Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Exército americano mostra seu novo simulador

Recommended Posts

O exército americano divulgou dois vídeos de seu novo simulador de combate batizado de ''Dismounted Training System''. O objetivo é criar algo realista o suficiente a ponto de poder apresentar aos soldados durante seu período de treinamento um ambiente condizente com a realidade, além de simular diversos aspectos importantes no conflito armado, como a penetração de projéteis em diferentes superfícies, elementos táticos em combates de dia e noite, dentre outros elementos.

 

A empresa responsável pelo desenvolvimento da ferramenta é a RealTime Immersive, e a novidade é que o sistema utiliza o motor gráfico CryEngine 3, o mesmo usado em Crysis 2. Assim, é possível manipular melhor os cenários, eventos de interação com o ''jogador'', dentre outros elementos com muito mais realismo, graças ao maleável sistema de edição presente no motor gráfico. Mas calma lá, pois nada disso é para o seu bico.

 

Infelizmente, as chances de que o sistema esteja disponível para nós, meros civis, são mínimas, já que o exército americano investiu pelo menos US$ 57 milhões na ferramenta, de forma que ela seja utilizada somente internamente. Quem sabe um dia...

 

http://www.youtube.com/watch?v=-fAGbkbpFSI

 

http://www.youtube.com/watch?v=RWozTtalchI

 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...