Ir para conteúdo
assellessa

Golden Axe - Guia de troféus (Extra)

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário MonteiroNK1983 fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

full-icon.png

Guia de troféus: Golden Axe


Ãndice

Introdução

- Dificuldade Estimada da Platina: 33.4/100 *

- Pontos de dificuldade : 254 *

- Tempo Aproximado para a platina: 1-2 horas

- Offline:12 bronze.png 8 silver.png 3 gold.png 1

- Online: 1 ( bronze.png Online Co-op )

- Troféus que você pode perder: Alguns, por isso fique atento a descrição dos troféus.

- Minimo de Jogadas: 1

- A dificuldade afeta os trofeus: Não, pode ser jogado na dificuldade mais baixa e com quantidade máxima de vida e energia.

- Troféus Bugados: Nenhum

- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

RoadMap


Golden Axe é mais um jogo da SEGA que foi lançado aos Arcades em 1989 e agora foi relançado na PSN. Basicamente é um jogo simples e fácil, que pode ser completado até em minutos, se você não tiver muita dificuldade. È Composto por 9 fases no total.
No inÃcio, escolha o Bárbaro, e quando você ver um ladrão azul com uma sacola nas costas, acerte ele para coletar uma poção. Acerte o máximo que puder. Quando você a barra de especial do bárbaro La em cima, lvl 4, pressione Imagem Postada para soltar o especial lvl Max. Após isso, saia do jogo e comece um novo com a amazona, inicie o mesmo processo das poções até chegar o lvl 6 e nisso use o poder. Por último, inicie um novo jogo com o Dwarf e chegue ao lvl 3 com o poder dele Nisso, como você jogou com os 3 personagens, inicie uma nova campanha com um personagem que você mais se identificou, aconselharia o Dwarf.
Nesse processo, você provavelmente já vai ter ganhado os troféus:
bronze.png Barbarian Magic
bronze.png Amazon Magic
bronze.png Potion
bronze.png Dwarf Magic
bronze.png Omni Character
bronze.png Omni Character .
Aconselho a voc~e tentar logo jogar o modo co-op mesmo que seja com um amigo ou no mesmo console para evitar uma outra jogada. Tente passar pelos levels de 1-5 de preferência sem morrer para evitar ter que jogar de novo. Você pode usar um segundo controle para facilitar e abuse do recurso do save. Fique atento na 1 fase quando você encontrar um bicho roxo sendo montado por um inimigo, acerte-o e monte nele.
A essa altura você já ganhou os troféus:
bronze.png Cockatrice
bronze.png Turtle Village
bronze.png Survivor
Nessa 1ª jogada você pode terminar o jogo sem usar continue jogando na dificuldade mais fácil, ou seja, se você tiver 5 vidas, você só pode perder 4, por que quando você perde a 5ª vida, e usa o continue, você perde o troféu, então seja cauteloso ao máximo. Somente acredito que nessa jogada os esqueletos darão um pouco de trabalho. De preferência vá com dois controles para facilitar.
gold.png Perfect Win
silver.png Win
silver.png Co-op Win
Por último, procure alguém no modo online ou chame um amigo para jogar o modo co-op. Não precisa ir até o fim, basta que um dos dois morra.
bronze.png Online Co-op

Troféus



trophy_11.png Perfect Win gold.png[topo]
Beat the game without continuing.

Golden Axe não é tão difÃcil. Você pode colocar na dificuldade normal customizando para 5 vidas e 5 de energia, além de poder abusar do recurso do save sempre que quiser. Jogar de 2 pode ser mais fácil, mais eu fui na raça mesmo, sempre tomando cuidado, principalmente com os equeletos, você deve ficar atento a eles, pois chegam a arrancar até dois blocos de vida com um único combo. Na área do chefão final, procure acertar os ladrões com poções na área do chefão, pois você pode utilizar seu poder que já está carregado, carregar ele com as poções e usar de novo. Basicamente eu usei a tática de ficar pulando e acertando os inimigos, assim ficava mais difÃcil eles me acertarem e como eu disse, fique atento aos esqueletos.
Abaixo segue um vídeo com um gameplay completo que pode lhe ajudar, além de indicar alguns troféus que você pode pegar na primeira jogada.






