leva muito tempo para levar para qualquer lugar. O jeito mais fácil é ir nessa ordem : Gaptooth Breach, Tumbleweed, Fort Mercer, Twin Rocks e Pike's Basin.

 

Elegant Suit

- Essa não tem segredo. Vá para Thieves Landing e compre no Tailor e ainda rende um troféu. =)

 

Rancher Outfit

- Essa será conquistada após a missão The Outlaw's Return, próximo ao fim do jogo.

 

Mexican Poncho

- Liberado após comprar uma safehouse em México.

 

Bollard Twins Outfit

- Se você for de MacFarlene's Ranch para Thieves Landing, você passará por uma ponte para chegar em Thieves Landing. Chegue até lá mas não atravesse a ponte. Terá uma loja antes da ponte e dali, finja que está indo para a ponte mas vire para a direita, ali terá uma grande porta de madeira e então abra-a. Após abrí-la, suba as escadas e abra o baú que se localiza lá em cima.

- Complete um trabalho de Nightwatch em MacFarlene's Ranch.

- Ganhe uma partida de Horseshoes em MacFarlene's Ranch. Quanto mais dinheiro você apostar, mais difícil será o oponente, então aposte 1 dólar. :P

- Capture um procurado da gangue Bollard Twin VIVO, se ele morrer no caminho, não conta. Os pôsteres de procurado para essa gangue aparecem em MacFarlene's Ranch.

- Defenda os moradores de Hennigan Stead de um ataque da gangue Bollard Twin. Vá até lá e pode ser que aconteca um evento aleatório deles e você dê sorte, mas se eu não me engano, tem como fazer algo para ativar um evento aleatório deles lá, apertando em Track bem onde você vê os passos da outfit.

- Compre no Tailor em Thieves Landing.

 

Treasure Hunter Outfit

- Vá para Silent Stead e por lá terá uma pequena casa, entre lá e abra o baú para ativar a quest.

- Complete a missão California, que é de um stranger. Para saber a localização da quest, veja o troféu Strange Things are Afoot.

- Ganhe uma partida de Blackjack em Rathskeller Fork. Assim que você ficar com mais dinheiro que os ali presentes, abandone a mesa.

- Capture um procurado que seja Treasure Hunter vivo. Você terá muitas oportunidades para fazer este passo.

- Complete o Gaptooth Breach hideout. Veja o troféu Austin Overpowered para saber a localização desse hideout.

- Compre no Tailor de Thieves Landing.

 

Bandito Outfit

- Vá para Sidewinder Gulch. Lá será um caminho ondulado e no final dessa ondulação, no mapa, terá 3 bolinhas ou quadrados pretos, um perto do outro. É ai que está o baú que terá que ser aberto para ativar a quest. Veja a localização de Sidewinder Gulch. 300px-Rdr_plata_sidewinder_map.jpg

- Complete um trabalho de Nightwatch em Chuparosa. Vá até lá e fale com o guarda, quando estiver de noite e siga o cachorro para acabar com o crime na cidade.

- Derrote todos os jogadores de uma partida de Liar's Dice em Casa Madrugada. Faça a estratégia do troféu No Dice.

- Capture um Bandito procurado vivo. Pode ser encontrado em Escalera e Chuparosa.

- Defenda os residentes mexicanos de um grupo Bandito. Aperte em Track para ter um evento aleatório e terminar mais rápido.

- Compre na General Store de Chuparosa.

 

Reyes' Rebels Outfit

- Vá para Sepulcro, que fica perto de Las Hermanas, mais precisamente no cemitério de Sepulcro e procure um baú por lá, para ativar a quest.

- Complete a missão do stranger, que é chamada Poppycock. Veja o troféu Strange Things are Afoot para saber a localização dessa stranger mission.

- Complete um Horsebreaking em Chuparosa.

- Complete a strange mission Love is the Opiate. Veja o troféu Strange Things are Afoot.

- Complete uma partida de Five Finger Fillet em Torquemada. Pode ser meio chato nos últimos adversários. Treine bastante e uma hora vai sair com naturalidade.

- Compre na General Store de Escalera.

 

 

-- Fazer os 5 trabalhos pelo menos uma vez em cada local. 0.5% cada, totalizando 2.5%. São eles :

 

Horsebreaking - Ridgewood Farm e Chuparosa.

 

Nightwatch - MacFarlane's Ranch, Chuparosa e Blackwater.

 

 

-- Comprar as 13 safehouses do jogo. As 13 safehouses totalizam 2%. São elas :

 

New Austin - MacFarlane's Ranch Safehouse, Armadillo Safehouse, Rathskeller Fork Safehouse, Thieves' Landing Safehouse.

 

Nuevo Paraiso - Irish's Shack, Escalera Safehouse, Chuparosa Safehouse, Casa Madrugada Safehouse, El Matadero Safehouse.

 

West Elizabeth - Blackwater Safehouse, Manzanita Post Safehouse, Beecher's Hope Safehouse (John e Abigail's Room) , Beecher's Hope Safehouse (Jack's Room) .

 

 

Safehouses obtidas durante a campanha : MacFarlane's Ranch Safehouse, Irish's Shack, Beecher's Hope Safehouse(John e Abigail's Room) , Beecher's Hope Safehouse(Jack's Room) .

 

 

-- Terminar os 7 hideouts. 0.5% cada, totalizando 3.5%. São eles :

 

Hideouts - Pike's Basin, Twin Rocks, Tumbleweed, Gaptooth Breach, Tesoro Azul, Nosalida, Fort Mercer.

 

 

Para saber as localizações, veja os troféus : Austin Overpowered, Evil Spirits, Instinto Asesino.

 

 

-- Descobrir todos os 94 locais do mapa. Veja o troféu On the Trail of de Vaca. Totalizam 6%.

 

-- Ganhar os 6 minigames do jogo pelo menos uma vez. 0.5% cada, totalizando 3%. São eles :

 

- Five Finger Fillet.

- Arm Wrestling.

- Blackjack.

- Liar's Dice.

- Poker.

- Horseshoes.

 

Não importa o local, só importa a vitória. Faça um profit, que é sair quando estiver com mais dinheiro do que quando começou a partida, se estiver com dificuldade em Blackjack, poker...

 

 

-- Capturar 20 procurados. 0.1% cada, totalizando 2.0%.

 

Você terá de fazer 8 bounties de New Austin, 8 de Nuevo Paraiso e 4 de West Elizabeth.

É possível vê-los no menu Start, ou seja, quantos você capturou em cada local.

 

Os pôsteres com os procurados de New Austin são postados em Armadillo, Rathskeller Fork e MacFarlane's Ranch.

Os pôsteres com os procurados de Nuevo Paraiso são postados em Escalera, Chuparosa e El Presidio.

E os pôsteres com os procurados de West Elizabeth são postados em Blackwater e Manzanita Post.

 

 

-- Completar as missões dos 18 strangers. Veja o troféu Strange Things are Afoot. 0.5% cada, totalizando 9%.

 

-- Complete os 4 Ambient Challenges do jogo. Cada challenge é dividido em 2 partes (Rank 1 a 5 e Rank 6 a 10). Cada parte conta 1%, totalizando 8%. São eles :

 

Sharpshooter Challenges :

Rank 1 - Mate 5 pássaros. Sempre que você avistar algo voando, atire.

 

Rank 2 - Mate 5 coelhos. Eles costumam ficar entre plantas e próximos da estrada. Mate-os com pistolas, porque se for de escopeta, ele explode e some, não podendo dar skin para vender depois.

 

Rank 3 - Mate 5 coiotes sem tomar dano deles. Existem vários desses pelo jogo e eles costumam andar em bando. Fique em cima do cavalo para não tomar dano e use o Dead Eye para eliminá-los mais rápido. Eu acho muitos destes perto de MacFarlene's Ranch.

 

Rank 4 - Mate 5 pássaros estando em cima de um trem em movimento. Primeiro, olhe no mapa onde está o trem (bolinha vermelha ou azul com a imagem de um trem dentro) e vá até lá. Depois, basta acompanhá-lo com o cavalo até ele parar em uma estação, após isso, suba nele e espere ele começar a andar, agora atire nos pássaros com repeater de preferência.

 

Rank 5 - Mate 2 animais selvagens de raças diferentes em um Dead Eye. Eu recomendo ir para Tall Trees, porque lá existem diversas espécies de animais que andam até mesmo juntos.

 

Rank 6 - Atire em 2 chapéus de 2 pessoas diferentes. Nas cidades, terão diversas pessoas próximas, principalmente no bar. Vá até lá e use o Dead Eye, depois disso, mire no CHAPÉU, porque se matar não conta, e atire.

 

Rank 7 - Mate 3 ursos com um tiro cada. Não se desespere! Vá para Tall Trees e veja a estratégia do troféu Bearly Legal. Quando chegar lá, equipe a Bolt-Action Rifle ou alguma Shotgun poderosa. Veja a arma que tem mais Damage e vá para perto do urso. Quando ele mostrar a cara, use o Dead Eye e mire na cabeça, dando apenas um tiro.

 

Rank 8 - Atire no chapéu de 2 pessoas e desarme 2 pessoas. Estratégia do Rank 6 para o chapéu e para desarmar, vá para algum hideout e atire na ARMA do inimigo e não na mão. Basta fazer cada um duas vezes e não precisa ser seguido.

 

Rank 9 - Mate 6 animais selvagens sem mudar a arma ou recarregar. Cuidado que ele pode acabar guardando a arma e isso vai recarrega-la. Eu recomendo usar a Evans Repeater porque ela tem 22 balas no pente e dá pra soltar o dedo sem medo. Eu tinha visto um macete de completar Twin Rocks ou Tesoro Azul hideout, que apareceriam uns 7 vultures para matar. Em Tall Trees também tem muitos animais para se matar.