trophy_7.png Survivor silver.png[topo]
Choose any character and reach

Troféu fácil, você precisa chegar ao nÃvel 5 sem morrer, pode ser feito sozinho ou co-op (não sei confirmar se um companheiro morrer o troféu continuará valendo), mais eu fui sozinho mesmo, não é tão difÃcil, toda vez que termina um estágio, aparece um bônus, e as vezes um ladrão de roupa verde, acerte-o e pegue a carne para recuperar parte da vida.
Segue um vídeo para ajudar caso tenha dificuldade.






trophy_8.png Co-op Win silver.png[topo]
Beat the game in local Co-op mode.

Tenha 2 controles ou então configure o seu controle para o número 2 e se houver necessidade, alterne entre eles. Não se preocupe com os continues. Quando terminar ganhara o troféu.


trophy_10.png Win silver.png[topo]
Beat the game.

Termine o jogo. Troféu relacionado a história. Veja a animação para o troféu não bugar, assim que eu derrotei o chefão o troféu apareceu, mais tenha certeza de que ele aparecerá para não ter problema.


trophy_0.png Cockatrice bronze.png[topo]
Ride the cockatrice.

Monte na criatura rosa que aparece no início do jogo.


trophy_1.png Omni Character bronze.png[topo]
Play as every character.

Basta começar o jogo com um personagem, matar um inimigo e sair e começar com outro. Se tiver seguindo meu roadmap desbloqueará sem problemas.


trophy_2.png Turtle Village bronze.png[topo]
Choose any character and reach Turtle Village (Stage 3) without dying once.

Troféu fácil, você precisa chegar ao nÃvel 3 sem morrer, pode ser feito sozinho ou co-op (não sei confirmar se um companheiro morrer o troféu continuará valendo), mais eu fui sozinho mesmo, não é tão difÃcil, toda vez que termina um estágio, aparece um bônus, e as vezes um ladrão de roupa verde, acerte-o e pegue a carne para recuperar parte da vida.
Qualquer dúvida, consulte o vídeo do troféu bronze.png Survivor que lhe ajudará bastante.


trophy_3.png Amazon Magic bronze.png[topo]
Perform the Level 6 magic attack with the Amazon.

Junte as poções deixadas pelos ladrões quando você acerta eles, e quando chegar no lvl 6 de magia com a amazona, use o especial e ganhe o troféu.


trophy_4.png Dwarf Magic bronze.png[topo]
Perform the Level 3 magic attack with the Dwarf.

Junte as poções deixadas pelos ladrões quando você acerta eles, e quando chegar no lvl 3 de magia com o Dwarf, use o especial e ganhe o troféu.


trophy_5.png Barbarian Magic bronze.png[topo]
Perform the Level 4 magic attack with the Barbarian.

Junte as poções deixadas pelos ladrões quando você acerta eles, e quando chegar no lvl 4 de magia com o Bárbaro, use o especial e ganhe o troféu.


trophy_6.png Potion bronze.png[topo]
Collect three potions from a thief or party of thieves.

Toda vez que um ladrão azul aparecer, acerte-o e colete a poção deixada por ele. Quando coletar 3 o troféu será seu.


trophy_9.png Online Co-op bronze.png[topo]
Complete an online Co-op game.

procure uma sala que esteja alguem querendo jogar ou faça isso com um amigo online. Não precisa terminar basta você morrer até aparecer continue e nisso desbloqueará o troféu.

card1.jpg
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo guia heim.

 

Com Roadmap assim fica ótimo!

 

Mudando para os oficiais.

 

Opa, valew Killuiu, aos poucos vou melhorando hehe :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe como que corre nesse jogo aquele de Passar sem Continue é foda eu vi uns videos que uns caras correm.. qual é o comando no PS3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...