 

Rank 10 - Desarme 6 inimigos sem recarregar ou mudar de arma. Vá com a Evans Repeater para algum hideout e quando tiver vários inimigos reunidos, atire na ARMA usando o Dead Eye. O jeito que eu fiz foi esse :

Ele está em Thieves Landing e usando a Mauser Pistol.

 

 

Survivalist Challenges :

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
opa, peguei esse jogo recentemente e estou jogando :fap

jah posta uns roadmap aew 8-)

Postei o roadmap, agora só falta o troféu Redeemed. S2_S2

Hoje eu termino o guia! 8-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o tenso é que esse jogo eu nunca joguei online, nao sei pq... adiei, adiei, adie e qdn vi já estava engajado em vários outros jogos lol... e tem bastante trofeus onlines, to pensando em voltar a jogar isso aí... eu até peguei a dlc dos zumbis lá, que modinha ein essas merdas de zumbi, mas é foda eu critico e acabo pegando, TENSO.

 

só nao entendi no guia essa parada nas dlcs escrito em vermelhor: escreva como conseguir o troféu... pow só vc que pode escrever ali né? ou os moderadores. S2_S2

 

 

EDIT>:

ah parabens pelo guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu posso. 8-)

Já vem assim no modelo do guia. S2_S2

Se alguém quiser fazer, só passar por MP e eu dou os créditos para a pessoa. :fap

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só eu posso. 8-)

Já vem assim no modelo do guia. S2_S2

Se alguém quiser fazer, só passar por MP e eu dou os créditos para a pessoa. :fap

hummm entendi, nunca fiz guia, nao sou bom nisso... achei que a pessoa fazia tudo sozinha(digo na estrutura em si)... mas enfim, parabens aí de novo, fazer guia é algo que considero tenso, realmente nao tenho capacidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostaria de saber porque os troféus do RDR Undead nightmare não estão aparecendo no meu card do ps3... eu atualizei no ps3 e aqui no site, os troféus são contados mais não aparece a imagem deles no card ! lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark, aqui a sua dúvida não será respondida mas fala com o Fabriciols que ele resolve para você! :xiuu:

Aqui são só as dúvidas sobre os troféus do RDR ou sobre o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otimo guia Guara :D

 

Peguei esse jogo ontem, e minha primeira impressão foi a melhor possivel. Vou pegar as dlcs dele e ficar de olho se tiver um boost acontecendo.

Vlw pelo guia :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

e ai brotherzinho, ai guara,teria como você dá um paragrafo na descrição onde estiver muita coisa escrita? Porque senão fica cansativo de ler,fora isso o guia tá supimpa hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou terminando de fazer ainda. Falta só o troféu Redeemed. Esses dias eu termino e arrumo do jeito que você quer. :D

 

Mas obrigado Berna e Kalue. :8):

 

EDIT: Eu não coloco parágrafo porque fica gigante o texto, mas eu farei. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sugestões:

 

tirar o vemelho e todas as outras cores dos detalhes dos troféus.

apagar os DLC's, se vc não for fazer

separar melhor o texto ! Separar tipo como uma lista para os troféus mais extensos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sugestões:

 

1) tirar o vemelho e todas as outras cores dos detalhes dos troféus.

2) apagar os DLC's, se vc não for fazer

3) separar melhor o texto ! Separar tipo como uma lista para os troféus mais extensos.

Item 1 : Mas o vermelho é o charme. Ficou até combinando com a cor do troféu.

Item 2 feito! :D

Item 3 : Foi o que o Berna falou. Farei assim que terminar o Troféu Redeemed. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nice :D

quanto a cor, é de gosto, mas pense que o fórum tem vários skins ! e o q eu uso (por exemplo) é fundo claro ... ai fica meio "pesado".

eu estou usando o guia, qualquer sugestão que eu tiver eu vou te falar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Beleza! Qualquer dúvida, só falar. =)

Quais os numeros da mega sena?

 

:D

 

 

 

não pude resistir :D

 

 

 

no site da Rockstar tem um mapa interativo falando quais locais do jogo você ja achou, se quiser colocar isso no guia poem ae o/

 

 

 

muito facil ganhar posts :8):

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse de acordo com o que eu acho, todos teriam 2 de dificuldade. :superbravo:

Deixa 7 mesmo. Chegar lvl 50 demora um ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas fica muito repetitivo e acaba ficando chato.

Deixa assim mesmo. Você tem uma longa jornada pela frente, hein! :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu irmão matei 7 usando a mula!!! :( :D :D :D

 

MULA ROCKS!

 

Mas Guara se liga

O troféu Buckin' Awesome tambem tem como comprar os cavalos na General Store!

Eu comprei o Kentucky Saddler na de Armadilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...